sexta-feira, 10 de maio de 2013

Outra Notícia Maravilhosa.....

Meninas que Mês de Maio e este??......rsrrsrsrsrs...Quando este mês começou, eu pensei...Este Mês vai ser muito abençoado por Deus...Mas vou falar uma coisa....Foi muito mais que pensei...Rsrsrsrsrs.....
Ontem o meu dia foi ótimo...pois logo no começo do dia a linda da  avisa do seu positivo....Nossa fiquei hiper, mega feliz...ai logo depois vem a linda da  Suzy..e fala que fez o teste e apareceu um positivo meio fraquinho no teste de farmácia e queria comprovar com um beta....Ai meu Deus meu coração ficou louco...rsrsrsrs.....Fiquei aqui quase o dia todo esperando a confirmação do positivo...mas tive que sair e não voltei mais ontem aqui....E hoje a primeira coisa que fiz, foi verificar se já tinha uma resposta oficial do positivo da Suzy....e estava lá....o Post lindo dela, confirmando a benção de Deus na sua vida....

Suzy....Nossa fiquei muito, muito, mas muito feliz por vc.....Nossa orei tanto por vc...pedi muito a Deus para ele realizar o seu sonho....e ai esta...Suzy seu milagre chegou.....

A Suzy foi uma das primeiras meninas a seguir meu cantinho...Foi ela que me ajudou a colocar a opção seguir no meu blog....Pois a louca aqui não tinha ideia de como fazer...rsrsrsrs......

Suzy vc é uma pessoa que admiro muito...Sei que não nos conhecemos pessoalmente mas já gosto muito de vc....e fiquei aqui torcendo muito pelo seu positivo...Por isso não sei nem o que falar neste momento para vc....Só desejo muita saúde, muita paz, muita felicidade e que Deus ilumine muito este momento que foi tão desejado na sua vida......

Parabéns...que seu baby venha com muita saúde...Pois sorte ele(a) já tem...pois vai ter uma mãe maravilhosa....
Mudando de assunto: Fico aqui tão feliz com os positivos das amigas, que esqueço de falar sobre como anda as coisas aqui....Bom, estou bem...Não tive mais nenhum problema em relação aos antibióticos...Ainda estou com um pouco de dor nas costas...Fui ao medico ele disse que pode ser cólicas de rins....me passou alguns medicamentos..e estou melhor....Só vou fazer os exames que o GO me passou depois do dia 20/05..pois ele falou que tinha que ser duas semanas depois do uso dos medicamentos...então é isso...sem nehuma novidade...Ainda não me tornei tentante....vou esperar os resultados dos exames!!!

Meninas...Todo dia que chego aqui no meu trabalho...Leio a biblia e faço uma oração e apresento todas vcs a Deus e peço que ele ilumine o dia de cada uma de vcs....Sei que as vezes as pessoas podem pensar..."Como ela  ora por pessoas que ela nem conhece..."...È verdade eu não conheço nenhum de vcs pessoalmente...Mas Deus conhece todas vcs...e claro, o coração de cada uma...e ele sabe o desejo que cada uma de vcs tem no coração...e ele é fiel e sempre...sempre....!!!

Então espero que este mês de Maio..tenha mais positivos...das minhas amigas tentantes... Pois continuo aqui orando por todas......

Bjs com carinho!!!

  

    

22 comentários:

  1. Oi Graci, realmente maio esta nos supreendendo! rs
    Ai amiga, sou muito chorona, mais juntou agua nos meus olhos lendo que voce ora por cada uma de nós (A LOUCA kkk), como pode néh, nunca nos vimos e temos um carinho tão grande uma pela outra, também oro por vocês e me emociono em ver que o carinho é recíproco!! (acho que estou de TPM, chorei de novo!! rsrs)
    Bjus flor bom fim de semana.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...nossa eu já tenho um carinho enorme por vcs...e olha, oro mesmo...e sei que Deus vai ouvir todos os nossos pedidos....Ainda quero fazer um post lindo sobre o seu positivo....Tenho fé e estou orando muito a Deus por isso...Que bom que vc tambem ora por todas nós...tambem fico emocionada com tanto carinho que recebo aqui...fico feliz demais....e vc tem um lugar já muito especial no meu coração...bjs e tenha uma linda semana!!!!

      Excluir
  2. Graci, esse mês de maio tá mesmo uma benção, tbm oro por todas as minhas amigas, que de tão especiais parece até que eu conheço pessoalmente.Já fui lá conhecer a Suzy e já tô seguindo ela, legal conhecer alguém que tá com mesmo tempo de gestação que eu.
    Que Deus te abençoe muito muito muito amiga vc merece!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má...nossa que bom...fico tão feliz em saber que tem pessoas tão especiais como vc orando por mim...não sei nem o que dizer...muito obrigado de coração!!!Nossa a Suzy e uma fofa, vc vai gostar muito dela...e vão poder ajudar muito, uma a outra...bjs!!!

      Excluir
  3. Você é um linda, Graci!! :DD
    Tenho certeza que, assim que começar as tentativas, seu positivo também virá logo logo!
    E que vai dar tudo certo nos seus exames ^^

    Obrigado por rezar por todas nós, isso é muito bonito!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina...ai obrigado....Bom vamos esperar para ver minha vez...rsrsrs...mas tenho fé que vai da tudo certo....bjs e muito obrigado pelo carinho!!!!!!

      Excluir
  4. ah amiga é isso mesmo não conhecemos pessoalmente
    mais a ligação é enorme carinho é sem fim
    amo muito tudo isso, o mês de maio tá surpreendendo mesmo
    te aguardo do lado de cá também amiga
    tentante oficial e logo logo
    mamãe heheheh
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda...este mês esta demais né?...rsrsrs...estou muito feliz por todas as amigas que conseguiu o positivos delas....Verdade viu Nanda...não nos conhecemos pessoalmente mais já tenho um carinho enorme por varias meninas que estão sempre aqui...como vc....Tenha uma linda semana!!!!Bjs!!!

      Excluir
  5. Esse mês está sendo muito bom mesmo! E vc verá que terá todos os seus problemas resolvidos e logo poderá ser uma tentante também!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz....este mês esta demais mesmo....rsrsrsrs...obrigado pelo carinho flor...bjs!!!

      Excluir
  6. Esses mes veio com tudo é um mes mt abençoado se cuida direitinho graci para entar de vez nesse mundo louco e lindo de tentar ser mae mt obrigada pelo carinho comigo tabem oro por vc bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...Então estou aqui me cuidando...vamos ver o que acontece...rsrsrs...Nossa muito obrigado pelo carinho e pelas orações...Obrigado mesmo de coração!!!Bjs!!!

      Excluir
  7. Eu sou devota de Sta Rita e essa é a segunda bençao que recebo após fazer a novena em louvor a ela!! Já que vc tem fé se apegue mesmo a isso!!
    E mto obrigada pelo carinho, me fez chorar!! Novidade né?!?!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom Suzy....Segunda benção...que maravilha...e espero de coração que Sta Rita traga sempre mais benção na sua vida.....Obrigado vc pelo carinho!!!Bjs!!!

      Excluir
  8. Esse mês será muito abençoado minha amiga linda. Tenho certeza de que logo logo o seu positivo virá. Tenha um lindo final de semana.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...Amém né...que venha mais positivos das amigas...rsrsrsrs...Obrigado pelo carinho!!!Bjs!!!

      Excluir
  9. Graci, você é uma fofa mesmo, né? Tenho certeza que logo você já estará ótima e seu baby vai chegar rapidinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loroca linda...muito obrigado pelo carinho!!!!bjs!!!

      Excluir
  10. Graci, também fiquei muito feliz com esses positivos...
    Aii amiga, tomara que não seja cólicas de rins... rsrs ninguém merece...
    Eu também oro, por cada uma das meninas que conheço virtualmente... Porque o carinho é muito real... rsrs né...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...então Thatha...o medico falou que deve ser um começo...mas já estou bem melhor...tomando muita água....Nossa o carinho é muito real...tem pessoas aqui que tenho um carinho muito especial ...e vc é uma delsa...que gosto demais da conta...bjs...otima semana!!!

      Excluir
  11. E eu sigo ansiosa por junho!! E quando é seu médico? Pra saber como foi o efeito dos remédios??

    Esse ano ainda terá muitas novidades e positivos e bebês nascendo!!

    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri...nossa é mesmo né Pri...em Junho o Lucas já vai estar com vc...que maravilha...bom demais!!!Pri então como eu tinha que esperar duas semanas depois de tomar todos os remedios...vou fazer os exames semana que vem...então acho que só devo ir no GO novamente em Junho....Nossa este ta que ta né?muitos positivos e muitos babys novos por aqui....coisa boa...bjs Pri!!!

      Excluir