sexta-feira, 26 de julho de 2013

COLOCANDO O PAPO EM DIA....

Boa tarde meninas....Bom quero começar colocando nosso papo em dia....Sumi um tempinho do blog devido alguns problemas que tive....Vou explicar...
 
Bom vamos lá...Conheci meu marido no dia 24/08/2005 em um show de uma casa noturna aqui na minha cidade...Goiânia ...no começo não dei muito valor nosso relacionamento, afinal não era nada serio...depois foi ficando mais serio, nos apaixonamos de verdade, e depois decidimos nos casar......casamos no dia 18/10/2008...Bom quem já me acompanha aqui no meu cantinho sabe um pouco dessa historia....sabe que não tinha muita vontade de ter filhos e tal,não ligava muito para esse assunto filhos e tal...mas depois comecei acompanhar a vida de varias meninas aqui que sonhava tanto em ter seus filhos,e amor que era tão grande...comecei a gostar muito dessa ideia, e esse sentimento cresceu muito no meu coração....então falei com marido, todas lembram que ele disse que não queria mais e tal, depois voltou atrás disse que queria e tal.....ate ai vcs já conhece esta historia....Bom mais o que acontece que nesses 7 anos total de relacionamento tivemos muitos altos e baixos mais sempre ficamos juntos....nunca tínhamos separados...mas aconteceu muita coisa, e o nosso relacionamento foi ficando muito difícil e complicado...então já tinha algum tempinho que nosso casamento não ia bem...e foi ficando pior, por vários motivos...não tenho um só motivo para falar para vcs....foram vários...não sei nem dizer, mais cada coisinha se tornava um problema..até que se tornou impossível de ficar juntos....
 
Meninas foi varias coisas.....não posso falar só um motivo....mais resolvi colocar um ponto final no nosso casamento ...afinal não dava mais....estava impossível vivermos juntos....então acabou.....Por isso resolvi me afastar do blog e de tudo mais para pensar e dar um novo sentindo na minha vida...então este foi o motivo que sumi daqui...
 
Me isolei, sofri muito...afinal foi 7 anos juntos...e o amor ainda existia, apesar de tudo.....
 
Bom,depois desta fase de sofrimento...o que é super normal....resolvi seguir em frente, colocar minha vida em ordem novamente...Afinal a vida da gente não pode parar....
 
Só que alguns dias atrás meu marido venho me procurar para conversar...disse que estava sofrendo muito e tal...e parecia estar mesmo...magro, abatido....bom eu também estava.....Então fui conversar com ele...falamos sobre tudo que estava ruim novamente....nos comprometemos de mudar, afinal os dois tinha muita coisa para melhorar...e resolvemos dar uma nova chance ao nosso sentimento que é muito grande...pois sempre amei muito meu marido..só separei pois não dava mais...estava tudo muito ruim...muito difícil e complicado.....
 
Então resolvemos começar novamente tudo do zero e esquecer tudo que passou...e vamos recomeçar uma nova vida juntos...
 
Cofio em Deus que vai da certo...conversei muito com Deus antes...e pedi muito a ele para me iluminar nesta caminhada da minha vida...tenho fé que ele esta junto comigo neste caminho...
 
Bom falei isso tudo para vcs entenderem nossa historia....que agora começa uma nova historia....e quero dividir ela com vcs.....
 
estou recomeçando um casamento...e quero começar uma nova família...se for da vontade de Deus!!!!
 
bom expliquei o motivo de sumir um pouco daqui....desculpe não ter vindo falar com vcs antes e desabafar tudo que estava acontecendo, mas precisava deste tempo para colocar minha vida em ordem....e acho que agora vou conseguir....
 
Bom outro papo que quero colocar em dia com vcs e sobre aqueles exames que o GO me pediu...e falou que eu estava com uma infecção e tal.....Bom  graças a Deus deu tudo certo...meus exames estava todos ok....sem nenhum problema...a infecção foi controlada com o uso dos antibióticos e esta tudo normal tudo bem....graças a Deus...
 
Mas quando fui pegar os resultados não estava casada...então não conversei com o GO o que eu deveria fazer para começar a tentar ter filhos...pois afinal já não pensava mais  neste assunto naquele momento... 
 
Então é isso...Estou novamente com o meu marido....e espero continuar junto com ele para sempre...estamos muito bem hoje...me sinto muito feliz...e acertamos todos os problemas pendentes que agora ficou no passado....
 
Decidimos também que queremos um filho o mais rápido possível...pois acho que esse tempo longe um do outro foi bom para perceber o quanto nos amamos e queremos ficar juntos sempre!!!
 
 
Então agora, e seguir em frente...e se Deus assim permitir formar uma linda família....e quero muito dividir estes momentos com vcs....
 
 
Peço que vcs orem por mim e pela minha família.....e que voltem a acompanhar o meu blog...pois agora vou deixar de ser desejante e me tornar tentante e se Deus quiser logo, logo gestante.... 
 
Era isso no momento...
 
 
Bjs e um ótimo final de semana a todas vcs....
 
 
Bjs com carinho!!!
 
 
 

32 comentários:

  1. Graci que post lindo =D
    Tenho certeza que Deus abençoará muito essa reconciliação com um lindo bebê!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má.....obrigado pelo seu carinho sempre...bjs!!!!

      Excluir
  2. Casamentos tem vários altos e baixos, não é fácil, e as vezes essa pequena separação muitas vezes faz bem, como foi o caso de vcs!
    O importante é que agora estão ai felizes e espero que logo venha um bebezinho para trazer mais alegrias na vida de vocês..
    Podem contar com minhas orações ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor....muito obrigado pelo carinho!!!Bjs!!!

      Excluir
  3. Oi, querida!
    Primeiramente sinto mto por vc ter passado por uma fase tão difícil... mas as vezes a vida nos dá esses obstáculos para que possamos corrigir alguma coisa que não esteja indo mto bem né?
    Desejo toda a sorte e a felicidade do mundo pra vc e seu marido nessa nova fase, que vcs se tornem ainda mais unidos e sejam felicitados com um bebê em breve!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lalah muito obrigado pelo seu carinho sempre!!!Se Deus quiser vai dar tudo certo!!!bjs!!!

      Excluir
  4. Nossa Graci, que situação difícil amiga... Não deve ser fácil...
    Mas é como vc disse, começar do zero, começar tudo de novo e fazer uma nova vida... Quem sabe isso que vcs passaram não serviu para que vcs tivessem a certeza que se amam e que devem ficar juntos?
    Há males que vem pra bem... né...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga...tenho fé em Deus que agora vai dar tudo certo...bjs e muito obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  5. Graci querida, sinto um carinho imenso por você e sinto que você esta bem pois senti alegria em suas palavras... sinto muito por esse momento, mais como você mesma disse foi "bom" pois descobriram o tamanho do amor que os uni.
    Que Deus abençoe grandemente essa nova fase da vida de vocês e sejam muito felizes!!!
    Que em breve seu bebe venha pra aumentar cada vez mais o amor e união de vocês....quem sabe não engravidamos juntas?! seria legal neh?!
    Bjus, bom fim de semana!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Flor....seria maravilhoso...vou torcer muito para isso acontecer...se Deus quiser vamos conseguir juntas....bjs e muito obrigado pelo carinho!!!bjs!!!

      Excluir
  6. Graci,

    Fico muito feliz que voces se acertaram e estão felizes juntos. Tenho certeza que Deus abençoará sua família e logo lhes dará um bebezinho para coroar esta união!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado flor....espero que agora tudo der certo!!!Bjs!!!

      Excluir
  7. Graci,
    imagino como deve ter sido difícil. Passar por esses momentos realmente não é nada fácil, e super entendo a sua vontade de ficar mais afastada de todos mesmo. Era um momento de reflexão, né?

    Fico muito feliz que vocês tenham conversado e dado uma nova chance ao relacionamento que construíram nesse tempo todo - e que continuam construindo, agora mais do que nunca.
    Logo logo tem um bebê por aí, para alegrar ainda mais a vida de vocês, acredite!
    Que Deus abençoe muito vocês, sempre!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga....espero que sim...muito obrigado pelo carinho....Bjs!!!

      Excluir
  8. Que Deus abençoe vocês! A vida nos surpreende, mas se agirmos conforme a vontade do Senhor, td da certo no fim! Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaís....obrigado pelas palavras de carinho!!bjs

      Excluir
  9. Confie os seus caminhos ao Senhor e tudo sairá bem. Ele nunca nos abandona.
    Que vc´s sejam mto felizes nessa nova tentativa.

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras de carinho!!!Bjs!!!

      Excluir
  10. Graci, mha linda.

    Primeiramente qro te dizer que sinto mto vc ter passado por uma fase tão difícil, separação NUNCA é fácil... Mas GRAÇAS A DEUS vcs se acertaram e tudo vai dar certo, o recomeço de vcs será uma grande benção e vcs terão um lindo testemunho para dar.. Formarão uma linda família!!! Estaremos todas aqui acompanhando tudo e vivendo esta experiência maravilhosa com vc!!!

    Um bjo enorme,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai marcela....muito obrigado por todo o seu carinho sempre....se Deus quiser vai dar certo....bjs!!!

      Excluir
  11. amiga eu te entendo, e sei que o amor de vcs sempre falara mais alto do qw qq outra coisa. como vc passei uma fase delicada no casamento, qq coisa era motivo de briga, qt bobagem...mas graças a deus o amor fala mais alto e com isso aprendemos a amar, perdoar e recomeçar unidos mais do q antes. desejo q seja muito feliz com seu esposo e q logo logo venha um baby pra transbordar ainda mais este amor. bjs

    ResponderExcluir
  12. Que bom que a separação que apesar de dolorida fez bem ao relacionamento e espero de coração que agora vcs sejam ainda mais felizes e que logo o baby venha somar á vida de vocÊs !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Linda às vezes temos que passar por alguns momentos de tempestade, para podermos valorizar cada segundo ao lado da pessoa que amamos, tenho certeza que a separação foi dolorosa, mas com certeza a volta multiplicou o amor de vocês e agora estão mais cumplices e prontos para esperar o baby que logo vem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. minha linda torço e oro muito pela sua felicidade
    sei que Deus estar alegre com sua decisão
    pois Ele foi quem constituiu o casamento
    fico mais feliz ainda em saber que você é uma tentante oficil e que logo logo
    Deus vai lhe dar também, esse lindo presente pois és
    uma pessoa muito linda por dentro e por fora
    e muito especial
    lindo dia minha amiga bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Nanda pelo seu carinho sempre!!!Bjs

      Excluir
  15. Coloque Deus sempre a frente de todas as coisas e tudo dará certo. Deus é fiel. O amor tudo crer, tudo espera, tudo suporta...o amor sempre vence. Que seu casamento seja benção de Deus e vocês estejam mais firmes e unidos formando um cordão de tres dobras:Deus, você e seu marido. Que esse bb que tanto esperam e desejam venha logo para aumentar ainda mais a felicidades de vcs!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigado pelas suas palavras de carinho....bjs!!!

      Excluir
  16. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...vou agora conhecer seu cantinho e começar a te seguir agora mesmo....muito obrigado pela visita...volte sempre...bem vinda!!!

      Excluir