sexta-feira, 3 de maio de 2013

FIM DOS ANTIBIÓTICOS....

Boa tardes!!!!
  Então meninas, estou assim....Desse tipim....rsrsrsrs...Nossa esses antibióticos estão me matando....estou contando as horas, minutos e os segundos para chega hoje a noite logo.....Não me senti nada bem com eles....Muita dor no estomago, queimação...e alem de tudo isso....quando vou beber água, ela esta com um gosto horrível....Claro devido aos queridos antibióticos, minha boca esta com um gosto amargo, terrível....então quando vou comer ou alguma coisa o gosto fica ruim...mas é bem pior quando vou beber água...nossa gente que gosto ruim....devido a este fato, quase não bebi muita água esta semana...Resultado....comecei a ter pequenas pontadas nas minhas costas...o que significa?????....Possível começo de cólicas de rins....Já tive dores horríveis com cólicas de rins...por esse motivo sempre bebi muita água...mas essa semana eu não vou mentir...bebi pouco, pouco mesmo...só agora reparei devido a essas pequenas cólicas...então hoje já comecei a forçar a tomar um pouco mais...ainda com a boca com este amargo, estou me esforçando muito para tomar mais água...afinal é melhor gosto ruim na boca do que cólicas de quase  morrer de dor...rsrsrsrs....

Bom então vou terminar hoje meus remédios...e semana que vem estou esperando a visita da Miss Red...Bom...quer dizer...este é meu primeiro ciclo sem o AC, então acho que ela não deve dar as caras assim na data prevista...Afinal foi 10 anos usando o AC, sem parar nenhum ciclo..e antes de fazer o uso dele eu não era nada regulada...então vou esperar a visita dela para verificar como anda o meu ciclo....

Nossa queria aproveitar e comentar os positivos da Lalah, que milagre hein?!!!E da Marina que foi outro milagre lindo!!!!Meninas fiquei muito feliz por vcs duas....que Deus ilumine muito este momento lindo da vida de vcs..Gente este mês de Maio já começou fértil....e se Deus quiser vou vim aqui este mês varias vezes só para dar os parabéns para minhas amigas tentantes....vai ser lindo este mês das mães...vai ter muita mãe nova por aqui.....Tenho fé...e estou orando por todas as tentantes...

Então meninas...quero desejar um ótimo final de semana para todas vcs, com muita paz e muita alegria no lar de todas....
Bjs com carinho!!!!

26 comentários:

  1. Aiii Graci, se cuida menina... rsrs eu já tive pedras nos dois rins, é muito ruim... faz um esforcinho e bebe agua sim...
    Ainda bem que termina hoje...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Thatha é muito ruim mesmo....eu não cheguei até pedras, mas as colicas tive demais....Vou beber....graças a Deus acaba hoje!!!Bjs otimo final de semana!!!

      Excluir
  2. Oi Graci, ai como são horriveis mesmo esses antibioticos, tambem odeio quando preciso tomar....mais se cuida viu pra não ter mais cólicas renais (nunca tive, mais ja vi pessoas tendo e imagino que a dor seja imensa), tome aguá!!! rsrs
    É agora acho que vai demorar um pouquinho pra sua Monstra se ajustar, mais se Deus quiser em breve ela nem vira mais rsrs.
    Bom amiga é isso, bom final de semana.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda....muito obrigado pelas palavras de carinho...nossa a dor e horrivel mesmo...mas acho que agora quando terminar os remedios vai voltar tudo ao normal...bom eu espero...rsrsrsrs...Então flor...estou aqui esperando a monstra para ver como vai ficar meu ciclo sem o AC....vamos ver como vai ficar....bjs e tenha um otimo final de semana....

      Excluir
  3. Oi, querida! Obrigada pelo carinho! *-*
    Vou olhar direitinho se meu blog está com problemas, dai vc continua tentando me seguir ok?
    Eu já estou te seguindo!
    Qto ao antibiotico é terrivel né, mas se cuida direitinho pra logo logo vc estar super saudável e seu presentinho ai contigo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lalah...vou tentar te seguir...qualquer coisa te falao novamente...e mais uma vez...obrigado!!!!

      Excluir
  4. Graci,

    Se cuida, hein? Senão além de tudo ter um gosto horrível, você ainda vai ter dores! Nunca tive, mas meu marido já... E nunca o vi com tanta dor na vida!

    Tomara que seu ciclo venha bonitinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...muito obrigado....Tomara que ele venha mesmo direitinho...estou aqui torcendo!!!Otimo final de semana!!!!Bjs

      Excluir
  5. Ei, Graci!! Obrigado pelo carinho, querida!! Fiquei surpresa e muito feliz em ver meu nominho aqui no seu post, hasuahusah

    E ainda bem que hoje é o último dia dos remédios, né?! Nossa, devem ser fortes mesmo... mas que bom que acabou!!

    Se cuida, viu?!

    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina...que bom que gostou...fiquei muito feliz com o seu posito....Que Deus te ilumine muito!!!!

      Excluir
  6. Nossa.. conversa com o médico sobre esses problemas de estômago por causa dos remédios. De repente, ele te passa algum protetor estomacal e alivia isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz...obrigado...então acabou na sexta e hoje já estou bem melhor...mas se voltar vou proucurar um medico...bjs

      Excluir
  7. Faz um esforço e manda água pra baixo!!
    Eu carrego garrafinha onde vou pq tb ñ tinha o hábito e tive mta infecção na urina por isso!
    Se cuida amiga!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy...nossa muito obrigado pela dica....bjs

      Excluir
  8. Graci, te desejo melhoras viu?? Ei mocinha tome muita água, mas muita água mesmo viu, não descuide, eu também já tive infecção urinária e sei como é terrível , faça como a Susy falou: "manda água pra baixo".

    Um super abraço minha amiga linda, melhoras...
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila...obrigado pelo carinho...vou mandar água pra baixo...pode deixar...rsrsrs...bjs

      Excluir
  9. Olááá de novo... rsrs
    Te dediquei um selinho.... passa lá do blog, tá?

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha...nossa muito obrigado...adoro estes selinhos...rsrsrs...vou postar hoje ainda...bjs

      Excluir
  10. Poxa Gracieele, que saco esses efeitos dos antibióticos, mas pense que é por um ótimo motivo!!

    Você tá no mesmo barco que eu, quer dizer, mais ou menos...rs! Eu tomo AC há quase 12 anos e há uns 3/4 anos direto sem pausa, para não menstruar... Quando parei ano passado pela 1ª vez tive a surpresa de ficar 60 dias menstruando... Foi terrível! Desisti e voltei pro AC e agora estou tentando novamente. Inclusive estou tomando o primolut-nor que é anti hemorrágico. Vamos ver como vai ser!

    Beijos e tenha um lindo Sábado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cythia...tenho fé que desta vez vai ser diferente para vc....Vc vai ver....não vai precisar voltar a usar o AC e vai conseguir o seu milagre...estou orando muito por vc!!!!Bjs

      Excluir
  11. Oi Graci,que bom que os remédios já acabaram.Vc deve se acostumar a beber muita água desde já, porque além de ser bom para os rins,isso vai te ajudar muito para que vc não tenha infecção urinária quando estiver grávida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardele...Pode deixar vou tomar muita água...e obrigado pelo carinho!!!!Bjs

      Excluir
  12. Nossa tomar antibiótico é o Ó mesmo né?! Detesto.Ainda bem que já acabaram os seus =).Meninas, mas essa cegonha tá que tá...rsrs, espero que ela me ache tbm...hehe.Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs....Má espero que ela encontre o seu lar, logo, logo...estou aqui orando muito por vc....bjs!!!

      Excluir
  13. graças a Deus eles acabaram rs
    eu odeio antibióticos
    sempre nos deixam ruim seja do estomago seja no humor
    amiga no meu caso eu odeio remédio
    então quando faço muito tempo de comprimidos
    já sinto quando bebo água é péssimo aff
    mais agora é águas passadas rs

    linda semana Flor bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem tudo já acabou...rsrsrsrs...bjs e muito obrigado pelo carinho!!!

      Excluir