quarta-feira, 2 de abril de 2014

Meu Baby é...

Boa noite meninas...

   Hoje estou com 17 semanas e 5 dias, depois do primeiro trimestre horrível, fiquei muito mal, muito mal mesmo(vou fazer um post falando sobre isso....todos os detalhes)...Só que o assunto hoje e outro....rsrsrs...Descobri o sexo do meu baby....rsrsrsr...e estou muito feliz....






















Então meu baby é....




                                  

                                                                  Daqui
Então meninas é isso..minha princesa vem ai....rsrsrsrsrsrs......




                          
                                               Daqui
Estou muito feliz...muito mesmo!!!!!




                      
                                            Daqui
        Bom meninas é isso...Muito feliz...não só por ser uma menina, mais por ver ela muito serelepe, não para um minuto...rsrsrsrs...até o medico falou....rsrsrsrs...lindinha!!!  
   Claro se fosse um menino estava feliz do mesmo jeito, pois o importante sempre foi ter saúde, não importava o sexo...




















Depois volto com mais noticias...

Bjs com carinho!!!











18 comentários:

  1. Parabéns flor pela princesinha!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeens!!!!

    Que delicia descobrir o sexo do bebê né? Tudo passa a ganhar cor . . .

    Com certeza voltarei pra saber dos detalhes . . . rs .. . .

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabensssssssssssssss
    agoraa teu mundo vai ficar cor de rosa kkkk
    engraçado que agora a gente só ve coisas pra menina
    nomes
    aii ai é muito bom
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa! Parabéns, que essa princesa venha com MUITA saúde.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uhull!! Parabéns flor! Que essa menininha venha ao mundo cheia de saúde!! bjo

    ResponderExcluir
  6. meu parabéns amiga
    vivendo em um mundo cor de rosa
    amooooooo
    que venha com muita saúde
    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaa Parabéns pela Princesa!!!!!!!!!!!!!! Que tenha muuuuuuuuuita saúde!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS, amiga querida!!!
    Uma princesinha vem aí!!! Já vou contar pro Davi...heheheee....

    bjão,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha!
    Vc vai amar o mundo cor de rosa! rs
    Parabéns pela mocinha!!!!

    ResponderExcluir
  10. eeeee que lindo Deus abençoe essa garotinha bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabeeens Graci! Que alegria!! Que Deus abençõe muito muito vcs!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Que sua princesa venha cheia de saúde!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Puxa q felicidades....... parabens pela sua gravidez li todos seus posts desde o comeco e vi sua jornada aprendi muito c vc sou uma tentante a 2anos e 3meses e receber um positivo é tudo de bom. Felicidades mil p vcs q sua gravidez seja saudavel e q essa princesa q vem aí com mta saude. To t seguindo. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Quanto tempo não vinha aqui... Fiquei ultra feliz de saber que você está grávida e que vem uma princesa por aí! Que Deus te abençoe e a sua baby também!!

    Olha, aproveito para te falar que estou te seguindo e que meu blog mudou, o novo endereço é: www.futuramaededois.blogspot.com

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  15. Linda sua princesinha, viu...
    tem que aparecer pra contar novidades pra gente...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Flor, vc sumiuuuuuuu!

    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Vim aqui ver se te encontrava =/
    Cadê você???? Sabia que ficamos preocupadas quando você some?!!!
    Da noticias mulher.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir