quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Meu Positivo Chegou.....Junto Com O Novo Ano.....

Olá meninas.....Não sei nem pedir desculpas por sumir por tanto tempo...Depois venho explicar direitinho para vcs.....

Só que não podia deixar de dividir este momento tão especial na minha vida com tantas amigas queridas que fiz aqui neste mundo virtual......





Acho que a imagem não esta muito boa...mas é isso meninas...meu positivo chegou...não podia começar o ano melhor.....

Depois venho aqui contar tudo em detalhes para vcs....Prometo!!!!

PS.....Amigas que estão no meu face...vou pedir para não comentar nada por lá...Por favor...ainda não contei para ninguém do mundo real...fora o marido.....

Bom eu volto para contar tudo para vcs com todos os detalhes....

Bjs com carinho!!!!

22 comentários:

  1. Parabéns !!!!
    Que noticia boa, que presente lindo de ano novo...
    tenha um ótimo 2014 !!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Que bênção...não tinha como começar o ano com melhor presente. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. meus parabéns amiga linda
    estou muito feliz por ti amiga
    parabéns mamãe bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Graci !! Volta logo pra nos dar notícias!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que novidade maravilhosa!
    Fiquei mto feliz por vc!!!!!!
    Parabéns, que Deus os abençoe mto!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    Que seu bebezinho venha com muita saúde, pra alegrar ainda mais a familia.
    Bjs

    Nina

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Felizzzzzzzzzzzzzzzz demais por vc que vc tenha uma gestação abençoada um bj feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  9. Ae, Graci!! Parabéns, querida! Uma gestação tranquila pra vc. ;)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! Que Deus abençoe muito sua gestação!!!

    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, q seja uma gestação tranquila e abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  12. Amiga...
    PARABÉNS!!!
    Fiquei muito muito feliz com a notícia!
    Que Deus abençoe muito vc e o seu bebê, q vc tenha uma gestação tranquila, abençoada e feliz!
    Ahhh muito feliz por vc =)!
    Bjuss em vcs 2!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns que tenha uma gestação saudável.
    Feliz 2014!!

    Beijos e estou te seguindo :)
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  14. Amigaaaaa, volta aqui logoooo e me conta tudooooo!!!! Gra, que saudade de vc!!!
    PARABÉNS!!!!

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que saudades e que novidade maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!! Muita saúde e volta logo pra contar tudinho!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabénsssssssss amiga!
    Que Deus abençoe enormemente essa sua nova fase!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Que alegria! Estou com 34, meu positivo chegou em novembro do ano passado. Estou esperando uma menina! :)
    Ainda estou com 20 semanas de gestação e fazendo o enxoval.
    Eu tinha um blog de cosméticos, mas agora comecei a contar a minha experiência durante a gestação, bem como as pesquisas que ando fazendo para economizar no enxoval.

    Beijos, Ly.

    ResponderExcluir
  18. Aii amiga, eu fiquei muito feliz com seu positivo... Muito mesmo... sem palavras... Já falei isso né... srrs Agora não vejo a hora de vc descobrir o sexo pra eu poder mandar um presentinho pra esse príncipe ou princesa....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que benção...
    Parabéns pelo positivo, que venha com muita saúde :)
    Bjs

    ResponderExcluir