terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fim Do 2º Ciclo De Tentativas...

Boa Tarde meninas...
 
Então mais um ciclo de tentativas que chegou ao fim...Desde que decide virar uma tentante, este foi meu 2º ciclo de tentativas oficias....rsrsrsrs.....mas a dona M deu as caras no dia 18/09....
 
Bom, não fiquei muito triste desta vez, assim quer dizer a gente sempre fica naquela expectativa que esse mês vai dar certo...mas para falar a verdade para vcs, eu não tentei tanto assim...rsrsrsrs....quer dizer não tentei nos dias certos, acho que nem treinei no meu período fértil, segundo a tabelinha...então acho que não ia rolar mesmo...fiquei tranquila....então vamos para o próximo ciclo de tentativas ...quem sabe né.....não desisti!!!!
 
Queria aproveitar e pedir desculpas por sumir do cantinhos das amigas, mas hoje visitei todas que sempre me visitam....Meninas estou trabalhando muito por isso não estou todo dia aqui...mas quando tenho um tempinho, mesmo que eu não post nada novo...sempre vou no cantinhos das amigas....
 
Bom então no momento é isso....que venha o 3º Ciclo e seja o que Deus quiser....

14 comentários:

  1. É isso aí amiga, o negocio é não desistir nunca!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Graci, vai dar tudo certo ao seu tempo. O caminho de Deus é perfeito.
    Bjossssssss.

    ResponderExcluir
  3. Istoo aii continua com os treinamentos
    que um dia teu anjinho chega ;)
    eu demorei 6 meses ;)
    beijaoo e otimo dia

    ResponderExcluir
  4. aiii amiga, o segredo é não se entregar quando a indesejada dá as caras...
    Tem que se animar pro próximo ciclo e começar de novo... Agora vê se nesse ciclo treina nos dias férteis, hein... rsrs

    beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amiga linda que bom que mesmo sendo negativo esta
    tranquila acho que o ficar tranquila nos deixa mais preparada
    torcendo que seu milagre chegue logo
    mais segundo a vontade de Deus nada de desanimo
    ou carinha triste tá bom

    amo seu carinho obrigada por sempre estar lá
    comigo

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nao desista flor que no momento certinho Deus vai mandar a sua bemção! Que bom que ta tranquila ate porque se ficar com aquela ansiedade atrapalha e muito e o fato de vc agir de uma forma tranquila ja te ajuda e muito. Bjao!

    http://vivendoasegundamelhorfase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Querida, não desista não. Tudo tem sua hora!!
    bom novo ciclo pra vc!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Novo ciclo , esperança renovada esse é meu lema .
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Se renove em Deus que vc seja abençoada neste nosso ciclo bjs!

    ResponderExcluir
  10. Calma querida que vc ainda está no comecinho, é triste mas acho que o corpo leva um tempo para se acostumar, claro que existem as sortudas de primeira, mas a maioria demora um pouco!!
    Boa sorte no novo ciclo!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona eu tb estou na maior correria e por isso fiquei uns dias longe daqui. Ainda bem que vc está tranquila, isso é bom, já que todo mundo fala que a bendita da ansiedade atrapalha né. Então te desejo toda sorte do mundo neste novo ciclo de tentativas. Bjus no coração.

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. É isso mesmo minha amiga, lutar sempre.
    Vai dar tudo certo ^^
    Um super abhttp://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/raço ^^

    ResponderExcluir