segunda-feira, 6 de maio de 2013

Notícias e selinho da Thatha....

Boa tarde meninas....Vamos começar mais uma semana com esperanças de dias melhores para todas nós...è o que eu desejo!!!...Queria agradecer o carinho de todas vcs...estou bem melhor, Todas as coisas ruins que senti com os antibióticos foi embora junto com ele...no sábado já acordei bem melhor, ontem já nao senti mais nada relacionada aos medicamentos, a boca ainda amargou um pouco..mais hoje já não sinto nada...Graças a Deus....

Bom falei para vcs que este mês, foi meu primeiro mês sem o AC, depois de anos...e eu estava bem ansiosa para saber como ficaria o meu ciclo....Bom então ontem a Mis Red resolveu dar as caras...rsrsrs..venho bem fraquinha, mais veio...fiquei meio preocupada pensei que ela estava bem adiantada, então fui olhar o calendário e ela veio com 28 dias...Ufa...confesso que fiquei bem aliviada, pois pensei que ela não ia dar as caras tão cedo...a única coisa que achei meio diferente e que ela venho muito tímida...rsrsrs... e até agora não aumentou quase nada....mas vou esperar voltar no medico para saber se isto é normal, e esperar também para ver se ela fica mais intensa com o decorrer dos dias...apesar que nunca fiquei com a visita dela mais de 3 dias...então acho que não vai aumentar  neste ciclo não...bom vamos esperar para ver....

Mudando de assunto, ganhei um selinho da amiga Thatha do blog Á espera do meu presentinho....Thatha é uma querida, muito linda....esta sempre aqui visitando o meu cantinho, sempre deixa comentários para mim, sempre com muito carinho...Thatha....nossa muito obrigada pelo seu carinho...Adorei o selinho...adoro os recadinhos que vc sempre deixa aqui no meu cantinho.....Obrigado mesmo de coração!!!

Vamos as regras do selinho:

1. Por o link e nome do blog que te indicou.

coloquei...rsrsrs.....
 
2. Colocar a imagem do selo.

Adorei!!!


3. Citar 5 coisas que gosta em blogs.

1 - assuntos relacionado a maternidade...
2- blogs de maquiagens...adoro!!!
3 - Adoro a parte dos comentários...Gosto de comentar os blogs das amigas e adoro os comentários que elas sempre fazem no meu.....Acho que assim podemos participar um pouco da vida de cada uma....
4- Adoro as dicas....acho todas importantes...
5 - a possibilidade de fazer novos amigos....esta é a parte que mais gosto!!!
    
4. Indicar 5 blogs para receber o selinho


 Nossa indicar é a parte mais complicada...pois todas as meninas que estão seguindo o meu blog são todas especiais...mas tem que ser só cinco...então vamos lá....

Mila 
Liz 
 

Quero aproveitar e desejar, uma semana muito abençoada por Deus a todas......


  Bjs com carinho!!!!

33 comentários:

  1. Que bom que vc esta bem e que o seu ciclo veio regulado 28 dias que Deus abençoe a sua semana e vamos que vamos tentando nos renovando para podermos receber bem nossos positivos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!!!Nossa muito obrigado...então fiquei feliz tambem pelo meu ciclo ser de 28 dias...afinla tanto tempo regulado pelo AC.....Desejo um otima semana para vc!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Graci, que bom que gostou do selinho!!! Sempre me lembro de vc na hora de mandar selinhos... rsrsrs
    Que bom que o seu ciclo está com 28 dias certinhos... assim fica mais fácil pra controlar tudo certinho... hehehe....

    Boa semana pra vc!

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha...nossa eu adorei...que bom que vc sempre lembra de mim....rsrsrsrs...então achei bem legal tambem, bom quer dizer vamos agora esperar o prox ciclo e ver como vai ser....rsrsrsrs....bjs e mais uma vez muito obrigado!!!

      Excluir
  4. Graci,

    Que bom que seu ciclo veio bonitinho apos parar o Ac! Nossa, deve ser um alivio mesmo!

    Melhor ainda é que você ja está se sentindo melhor depois dos antibióticos. Agora tudo fica mais fácil, ne?

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...então é um alivio mesmo....estou bem melhor hoje....Obrigado pelo carinho!!!Bjs

      Excluir
  5. Graci, muito obrigada!! Amei amei ameiii!!!! E que maravilha que a monstra chegou no dia certinho. Assim, logo vc pode voltar a vida normal, depois de tanto antibiótico!

    Eu também tomei AC durante muito tempo. Foram 10 anos emendando uma cartela na outra (sem a pausa de uma semana) e teve época que cheguei a tomar injeção e o comprimido junto, por causa de umas hemorragias...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz...linda....que bom que gostou, fico muito feliz!!!!Menina vc ja tomou tudo junto?Nossa....eu tomei, mas sempre fiz a pausa de uma semana...Obrigado pelo carinho...bjs!!!

      Excluir
  6. Graci, que lindo o selinho que você ganhou amiga =)!Eu estou bem e você?Que bom que melhorou.Meu primeiro ciclo após o AC tbm foi de 28 dias, depois estabilizou em 30.Saudades de vc tbm!Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má...vc sumiu...fiquei preoucupada com vc....Que bom que vc esta bem...então agora vou esperar o proximo para ver como ele vai se estabilizar...pois afinal este foi o primeiro mês...bjs e não some não viu....rsrsrsrs!!!!

      Excluir
  7. Oi Graci!!! Fiquei ultra feliz por receber este selinho de você, amanhã farei um post pra ele!!

    Que sorte a sua menstruação só ficar 3 dias, a minha sempre ficava 7...Horrível! Espero que ela fique reguladinha logo!! Quem sabe mês que vem já não pinta um baby por aqui!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor....que bom que gostou do selinho....fico feliz....então Flor sempre fui assim....nunca fiquei com a M mais de 3 dias....Agora o baby acho que mês que vem não vai da não....rsrsrsrs...e que só vou fazer os exames no final deste mês e o GO falou que eu tinha que esperar os resultados para começar a tentar...então acho que só depois de junho vou ver se estou liberada....rsrsrsrs....Bjs e muito obrigado pelo carinho!!!!

      Excluir
  8. Oi Graci, que bom que melhorou, aff ninguem merece antibióticos! rs
    Nossa que ciclo reguladinho hein...o meu nunca foi rs imagine depois que parei com o AC, nossa um descontrole total kkkkk
    Lindo seu selinho!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...então até eu fiquei surpresa...rsrsrs...nunca fui regulada...até começei a tomar o AC por este motivo para regular....mas vamos ver como vai ser no prox ciclo....rsrsrsrsrs...bjs e muito obrigado pelo carinho!!!!

      Excluir
  9. Graci, minha amiga linda, que bom que você já está melhor, graças a Deus. Obrigada pelo selinho, eu gostei muito, ele é lindooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que gostou...fico feliz!!!Bjs!!!!

      Excluir
  10. Graci, é bom que a Red tenha aprecido, assim vc faz certinho os exames e vê se o tratamento teve o resultado esperado... vida de tentante não é facil amiga!
    Mas posso te garantir que o POSITIVO vai compensar tudo isso!!

    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri...muito obrigado pelo carinho....Verdade viu Pri...vida de tentante não é nada facil....rsrsrsrs....bjs!!!

      Excluir
  11. Nossa vc está regulada para primeiro mês sem AC, isso é bom !!
    Que ótimo q está melhor!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Suzy....até fiquei meio assim...pois nunca fui regulada...vamos ver o prox ciclo...Obrigado pelo carinho!!!Bjs

      Excluir
  12. amiga linda desculpa não sei por que não to recebendo suas
    atualizações, foi ficar lingadinha
    oh amiga ficou dodói que bom que tá melhor.
    a melhor coisa é tirar as duvidas sim amiga com a GO
    anota tudinho faço assim pra não esquecer
    oh amiga eu amo te lê linda me cobre mesmo
    a Thatha é mesmo uma fofa
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda....nossa vc sumiu...fiquei preocupada...que bom que esta tudo bem....não some mais não viu...rsrsrsrs...bjs e muito obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
    2. não vou não rs obrigada linda por sentir minha falta
      bjs

      Excluir
    3. Obrigada vc pelo carinho sempre...bjs!!!

      Excluir
  13. Oi, amiga! Fiquei mto feliz de vc ter me indicado, brigada!
    Com certeza vou fazer sim!
    E que bom que sua M já veio regulada, a minha demorou 4 meses pra regular =(
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...nossa que bom que gostou fico muito feliz....Então até eu fiquei surpresa...rsrsrsrs...mas vamso ver como será os proximos ciclos...bjs!!!

      Excluir
  14. Oi Gracy,

    Td bem amiga???
    Hj me dei conta que não estava recebendo duas atualizações.. Te procurei no blog das amigas pra ver...Estava preocupada, achei que vc tinha parado de postar... Enfim, agora te achei novamente... Notei que vc tb não está recebendo mhas atualizações, pq vc está com o link antigo... Se vc quiser continuar me seguindo, acho que tem que deixar de me seguir e seguir novamente no link novo, que é este aqui: http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    Beijão, saudade!!!

    Ma.

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ma...eu pensei que vc que não estava postando mais.....rsrsrsrsrs....Meu Deus que coisa...nossa vou te seguir agora mesmo...nunca mais recebi nenhuma atualização sua....Vou no seu cantinho agora...bjs e saudades!!!

      Excluir
  15. claro linda
    email:lardasamigas@gmail.com

    linda noite e obrigada pelo carinho bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que boas noticias, estás com os ciclos regulados,isso é bom !!
    Que ótimo q estás melhor!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...Então até eu fiquei surpresa...rsrsrsrs...Obrigado pelo carinho!!!!Bjs

      Excluir