sexta-feira, 17 de maio de 2013

Parabéns para Ely....

Bom dia meninas....

   Quero desejar toda felicidade do mundo para minha amiga Ely
Parabéns pelo seu bebê.....

  Vc sonhou tanto, lutou tanto,gente a  Ely nunca desistiu do seu maior sonho,apesar de tantas coisas, tantos obstáculos que teve no seu caminho em busca do seu sonho, seu positivo....Vc é um exemplo pra mim de fé e perseverança!!!Deus ouviu suas orações  e agora esta ai com o seu lindo baby no seu ventre...Fiquei muito feliz por vc...Quero te dizer que vc sempre esteve presente nas minhas orações...e fico muito feliz em ver esta vitoria na vida de uma pessoa tão especial como vc...Deus é fiel!!!

  Desejo tudo de melhor para vc....que sua gravidez seja muito iluminada por Deus...que o seu bebê venha com muita saúde, e muita paz!!!!




Bom meninas o mês de maio continua bombando nos positivos...As cegonhas estão trabalhando dobrado....rsrsrsrs...

   Sei que a Ely...descobriu o seu positivo em março, mas como ela deu a noticia agora..vamos dar o credito para a cegonha que esta trabalhando duro este mês....rsrsrs...e espero que continue assim....quero  vim aqui muitas vezes ainda este mês dar os  parabéns a todas as amigas tetantes que sempre estão aqui no meu cantinho...a  Ely estava meio sumidinha...rsrsrsrs...mas foi por uma boa causa....rsrsrsrs...Parabéns novamente...Fiquei muito feliz por vc!!!!

  Meninas não preciso nem dizer o quanto fico feliz, quando vejo o positivos de vcs.....Ainda mais hoje que acordei nem um pouco animada....nem um pouquinho mesmo...Hoje estou em um dia...que acho que não deveria ter saído da cama...Aff...não estou bem....Estou triste mesmo, tantas coisas chatas acontecendo..mas é assim mesmo...tem coisas em nossas vidas que acho que não é para dar certo mesmo....faz parte!!!Desculpe pelo momento desabafo...é que hoje não acordei bem....Estou com uma vontade enorme de chutar o pé no balde para tudo...emprego, marido...e etc....vai entender...deve ser a TPM, devido a falta do AC...que esta vindo com tudo...mas faz parte!!!!Vamos ver se dou um rumo melhor para minha vida...bom agora chega, não vou mais falar de coisas chatas...afinal vcs não merece ficar aqui lendo relatos de uma pessoa de péssimo astral hoje....


Desejo um ótimo final de semana para todas.....      

Bjs com carinho!!!

22 comentários:

  1. EEE eu adoro ver positivos chegando... rsrs
    Parabéns para a Ely...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver os positivos por aqui. Não desanima não. TPM é cruel e faz a gente ver o lado negativo de tudo. Jajá passa e tudo volta ao normal.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala viu Liz...este mês ela ta que ta.....rsrsrsrs....Verdade tudo volta ao normal...bjs e muito obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  3. Amiga, o que aconteceu? Fiquei preocupada! Se quiser conversar meu email é : mayaralemearaujo@gmail.com
    Fica assim não!
    Fiquei muito feliz pela Ely =)
    Ai amiga fica assim não.
    Gosto muito de vc viu?
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má sempre uma querida....tambem gosto muito de vc...Obrigada pela força!!!!Bjs no coração!!!

      Excluir
  4. Graci linda a Ely merece também estou muito feliz por ela
    e a você amiga te desejo melhoras,
    tem dias assim mesmo mais Deus estar a te guardar
    com todo o carinho linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È Nanda...tem dia que agente não fica bem...mas tudo passa...Bjs e muito obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  5. Amiga obrigada e obrigada por toda essa energia positiva,os votos que sei são super sinceros de felicidades, e digo a vc que desjeo em dobro...se eu me ausentar denovo não ligue,não posso ficar muito tempo sentada,por conta da cerclagem estar recente..mas vou olhando e respondendo aos poucos...espero que fique bem, há dias em que nada faz sentindo, mesmo feliz com minha herança em meu ventre eu paassei por dias assim, e ainda hojes etsa sendo dificl pra mim, mas que saibamos escolher com maturidade a nossa postura, a melhor possivel,pra mesmo sentindo o mundo as vezes desmoronar respirar fundo e viver da melhor maneira possivel o tempo presente. Força,fé e foco...e confie em Deus..bjs com asas e mais uma vez obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ely...fiquei muito feliz por vc!!!!Que bom que vc sabe que fiquei aqui torcendo por vc de verdade....A vida é assim mesmo né?Tem dias que não estamos bem...mas é como vc mesmo disse ...Força,fé e foco...sempre...Bjs e muito obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  6. Mais uma gravidinha, que Deus abençoe mamãe e bebê !!!
    Não vejo a hora de dar a notícia do seu positivo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bênção né Suzy...fico muito feliz!!!!Então amiga...quando será né?Vamos esperar o que o GO vai dizer...Muito obrigado pelo carinho!!!!

      Excluir
  7. Maio está com tudo mesmo, ainda bem! Fico muito feliz com essa enxurrada de positivos!

    Fica tranquila e espera um pouquinho que logo, logo, tudo passa. TPM é duro, mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Loroca este mês esta sendo uma enxurrada mesmo...rsrsrsrs...bom demais...e que venha muitos ainda...rsrsrsrs....Verdade viu TPM não é fácil não!!!Bjs e muito obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  8. Obaaaaaaaaaaa, mais uma mamãe no pedaço!!
    Logo logo será o seu positivo minha amiga linda!!
    Que Deus te abençoe sempre!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda...Ai Mila não sei nem agradecer este carinho todo seu....Obrigado mesmo de coração!!!

      Excluir
  9. amiga linda te respondi o email no mesmo dia
    olha se chegou qualquer coisa me fala que te reenvio bjs
    lindo domingo

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...recebi e já te mandei outro...rsrsrsrs...muito obrigado pela atenção!!!

      Excluir
  10. Ebaaa a Dona Cegonha continua trabalhando firme e forme, que benção!!!
    Parabéns Ely... que o seu bebê venha cheio de saúde

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Suzana....a cegonha ta firme e forte este mês...rsrsrs...amém né?...rsrsrs...bjs e muito obrigado pelo carinho!!!!

      Excluir