quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tag conhecendo o Blog...

Boa noite meninas...estou aqui super, hiper mega atrasada para responder a Tag que a linda da Naine me indicou....

Naine desculpe só responder hoje, esses últimos dias estou trabalhando ate tarde, ai quando chego em casa dou uma passadinha nos blogs das amiga, e acabo não tendo tempo de fazer novos posts...mas olha Naine, fiquei muito feliz por vc lembrar de mim.....obrigado mesmo de coração...Adorei responder...então agora vamos a Tag....

As regrinhas para participar da tag são: 

*indicar 10 blogs para responder as 11 perguntas abaixo
 
*os blogs que você indicar deve possuir poucos membros,pois isso ajuda na divulgação *-*  

Bom meninas, como eu estou respondendo esta Tag super atrasada e vi que varias de vcs já responderam vou deixar aqui livre para quer quiser responder...fique a vontade para responder...indico todas que ainda não fez esta Tag....

Perguntinhas: 

 1º Como escolheu o nome do blog?
 Bom, eu pensei muito, sou muito indecisa, mas como no momento que resolvi fazer o blog, estava com muitas duvidas sobre muitas coisas e já estava na casa dos 30...achei que seria um nome legal para aquele momento...mas já estou pensando em mudar novamente....rsrsrsrs....
2º A quanto tempo se dedica ao blog?
 Comecei o blog em fevereiro de 2013...então venho me dedicando a ele tem pouco tempo...queria ter mais tempo livre para me dedicar mais ainda.... 
3º Já teve algum problema com comentários anônimos no blog, o que?
  Não, nunca!!!!
4º Pretende mudar algo no blog em 2013? 
  Quero mudar o nome, pois acho que meu momento agora é outro...e quero também fazer uma mudança no visual...vamos ver ...rsrsrsrs
5º Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
 Já aconteceu...sempre entro no blog das amigas, gosto muito de acompanhar ai acabo tendo novas inspirações....
6º O que gosta de fazer quando está no computador? 
 Amo o facebook, adora ver vídeos, acesso vários tipos de blogs....
7º Quantos livros você lê por mês? 
Gosto muito de ler, mas depende do tempo que tenho...este mês só conseguir ler 1...mais quero melhorar muito isso....ler mais.... 
8º Quantos blogs visita todos os dias? 
Todos os Blogs que sempre visita meu cantinho....
9º Qual blog visita todos os dias?
Procuro sempre visitar todos que sempre vem aqui visitar meu cantinho....
10º A quanto tempo você está na blogosfera?
 Desde  Fevereiro de 2013...
11º  Você se inspira em outro blog, qual?

Todos os blogs que estou sempre visitando...todas as meninas são minha fonte de inspiração...rsrsrsrs....  

Bom então é isso meninas....Naine muito obrigado mais uma vez...adorei participar...Obrigado por lembrar de mim...

Bjs com carinho!!!

12 comentários:

  1. amiga que legal conhecer mais um
    pouco de você e sobre o blog
    te enviei um email
    amiga viu e ai conseguiu?
    sobre o blog

    saudades

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...recebi sim...estou vendo com a Leticia...Obrigado pelo carinho de sempre!!bjs!!

      Excluir
  2. Adoro essas tags, sempre nos conhecemos um pouquinho mais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. legal conhecer mais a história do seu blog, apesar que muitas coisas eu acompanhei desde o começo... rsrs
    Vamos pensar em um novo nome para o blog então...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Thata...adorei a ideia....me mande sugestões para o novo nome vou adorar...rsrsrs...fico feliz que vc já conhece toda a minha historia...rsrsrs...bjs!!!

      Excluir
  4. Graci, desanima não que logo logo seu baby estará aí =).
    Não some não =(...
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má...estou mehor hoje....agora é esperar né amiga...obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  5. Acompanho seu blog desde o começo e é bem legal ir participando das novas fases!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Suzy...adoro quando vc aparece por aqui....!!!

      Excluir
  6. Muito bom conhecer um pouco mais dos blogs das amigas. Só não some de novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz...pode deixar não vou sumir não...bjs!!!

      Excluir