segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Setembro....

Boa Tarde meninas.....
 
Espero que esteja tudo bem com todas vcs...Bom ando meio sem novidades...ou melhor a única novidade que tenho para contar para vcs  e que conseguir fazer um plano de saúde...Finalmente né...rsrsrrsrs....O Plano e muito bom...só que claro têm varias carências...como ultrassom só depois de 3 meses de plano, parto o plano só cobre depois de 300 dias de plano.....mas melhor que nada né...pois o atendimento pelo SUS aqui na minha cidade esta cada dia pior, ou melhor não só aqui né...em todo pais ...infelizmente!!!
 
Bom meninas, este mês estou meia desanimada para tentar um bb, não sei nem dizer o que aconteceu...sei lá...ando meia desanimada...estou trabalhando tanto...que vou falar para vcs...chego em casa acabada...rsrsrsrsrs.....mas como vcs sabem que eu estou trabalhando em uma Farmácia agora....Meu Deus parece que é incrível, depois que comecei a tentar mesmo ter um filho, parece que todas as mulheres do mundo estão gravidas ...Serio...tem dia que chego a vender mais de 20 testes de gravidez por dia.....rsrsrsrs....Algumas vão lá super feliz para comprar...já outras vão torcendo para dar errado e já me perguntando se podem tomar alguma coisa se estiver só no comecinho da gravidez....é meninas vai entender né....varias de nós querendo tanto e outras tentando se livrar do benção que Deus deu para ela....e muito complicado.....mas a vida é assim mesmo....
 
Bom na verdade só vim desejar a todas as amigas que este mês que esta começando agora, seja repleto de muita saúde e felicidades a todas......
 
Quase não estou postando nada, mas o motivo é falta de assunto mesmo....rsrsrsrs...mas sempre visito o cantinho das amigas que vem aqui no meu cantinho.....
 
Bjs com carinho!!!!

21 comentários:

  1. ah amiga
    já tem sim uma maravilhosa noticia um plano de saúde sofri e to sofrendo no SUS pra marcar um pediatra uma consulta aff amiga acredite
    sobre o desanimo amigo muito trabalho nos deixa assim, talvez ainda não esteja acostumada talvez com o tempo vai descansando quando puder
    tira uma soneca aqui ali e vai indo rs
    melhoras viu linda, sobre baby e gravidinha
    é por que antes não te chamava atenção
    agora que é tentante seus olhinhos só batem nas gravidinhas kkkkkkkkkkk

    logo logo é você ebaaaa

    linda tarde lindona bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk...verdade né Nanda...acho que não olhava muito p/ isso...agora só vejo gravida....rsrsrs...bjs e muito obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
    2. também sentindo sua falta amiga e
      como tá no trabalho?
      e já marcou os novos exames
      no plano?

      linda noite beijokas

      http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Desanima não Graci...rsrs
    Ai amiga, Deus sabe exatamente a hora de agir, talvez agora sua vontade tenha diminuído um pouco justamente para quando seu bb chegar você poder usar seu plano de saúde, se com plano de saúde está ruim, sem fica muito pior!
    Bjuss e saudades de vc!

    ResponderExcluir
  3. animooo amiga, na hora certa tudo acontece!
    Plano de saúde é assim mesmmo! é só esperar 3 meses amiga e voltar a tentar, eu digo 3 para o caso do bb vir antes do planejado, mas meu parido quis esperar só dois rsrs!
    N entendo como essas pessoas querem se livrar de um bb, com tanta gente querendo, pq não dão pra adoção entao! Ta loco!
    Beijos amiga fique com Deus e que Ele renove seu animo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga...muito obrigado pelo carinho...então vai entender essas mulheres....é a vida...bjs e muito obrigado pelo apoio!!!

      Excluir
  4. Gracielle, realmente o trabalho nos dá um pouco de desanimo, fico pensando nessa rotina tripla... mas sempre dá certo no final.

    Quando ver seu positivo não vai se lembrar muito dessas coisas, rs.

    Bjos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguiu fazer o plano, Graci...
    Eu acho que todas as tentantes passam por essa fase que ficam mais desanimadas, que ficam confusas... sei lá... é normal...
    Aff não vou nem comentar dessas mulheres que querem tomar remédio pra interromper a gravidez... nem tem o que dizer, npe...


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio amiga...essas mulheres é melhor nem comentar....rsrsrs...Bjs!!

      Excluir
  6. Minha linda sei bem como deve estar cansada, também trabalhava em uma farmacia, fiquei lá por 2 anos antes do meu atual emprego e não aguentava mais o regime de "escravidão", mas graças a Deus hoje estou super bem! Só posso te desejar muita força e animo, não deixa que essa correria do dia a dia te faça desistir do projeto de ser mãe.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...muito obrigado pelo apoio...verdade viu...regime de escravidão mesmo...rsrsrs...Bjs!!!

      Excluir
  7. oiii que este mês seja de mts vitorias nada de desanimooo!!! um bj!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor...muito obrigado pelo carinho!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! Passando para retribuir a sua visita, agradecer a tua torcida e dizer que desde já estou na torcida por vc também!!! Creia que a sua hora vai chegar!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigado pelo carinho...venha sempre...vc é muito bem vinda aqui no meu cantinho....Bjs!!!

      Excluir
  10. Oi flor! Passando para retribuir a sua visita, agradecer a tua torcida e dizer que desde já estou na torcida por vc também!!! Creia que a sua hora vai chegar!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigado pelo carinho...venha sempre....vc é muito bem vinda aqui no meu cantinho...Bjs!!!

      Excluir
  11. Oi flor como vc está?
    Que bom que você conseguiu seu plano, logo logo o usará muito hehehehe.
    Ahh essa vida é mesmo complicada de se entender, tantas mulheres sonhando com a benção de ser mãe e outras que conseguem essa benção e não entende o quão maravilhoso isso é, uma pena :(.
    Mas logo chegará sua vez viu?!!
    Beijocas e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Oi Anna, nossa vc sumiu...que bom que apareceu...saudades!!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir