segunda-feira, 15 de julho de 2013

A sumida dando noticias.....

Oi meninas.....


Nossa quero pedir mil desculpas a todas vcs...não sei nem por onde começar....

Mas minha vida desde do final de Maio virou de cabeça para baixo.....Desculpe!!!!Ate pensei varias vezes em vim aqui falar com vcs, pedir ajuda, mais estava tão triste que não conseguia ter forças para fazer nada.....

Desculpe meninas...sei que vcs tem um carinho por mim...e eu um carinho enorme por vcs....muito mesmo...senti tanta falta de vcs( escrevo com lagrimas nos olhos)...Mas infelizmente minha vida tomou outro rumo, tive que tomar uma decisão muito difícil e precisava de um tempo sozinha para colocar meus sentimentos no lugar, e tomei uma decisão muito difícil mas que foi preciso.....Depois venho aqui contar tudo para vcs....

Mas o que acontece e que neste período me insolei de tudo e de todos, sofri muito, mas precisava ficar sozinha....me isolei não só de vcs minhas amigas aqui do blog, mas dos meus amigos mais próximos, da família...queria é precisava de um tempo só para mim....precisava reavaliar muitas coisas na minha vida e ver o que realmente era importante.....Não vou contar tudo hoje agora neste post pois estou no meu horário de almoço e não vai dar tempo....

Mas depois deste tempo sozinha....no final de semana eu entrei no meu e-mail e tinha dois e-mails de duas amigas que eu fiz aqui, ai resolvi entrar no blog para ver como estava as coisas, e fiquei emocionada quando vi tantas meninas perguntando por mim, querendo saber o que aconteceu, todas preocupadas....Nossa fiquei tão feliz com o carinho de vcs.....que só tenho que agradecer as todas vcs por este carinho enorme que só me deu vontade de seguir em frente....

Meninas Desculpe, em nenhum momento queria deixar vcs preocupadas ou sem noticias minhas, é que realmente passei por um momento muito complicado e precisava me insolar um pouco.....

Mil desculpas....não sei nem o que dizer....só queria explicar que não foi por mal vontade de vim aqui falar com vcs...realmente me isolei e queria ficar sozinha...não entrava mas em face, e-mail, net, nada mesmo....

Mas como tudo na vida tem um lado bom.....foi bom para sentir o carinho de todas vcs, nossa fiquei muito feliz mesmo de coração!!!
 
Volta para contar tudo para todas vcs....
 
Desculpe não tive tempo de responder os comentários de vcs...mas volto mais tarde para visitar o cantinho de todas e responder todos os recados de vcs....
 
Mais uma vez muito obrigado por todo carinho de vcs....e Desculpe novamente...espero que possam entender meus motivos....
 
Bjs com carinho!!!

18 comentários:

  1. Graci, amiga, estavamos todas muitos preocupadas com vc... Cheguei até a perguntar em um post que fiz se alguém sabia o que estava acontecendo com vc... Todo mundo estava muito preocupada mesmo...
    Bom, não sei o que aconteceu com vc nesse tempo, mas quero dizer que quando sentir que deve contar pra gente, eu vou estar aqui mesmo que longe, para te ajudar. vc não precisava de passar por isso sozinha, mas se vc achou que precisava de um tempo sem ninguem, eu entendo...
    Mas venha desabafar com a gente, se não quiser entrar em detalhes do que aconteceu, nao tem problemas, mas pode contar o que está sentindo pra que a gente possa te ajudar, ok???

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor....nossa muito obrigado pelo carinho...vou explicar tudo para vcs....primeiro quero ir no cantinho de vcs para ficar atualizada sobre tudo....rsrsrs....Thatha muito obrigado pelas palavras de carinho....obrigado por tudo!!!!

      Excluir
  2. Graci, fique tranquila quanto às explicações. O importante é que sabemos que você está aí, bem e que logo logo vai voltar :)
    Às vezes a gente precisa mesmo de um tempinho só nosso, longe de tudo e de todos, né?! Te entendo perfeitamente.

    Fique bem, viu?
    Se cuida!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina...muito obrigado...precisava mesmo deste tempinho para organizar minha vida....muito obrigado pelo apoio e o carinho de sempre!!!Bjs!!!

      Excluir
  3. Oi flor esse momento difícil de sua vida passe logo e acredite te serviras como experiência para te deixar mas forte....Receba meu carinho e fique em paz. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathia....nossa muito obrigado...tenho fé também nisso...tudo nesta vida tem uma razão!!!!Muito obrigado pelo carinho!!!Bjs!!!

      Excluir
  4. Nossaaaa como fiquei preocupada com você!!!!!!
    Graci querida me passa seu email? Queria conversar com você...
    Espero que agora tudo se ajeite na sua vida, conte sempre com a gente.
    Bjus e fica bem (NÃO SOME MAIS NÃO TA?!)
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...que saudade!!!Claro meu e-mail e graciellebatista31@gmail.com ou graciellebatista2008@hotmail.com

      não vou sumir mais prometo....Muito obrigado por este carinho...saudades!!!Bjs!!!

      Excluir
  5. amiga linda é dificil mais
    Deus estar contigo te fortalecendo
    a cada dia você é uma pessoa muito querida
    e especial torcendo por ti amiga
    e orando

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda não sei nem como agradecer sua amizade....Obrigado por todo seu carinho!!!Bjs!!!

      Excluir
  6. Oi, Graci!
    Saudades!
    Não sei o que houve com vc, mas só desejo que esteja melhor e mais forte para voltar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor muito obrigado!!!!Estou mais forte sim!!!Obrigado pelo carinho...bjs!!!

      Excluir
  7. Graci,

    Estava morrendo de saudades de você amiga!
    Que Deus ilumine seu coração e te mostre o melhor caminho a seguir!
    Torcendo muito por vc e pela sua felicidade sempre!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Má....muito,muito, muito obrigado por tudo!!!bjs!!!

      Excluir
  8. Oi Gracielle.
    Não sei o que aconteceu com vc, mas espero que esteja bem agora.
    Deus te abençoe e conforte o seu coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty....muito obrigado...vou fazer um post e explicar tudo melhor...bjs e muito obrigado!!!

      Excluir
  9. Oi Gra,

    Que bom que deu noticias!!! Eu te entendo perfeitamente, há um tempinho atrás eu tb atravessei um momento bem dificil e tb dei um tempo de tudo e de todos, inclusive deste mundinho aqui... Sei como é, qdo estamos mal temos propensão a nos isolar, para não incomodar e tb para não sermos incomodados... Mtas vezes esta atitude é mto boa e ajuda mesmo... Nao sei o que houve, mas se eu puder ajudar, conte comigo, viu. Sério de coração, pode contar comigo, nem se for só pra conversar, desabafar... Estou aqui.
    Espero que as coisas estejam melhores agora, pelo menos dentro de vc.... Estou aqui torcendo por vc.

    bjos da Ma e do Davi.

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma...nossa obrigado mesmo...foi muito bom ficar um pouco só precisava mesmo.....nossa muito obrigado por seu carinho....isso só me faz sentir melhor....Bjs!!!

      Excluir