quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Não foi dessa vez......

Oi meninas...Boa noite...
 
Então pelo titulo já deu para perceber que não foi dessa vez....(triste).....estava super confiante que já ia fazer um post sobre o meu positivo(confiante demais  né...rsrsrs)  já no primeiro ciclo de tentativas, mas não aconteceu....
 
Bom como falei para vcs a ultima visita da M foi dia 24/07..ai fiquei aqui loca para não receber a visita dela...estava lá na farmácia onde trabalho já de olho nos teste(Aloka)....pensei assim "se ela não aparecer ate o final de semana, vou fazer logo este teste".....mas ai ontem ela veio me visitar, logo pela manhã...
 
Não vou negar fiquei triste...pensei que ia rolar...estava cheia de esperança....pensei que ia ser igual algumas dessas meninas que conta que no primeiro mês de tentativas já estava com o  positivo...é !!!só que não...não foi assim comigo....
 
Ainda estou triste, não sei, decepcionada eu acho, não sei, mistura de sentimentos....não fiquei assim pensando nisso o tempo todo, nem controlei nada, não fiquei de olho na temperatura...nem fiquei de olho no período fértil...deixei rolar...mas não deu....
 
Não queria ficar triste...mas fiquei..vai entender....alguém de vcs se sentiu assim no primeiro ciclo de tentativas ou estou fazendo muito drama....por favor queria muito saber como foi com vcs.....
 
Bom...pelo site da tabelinha tive um ciclo normal de 28 dias...agora é esperar o bonita da dona M ir embora para tentar novamente.....
 
Acho que  hoje é só isso mesmo.....sei que na hora certo vai acontecer...mas acho que é normal ficar um pouco triste.....
 
 
 
 
Bjs com carinho!!!

36 comentários:

  1. Graci,

    É normal ficar tristonha quando essa monstrenga aparece, mas não se apega muito a isso, não... Pensa que tá começando um novo ciclo, chances e esperanças renovadas!

    Torcendo muito para que setembro seja o seu mes!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loroca muito obrigado pelo carinho...verdade, vc esta certa...vamos começar novamente...bjs!!!

      Excluir
  2. Graci, tbm estou no meu primeiro ciclo de tentativas, e cheia de sintomas, vc sentiu algo diferente neste ciclo.
    Ai menina que agonia pé ficar esperando...

    Que pena que não foi desta vez né? Mas bora tentar novamente, não perca a fé seu presente vai chegar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana...então, não senti nada de diferente não...também não fiquei controlando nada...vou analisar melhor neste ciclo...Obrigado pelo carinho e boa sorte...espero que seu positivo venha logo...Bjs!!!!

      Excluir
  3. Olá!!!

    Sempre leio o seu cantinho, mas é a primeira vez que comento nele.
    Sei exatamente como está se sentindo, também achei que não ficaria triste, mas não tem jeito a gente fica mesmo.
    Estou entrando no meu quinto ciclo de tentativa e torcendo muito pra ser dessa vez, tomara que você também consiga logo.

    Boa sorte para todas nós tentantes, que setembro venha repleto de positivos!!!!

    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor obrigado por sempre esta aqui...Espero que seu positivo venha logo...e quando ele chegar vem aqui me contar...vou ficar muito feliz por vc....espero que seja no seu prox ciclo...torcendo muito por vc....Bjs!!!

      Excluir
  4. Olá!!!

    Sempre leio o seu cantinho, mas é a primeira vez que comento nele.
    Sei exatamente como está se sentindo, também achei que não ficaria triste, mas não tem jeito a gente fica mesmo.
    Estou entrando no meu quinto ciclo de tentativa e torcendo muito pra ser dessa vez, tomara que você também consiga logo.

    Boa sorte para todas nós tentantes, que setembro venha repleto de positivos!!!!

    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Sempre leio o seu cantinho, mas é a primeira vez que comento nele.
    Sei exatamente como está se sentindo, também achei que não ficaria triste, mas não tem jeito a gente fica mesmo.
    Estou entrando no meu quinto ciclo de tentativa e torcendo muito pra ser dessa vez, tomara que você também consiga logo.

    Boa sorte para todas nós tentantes, que setembro venha repleto de positivos!!!!

    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  6. oh amiga que pena mas nada de desanimar
    vamos lá e que seja bem vindo setembro
    linda noite flor
    sempre torcendo por você bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga...então agora já estou melhor...que venha o prox ciclo...Bjs e obrigado pelo carinho de sempre...bjs!!!

      Excluir
  7. Fica triste não! Quando tiver que ser, será!! Sério mesmo!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naity...obrigado pelo carinho...acredito nisso também...Bjs!!!

      Excluir
  8. A minha primeira gravidez, foi logo no primeiro ciclo...
    Depois quando fui voltar aos treinos, tinha certeza que engravidaria de novo logo de cara... rsrs Mas não foi assim, né.... e eu fiquei arrasada... nossa, era o fim do mundo.... rsrs
    Mas é dificil quem engravida logo no primeiro ciclo amiga.... Se anima pro próximo mes e vamos, que vamos...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thatha...não vou desanimar que venha o prox...Obrigado pelo carinho!!!Bjs!!!

      Excluir
  9. Desanima não Graci =)...
    Renove a fé e as esperanças que o novo ciclo vem com tudo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. oi flor...
    como aconteceu a mesma coisa..a minha monstra acabou de aparecer

    força...
    e bora pro proximo ciclo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor....verdade...não vamos desanimar...que venha o prox...estou torcendo por vc....Bjs!!!

      Excluir
  11. Querida, não desanima!
    No meu primeiro ciclo fiquei arrasada qdo a M veio (tb estava sentindo todos os sintomas e mais um pouco rs), chorei litros, mas não desisti... recebi meu presentinho logo no ciclo seguinte!
    Treina mto que estou aqui na torcida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lalah...muito obrigado pelo seu carinho....Então vamos para o prox....rsrsrs...Bjs!!!

      Excluir
  12. Nada de desanimo o Senhor é a sua força em breve seu milagre vai chegar bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...Obrigado...Tenho fé que Deus vai me dar este milagre...Bjs!!!

      Excluir
  13. Graci eu tb fiquei super triste no primeiro, depois foram mais 5 até o positivo, e todo mês batia aquela decepção, mas fé que uma hora seu milagrinho vem !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oieeee amiga, bem vinda a vida de tentantes, cada ciclo é uma novidade e tbm confesso que dá um desanimo quando a M chega!
    Mas vamos q vamos acho que o mais importantes é nao esperar o 1 ano que os medicos dão de prazo, e ai se nao engravidar fazer os exames, eu já fiz logo tudo que precisava, agora estou tranquila só esperando a minha hora!
    beijos amiga, fique com Deus e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...muito obrigado pelo carinho....e verdade o desanimo é muito mesmo...não vou esperar 1 ano para verificar...já vou olhar tudo logo, afinal não da para esperar tanto tempo né....Obrigado!!!bjs!!!

      Excluir
  15. Aii amiga me lembro bem do meu primeiro ciclo, fiquei numa expectativa tão grande que quando a Intrusa veio fiquei acabada, chorei chorei e chorei porque achei que ia ser fácil! rsrs acho que é normal mesmo, não se desespere que não foi nesse mais o próximo esta aí, começando agora, novinho e lindo pra você e o maridão namorar bastante e esperar que a Monstra não venha....
    Estou aqui na torcida por você!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...muito obrigado pelo carinho....então isso mesmo vamos para o prox ciclo...acho que é normal se sentir assim né...mas nada melhor do que um dia depois do outro....bjs e muito obrigado...estou aqui torcendo muito por vc!!!

      Excluir
  16. Oi minha linda, sei bem como está se sentindo, já passei por isso, mas olha o importante é que a esperança se renova a cada dia. Hj fiz um teste logo cedo e deu negativo :( mas estou aqui firme e forte esperando que o Senhor faça o seu milagre em mim.
    Muita sorte pra vc neste px. ciclo que vai começar...
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...eu vi seu post hoje...não fica triste....vc via conseguir seu positivo...claro que ficamos assim desanimada...mas não desiste flor...vai dar tudo certo....Torcendo muito por vc!!!Bjs!!

      Excluir
  17. Oi querida!!! Acabei de conhecer teu blog... vi que esse foi seu primeiro ciclo de tentativa para gestar uma vida. A tristeza é normal em qualquer ciclo, até mesmo no primeiro, pois querendo ou não a gente sempre cria expectativas! Espero que vc possa alcançar teu positivo nesse novo ciclo que se inicia, pois sofro na própria pele a frustração de uma negativo atrás do outro e não desejo isso para ninguém... Vou ficar na torcida por vc!!! Bjos!!!
    http://projetadaparagerar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Flor...seja bem vinda....obrigada por visitar meu cantinho...volte sempre...então é muito ruim mesmo...mas não podemos desistir...estou torcendo muito para vc conseguir seu positivo o mais rápido possível...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. Oieee vim ver se esta tudo bem?
    Vi que você quer participar do sorteio la no meu cantinho, se inscreve nesse post aqui: http://seraquevousermae.blogspot.com/2013/08/meu-primeiro-sorteio.html
    É o post oficial do sorteio onde tem as regrinhas.
    Bjus e fico esperando você aparecer la
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mina...obrigado pelo carinho...nossa vou me lá agora...quem sabe vou ganhar desta vez...rsrsrsrs...Bjs!!1

      Excluir
  20. amiga obrigada por seu carinho constante no meu
    cantinho
    te desejo uma linda e abençoada
    semana com carinho bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda...muito obrigado pelo seu carinho sempre!!!

      Excluir