terça-feira, 21 de maio de 2013

Parabéns...Pri e Drika.....

Boa tarde meninas....

Sempre venho aqui e dou os parabéns para as amigas tentantes, quando chega os positivos delas.

Mas hoje quero desejar toda felicidade do mundo, para duas amigas e que já estão com os seus milagres no colo....

Pri....felicidades...O Lucas é muito lindo....Parabéns!!!

A Pri. já é  mãe do anjo Felipe....Acompanho o blog dela a muito tempo...ela é uma querida...O Lucas esta na UTI, mas só porque ele teve que nascer um pouquinho antes do programado, mas ele esta super bem...e logo, logo ele vai para casa..... 
 
Pri. estou aqui orando muito por vcs!!!Quero, agora acompanhar o dia a dia do Lucas viu...não vai sumir....rsrsrsrs...Bjs e mais uma vez Parabéns!!!

Outra que já esta com o pequeno milagre, Patrick no colo é a fofa da Drika

Drika...Parabéns!!Gente...e como o  Patrick é lindo, coisa mais fofa do mundo!!!!Ainda por cima meninas a  Drika falou que o Patrick é super calminho e tranquilo....pensa que maravilha...rsrsrsrsrs...

Drika parabéns que Deus ilumine cada dia mais sua família!!!!




Mudando de assunto:Não estou postando mais, pois estou meio sem novidade....Hoje fiz alguns exames que o GO me passou, mas ainda falta alguns...então sobre o assunto tentante não tenho nenhuma novidade para contar...rsrsrsrs...Ou melhor ainda não sou tentante...rsrsrsrs....

Mas olha mesmo sem postar nada novo, estou sempre de olho nos cantinhos de vcs...e estou sempre deixando um recadinho para quem sempre me visita aqui....

Novidade só tenho mesmo na área profissional.....Estou mudando de emprego....

Já falei para vcs que no ano passado terminei minha faculdade de Farmácia...mas porem não atuava na área que estudei.....Então agora conseguir um emprego como farmacêutica....Graças a Deus!!!!....

Vou trabalhar pertinho da minha casa...o que é melhor ainda...rsrsrsrsrs....Estou muito feliz por isso...tenho que agradecer a Deus por me da esta oportunidade, pois já estava bem desiludida nesta parte...pensei que tudo que tinha estudado, com todo sacrifício ia ficar em vão...Mas Deus é Fiel e me deu mais esta bênção na minha vida.....

Então no momento é isso.....Desejo um ótimo fim de tarde a todas......

Bjs com carinho!!!

27 comentários:

  1. AAIII Graciiii que delicia... trabalhar na área que a gente se formou.... Eu sonho muito com isso...
    A gente luta tanto pra conseguir se formar...
    Vem sempre mandar noticias....mesmo que seja só um "oi".... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha.....é bom demais mesmo....Venho sim...não vou sumir não...rsrsrsrs...bjs!!!

      Excluir
  2. Sempre fiquei feliz em poder trabalhar na área que escolhi. É uma das coisas mais gratificantes que se pode ter. Muito sucesso no novo emprego!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz muito obrigado pelo carinho....Então estou super feliz...se Deus quiser vai da certo!!!!Bjs!!!

      Excluir
  3. parabéns para as amigas lindas
    linda tarde amoreca bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para as duas mãezinhas...
    E faça todos os exames para que fique tudo ok e que seu bebe venha com muita saúde na hora que tiver que vim ;)
    E que legal, parabéns pelo emprego novo, imagino o quanto esta feliz!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...nossa muito obrigado pelo carinho...vou la conhecer seu cantinho agora....bjs!!!

      Excluir
  5. amiga linda meus parabéns pelo novo trabalho
    nada melhor do que agente trabalhar na área que gostamos, e pertinho de casa beleza.
    Sim amiga sempre te vejo nos cantinho
    mesmo sem fazer postagem você é uma pessoa muito querida e prestativa amiga, ainda não tem novidades mais logo logo terá rs
    e estarei aqui torcendo e vibrando com vc
    linda tarde beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nanda não sei nem agradecer todo este carinho...Obrigado mesmo de coração!!!!

      Excluir
  6. Graci e que benção amiga!!
    Trabalhar na área que estudamos é algo muito bom !!
    Eu reclamo as vezes do cansaço, mas ñ me vejo fazendo outra coisa que não dar aula, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Suzy e tudo de bom!!!!Estou muito feliz!!!!Obrigado pelo carinho!!!Bjs!!!

      Excluir
  7. parabéns pra ti graças a Deus conseguiu um emprego a mais nova farmacêutica do pedaço!!uhuhuh;...é bom que terei alguém pra tirar minhas dúvidas qd as tiver hahaha...brincadeira. E trabalhar pertinho de casa ainda..ó que luxo!!! já contei que levo duas horas pra ir e duas pra voltar pro conta do transito? é fogo...mas paciencia...ta ruim mas ta bom =)
    Bom,agora é vc de adaptar ao novo trabalho e depois com o tempo as tentativas vem e vc terá s melhores novidades pra nos contar #super na torcida!!!Bjinhos de dois...há e parabéns paras a meninas pela vinda mais deliciosa do universo que é o de receber os filhos em seu colo. Deus as abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ely pode tirar todas as dúvidas que precisar, ou melhor as que eu conseguir te responder...rsrsrsrsrs...e só falar que o que puder te ajudo...Lógico sempre!!!!Então Ely...onde trabalho hoje é super longe da minha casa também....corto a cidade toda....esse transito ninguém merece...rsrsrsrs....Muito obrigado pelo carinho!!!Bjs!!!

      Excluir
  8. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana...Nossa seja super bem vinda!!!!Que bom que gostou do meu cantinho....fico muito feliz...Vou conhecer o seu agora...rsrsrsrs...Bjs!!!

      Excluir
  9. Parabéns!! Agora você pode trabalhar na área em que se formou, muita sorte e sucesso nessa nova etapa, que Deus continue te abençoando sempre.
    Estou aqui torcendo por você, um super abraço!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila...Nossa muito obrigado!!!!Fico muito feliz com todo o seu carinho por mim....Nossa não sei nem como agradecer....Obrigado mesmo!!!Bjs!!!

      Excluir
  10. Parabéns, Graci! Boa sorte no novo trabalho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana...nossa estava sumida....acho que não estou recebendo suas atualizações...vou verificar...nunca mais tive noticias suas....Obrigado...e não some mais não...rsrsrsrs....Bjs!!!

      Excluir
  11. Que maravilha, Graci! Parabéns pelo novo emprego!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Loroca estou tão feliz.....Nossa muito obrigado pelo carinho!!!!Bjs!!!!

      Excluir
  12. Parabens as duas mamaes que Deus cuide dos seus bbzinhos e para vc Graci sucesso no novo emprego bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Passando pra agradecer a força de sempre!

    Mil bjosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Drika...não precisa agradecer...bjs!!!

      Excluir
  14. Obrigada pelo carinho flor!!!
    Mamãe e Lucas agradecem muito!!

    beeijos

    ResponderExcluir