quinta-feira, 9 de maio de 2013

Melhor notícia do dia....

Oi meninas bom dia....

Nossa estou muito feliz pelo notícia que acabei de ler...a  recebeu seu positivo....que felicidade!!!!

Amiga estou tão feliz por vc...vc nem imagina...Orei tanto para vc receber seu positivo...que estou aqui muito emocionada...... 

....desejo toda felicidade do mundo para vc...Que este momento lindo da sua vida seja muito abençoado por Deus....Ai amiga não sei nem o que dizer...Estou feliz demais por vc....

Sabe  a gente entra neste mundo de blogs e nem imagina que vai gostar tanto de pessoas que vc nem conhece pessoalmente, mas vc acaba se apegando tanto as pessoas, as historias de vidas delas, e começa a sonhar junto com elas...e com a Má foi assim...Gostei dela desde do primeiro comentário que ela fez aqui no meu cantinho....Já tenho ela como uma grande amiga...De verdade, de coração!!!Alias gosto de todas vcs..tenho um carinho enorme por todas...e sempre coloco todas vcs em minhas orações....

Má...Parabéns!!!!De coração...eu fiquei feliz demais por vc!!!!

Bom...Daqui á pouco eu volto para falar de outra pessoa muito especial...que oro muito por ela tambem...Estou só esperando ela confirmar...agora depois das 14 hs....

Gente...Deus é fiel!!!!

Parabéns Má.....

Este mês de Maio promete....Chuva de positivos...Amém meu Deus!!!

Bjs com carinho!!!!

18 comentários:

  1. Graci...
    Chorei amiga, tô muito emocionada.
    Você não imagina o quanto é especial pra mim sua amizade, o quanto oro e torço por vc, o quanto fiquei feliz quando seu marido disse sim =).
    Quando oramos uma pela outra é de coração, é com muito amor e carinho, é especial, por isso Deus nos atende, me atendeu quando pedi que seu marido aceitasse ter um bb e atendeu você me dando o meu positivo.
    Esse positivo é seu tbm, que tanto orou e torceu pra ele chegar.
    A internet vive me trazendo pessoas especiais, trouxe meu marido, as meninas do blog e vc amiga!
    Muito muito muito obrigada por todo o carinho de sempre!
    Continuarei torcendo e orando muito por você sempre, você merece uma chuva de bençãos!
    Gostamos muito de você, tanto que te considero tia postiça do meu baby =)!
    Bjuss de nós 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai...que lindo Má...Nossa fico muito feliz por ser uma Tia postiça do seu baby...Nossa obrigado de coração....não sei nem o que dizer...estou muito feliz por vc...E vou continuar aqui orando muito por vc e por toda sua familia, e que seu baby venha neste mundo com muita saúde...Obrigado por todo carinho que vc sempre teve comigo....bjs!!!

      Excluir
    2. Amiga eu é que tenho que agradecer, à você por todo o carinho e à Deus por ter te colocado em minha vida =D!
      Vou continuar orando e torcendo muito por vc tbm!
      Bjuss

      Excluir
    3. Obrigado Má...de coração...Bjs!!!

      Excluir
  2. ahhhh!!! que delicia parabéns!!!! Vou correndo ver a Ma bjs Graci!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor...Nossa vc acredita que seu blog não esta atualizando no meu....Nossa vou la no seu cantinho agora verificar isso...e olha estou aqui orando e torcendo muito por vc...Quero vim aqui da a noticia do seu positivo tambem...quem sabe amanha?....Rsrsrsrs...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. la no meu blog vc esta como seguidora deve ser porque nao estou em sua lista de blogs que vc acompanha um bj! espero que sim vem bb rsrs !!!!!

      Excluir
    2. Não é isso não...vc tambem esta na minha lista..mas suas atualizações estavam bloqueadas para mim...por isso que vc não aparece naquela lista...pois lá só aparece os blog que eu estu seguindo com atualizações recentes...então como o seu não estava atualizando não apareceu...mas acho que agora conseguir resolver o problema...quer dizer eu acho...rsrsrsrs...vou acompanhar para ver se suas atualizações aparece para mim...bjs...e estou esperando o seu positivo....bjs!!!

      Excluir
  4. EEEEEE que venham muitos positivos nesse mês de maio!!!!
    Não conheço a Má, mas que de tudo certo e que o bebezinho venha com muita saúde....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatha este Mês de Maio esta prometendo....rsrsrsrs...bjs!!!

      Excluir
  5. Ehhh mais uma mamãe!!
    Bom e pelo horário deve ser eu e já amei, pq sim deu positivo !!!!!
    Obrigada pelo carinho!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Loroca este mês esta demais né?...rsrsrsrs....bjs!!!

      Excluir
  7. Oi Graci, tambem fiquei muito feliz pela Má, e pela Suzy que acabei de ver o comentario dela dizendo que deu positivo!!!
    Nossa meninas, são tantos positivos nesse mês de maio néh?! que continue assim e que muitos mais venham, inclusive o seu Graci!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...então este mês ta demais mesmo...Fiquei muito feliz por elas....E olha espero fazer este post sobre a seu positivo...este ano viu?....Estou orando muito por vc e o marido....Agora o meu não vem este mês não...ainda não vou tentar este mês...vou fazer alguns exames primeiro....Bjs!!!

      Excluir
  8. É maravilhoso mesmo quando uma amiga consegue sim realizar um sonho! Parabéns para ela!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso demais Flor...olha e vou fazer um post sobre o seu positivo este ano viu...tenho fé em Deus...e tenho oro muito por isso....vai da certo....bjs e otimo final de semana!!!!

      Excluir