segunda-feira, 17 de março de 2014

Desculpa....Sumi novamente...mais agora voltei para ficar!!!

   Gente a pessoa vem aqui, fala que esta gravida e some....como assim?????Desculpa...mais uma vez....mais agora eu prometo...não vou sumir mais!!!!


   Ok...eu sei que  toda vez eu venho aqui falo que sumi e tal, não vou sumir mais  e depois o que acontece?????A Gracielle some novamente.....que novela Mexicana!!!!Mais olha hoje venho pedir desculpa novamente e explicar o motivo do chá de sumiço novamente....



   Bom primeiro....esse primeiro trimestre não foi nada, mais nada fácil na minha vida....pra falar a verdade para vcs...foi horrível.... mais isso e assunto para um próximo post com muitos detalhes...(que eu prometo vai ser logo)...Segundo meu trabalho....estava trabalhando das 8hs da manha ate as 20hs de segunda a sábado...quando chegava o domingo estava morta...só o trapinho...e cheia de coisas par fazer...ai não tinha tempo e nem animo para entrar na net...abandonei tudo, todas as redes sociais e o blog....por falar em trabalho....alguém aqui teve problemas no trabalho devido a gravidez? Então eu tive...e muitos....vai ser assunto para outro post...(que também não vai demorar...promessa) pois foi bem complicado...vou contar tudo para vcs em post só sobre isso...



   Bom e outro motivo era falta de acesso....no meu trabalho internet e bloqueada...então não tinha como aparecer por aqui...



   Mas olha...eu não abandonei vcs....nunca!!!!!....eu acompanho o blog de todas...todos os dias...acompanho pelo meu celular...só que ele e daqueles antigos...só consigo acessar a internet e entrar nos blogs.. mas não tem como comentar...não tem o aplicativo disponível nele e não aceita baixar....já pedi um modelo novo para o marido...já falei que é desejo de gravida...rsrsrsrs....vamos ver se vai colar.....



   Então eu acompanho todas vcs...sempre...só não dava para comentar...mais acompanho tudo...todas as amigas....mais agora tudo isso vai mudar...vou estar mais presente...sinto muita falta de vim aqui dividir as minhas duvidas com vcs...então eu voltou...prometo!!!



   Venho contar no próximo post minha saga ate consegui meu positivo....quem sabe não ajude alguma amiga tentante...venho contar tudo em detalhes para vcs..


   E por falar em positivo...quero agradecer a todas vcs, que mesmo depois que sumi, varias meninas venho  aqui me dar os parabéns...obrigado por  tanto carinho...nem sei se mereço...mais obrigado mesmo de coração....Queria agradecer em especial minha querida Nanda  que fez um post especial só sobre o meu positivo........Obrigado de coração mesmo...amei!!!!Amiga...obrigado pelo carinho de sempre!!!



   E só para atualizar.....hoje estou com 15 semanas e 3 dias, pela data da ultima M e 15 semanas e 1 dia pela data da ultima  ultra...tempo voando!!!! Então eu Volto!!!!

Bjs com carinho!!!!

12 comentários:

  1. Seja bem vinda e apareça sempre que der... fico feliz em saber que vc e seu bebezinho estão bem!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...agora vou estar aqui sempre...bjs!!!

      Excluir
  2. Que bom que voltou flor!! Estava sentindo falta e morrendo de curiosidade pra saber como as coisas estavam com você e seu tão desejado bebezinho!!

    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri...nossa obrigado...vou estar sempre aqui!!! Bjs...saudades tambem!!!

      Excluir
  3. já tava com saudades em
    e não suma mas mesmo
    o primeiro trimestre é muito ruim mesmo o segundo é o melhor aproveita
    o terceiro é mas cansativo pelo peso
    amiga tira muitas fotos
    filma abusa da tecnologia
    Lindo Dia

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...entao..agora estou me sentindo bem melhor...vou postar depois as fotos...obrigado pelo seu carinho de sempre!!!

      Excluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhh dona Graci, não sei não se você volta mesmo ou se so mais uma vez esta só prometendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Brincadeirinha querida, seja muito bem vinda!!!!!
    Já que já esta devendo tanto mesmo pra gente, vou cobrar mais uma coisinha, as fotos da barriguinha hahaaaa
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta certa...eu venho falo que nao vou sumir..ai o que acontece???? Sumi novamente...mais prometo ...nao vou sumir mais...promero mesmo amiga...vou postar as fotos...ainda essa semana ...prometo!!bjs e obrigado por voltar aqui...mesmo depois deste tempo todo sumida!!!

      Excluir
    2. Arááááááááá sabia que você ia nos enganar de novo!!!!!!
      Cade o outro post da semana hein dona Graci?!?!
      Aparece mulher, estamos aqui cheias de amor pra dar pra você e esse bebezinho aí.
      Bjus

      Excluir
    3. Rsrsrs...nao sumi nao..estou com uns probleminhas na net...por isso nao postei esta semana...mais ja esta quase pronto o meu post....vou tentar postar hoje...sem falta...rsrsrs...Bjs

      Excluir
  5. oiii saudades de vc acho q vc não esta na minha lista de blog pois não recebi neste post nas atualizações queria saber como vc estava q bom q vc esta bem depois volta quando puder e nos conta tudo bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...que bom que vc apareceu...volta sempre!!! Bjs

      Excluir