terça-feira, 6 de agosto de 2013

Boa noite...agora de uma tentante oficial.....

Oi meninas, boa noite....
 
Bom primeiro desculpa...sumi novamente...mas a culpa não foi minha....eu juro...rsrsrsrs...meu computador deu problema, e ai vcs já imagina .....muito tempo para ficar pronto....
 
Bom ando meia sumida dos blogs das amigas...mas hoje vou visitar todas....desculpe meninas e que sem computador estava difícil para falar com vcs...mas voltei....
 
Outra coisa que quero falar e que no sábado dia 03/08 completei 32 anos.....graças a Deus  cheguei os 32 com muita saúde, com Deus na minha vida e com minha família e amigos do meu lado...o que mais poderia querer né...Só tenho que agradecer a Deus por tudo até aqui....
 
Bom meninas com a chegada dos 32...percebi que agora mais do que nunca quero formar uma família, não sei nem explicar para vcs ...mas estou com este desejo cada dia mais forte no meu coração...espero que Deus possa conceder esta benção na minha vida...
 
Então só para registrar aqui para vcs....o ultimo dia que a Monstra apareceu foi dia 24/07.....bom vcs já sabem que eu parei com Antibb...já tem um tempinho...acho que dois meses mais ou menos...porem teve a questão da separação e tudo....
 
Por falar em separação, graças a Deus isso foi uma pagina virada na minha vida....hoje posso falar para vcs que estou muito feliz....que meu casamento esta restaurado em nome de Jesus...e tenho fé que vai ser assim sempre daqui para frente.....alias acho até que ele esta melhor hoje do que antes...por um lado foi até bom...rsrsrsrsrs...Deus me livre não desejo o que passei para ninguém....Mas hoje meu casamento esta melhor mesmo...acho que foi bom para eu e meu marido perceber o quanto nos amamos e queremos ficar juntos para sempre....
 
Bom mas voltando ao assunto do baby.....Depois da volta do meu casamento...não evitei com nada este mês...mas também não fiquei de olho em período fértil e tudo mais...então não fiquei neurótica....olhando tudo....vamos ver o que acontece este mês....
 
O meu maior problema neste momento, e que como comecei em um emprego novo mês passado perdi o plano de saúde do meu emprego antigo....e neste que estou agora não tem...então estou olhando uns planos particulares....pois não dar para ficar sem.....ainda mais agora querendo um baby...não da!!!
 
Nossa eu dou uma sumidinha e venho cheia de coisas para falar...ai meus post fica parecendo um jornal....desculpe meninas.....
 
Então só para resumir....
 
Data da ultima Miss Red...24/07/2013
 
Não estou evitando com nada....
 
Sem plano de saúde no momento...rsrsrsrs.....ou seja sem GO definido também....ai meu Deus.....
 
Ah...esqueci de dizer....vou mudar o nome do blog...até pensei em fazer outro blog...mas achei melhor só mudar o nome  mesmo....devido esta nova fase da minha vida...e assim vcs não vão precisar adicionar outro blog meu....acho que vai ser melhor assim....mas claro aceito a opinião de vcs.....sempre!!!!!
 
Bom então a tentante oficial aqui...rsrsrsrs...(ai que emoção de falar isso)....vem com mais novidades....espero que vcs minhas amigas continue comigo nesta minha caminhada...para me ajudar com duvidas e dividir a experiência de vcs comigo...vou adorar.....
 
Desejo uma ótima noite para todas...e agora voltei com força total...rsrsrsrs.....
 
Bjs com carinho!!!!

23 comentários:

  1. Flor bem vinda novamente! e que seu positivo venha logo!
    Beijão!
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sabe, Graci, as vezes acontecem coisas na nossa vida e a gente simplesmente não entende pq está passando por isso... E depois quando a poeira abaixa, quando o tempo vai passando a gente vai vendo os propósitos de Deus em tudo na nossa vida...
    Essa separação serviu pra vc dois terem mais certeza do que nunca do amor de um pelo outro...
    Fico feliz que agora está tudo certo, e vamos aos treinos oficiais né.. rsrs Logo chega seu presentinho tbm....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI THATHA...CONCORDO COM VC....ESSA SEPARAÇÃO FOI POR UM LADO...POIS AGORA SEI QUE NOSSA CASAMENTO VAI SER PARA SEMPRE...ENTÃO ESTOU TREINANDO...RSRSRSRS...ESPERO QUE VENHA LOGO MESMO...BJS!!!

      Excluir
  3. Oi Graci, saudade dessa amiga que some!!! rs
    Olha parabéns pelo niver, 3.2, hein?!!! (eu tb tenho 32). rs
    Estou tão feliz por vc, pelo seu casamento, pela restauração dele... E agora por ser uma tentando oficial. Isso mesmo, fé, vai dar tudo certo, daqui a pouco seu positivo vai chegar e vamos vibrar mto juntas aqui!!!!
    E bora "treinar", né? rs

    bjão

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma...obrigado pelo seu carinho de sempre...Bjs!!!

      Excluir
  4. Que bom vc devolta fico feliz em ver que vc esta bem seu casamento restaurado e planos tambem que vc seja tentante por mt pouco tempo é o meu desejo bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor....muito obrigado...também espero ser tentante por pouco tempo se Deus quiser....bjs!!!

      Excluir
  5. Que otima noticia! Agora é so esperar a vontade de Deus! Aah, arrume logo um plano pois muitos tem carencia pra parto, ultrassom... bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thaís pelo carinho....então estou olhando...realmente os planos tem carência mesmo...estou analisando todos...bjs!!!

      Excluir
  6. amiga que maravilha te vê de novo
    graças a Deus pagina virada e agora viva o novo de Deus em sua vida, que vc consiga logo um bom plano
    pois quero que vc seja bem assistida rs

    lindo dia e não suma mas bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga muito feliz por você =)
    Que seu baby venha coroar ainda mais essa felicidade e o amor de vocês!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga linda...gosto demais de vc!!!Bjs!!!

      Excluir
  8. Ai que delícia essa fase!
    Mesmo com toda a ansiedade, é um momento mto bom tb, de viver a expectativa!
    Mas tenho certeza que sua fase tentante vai passar logo e rapidinho vc será gestante!
    Já estou na torcida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada pelo seu carinho sempre e pela torcida...espero mesmo que não leve muito tempo...bjs!!!

      Excluir
  9. Olá
    Te achei em algum blog por ai...não lembro qual...hehehehe
    Essa vida de tentante é assim ficamos horas na internet pulando de blog em blog, lendo as histórias e se identificando com tanta coisa, enfim foi assim que eu cheguei até aqui, gostei e vou te seguir! Seja bem vinda ao mundo das tentantes, te desejo toda sorte de bençãos nessa jornada.
    Bjokas
    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...muito bem vinda aqui no meu cantinho....já fui conhecer o seu e já estou te seguindo...bjs!!!

      Excluir
  10. É mto gostoso viver essa fase e expectativas, os surtos e etc..pq qdo vem o positivo vc se sente a pessoa mais feliz do mundo!!
    Que tudo dê certo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. oiii tem tag la no blog para vc alias cade vc?bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...estou sempre aqui agora....vou responder hoje ainda...obrigado por lembrar de mim...Bjs!!!

      Excluir
  12. adorei o blog se puder passa la me fazer uma visinha bjs
    http://vidarealondeeutrocodecanal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir