quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bom Dia.....

Bom dia meninas...Bom estou sem em nenhuma novidade no momento....Só passei para desejar um ótimo dia a todas vcs.....

Ah....aproveito para compartilhar uma imagem linda que encontrei hoje no face.....Dizem que esta foto esta rodando o mundo....Estes dois lindos irmãos gêmeos nascidos se não me engano na Espanha, Deram as mãos logo depois de nascer(que coisa mais linda)...e as enfermeiras registraram este momento simplismente lindo.....






Gente que coisa linda e essa?Eu nem acreditei quando olhei para esta foto....Lindo demais...Até fiquei com lagrimas nos olhos...rsrsrsrsrs...acho que a TPM este mês promete.....Rsrsrsrs....

Que todas vcs tenha um dia muito iluminado por Deus!!!

Bjs com carinho!!!!



22 comentários:

  1. Que imagem mais linda Gracielle, é emocionante mesmo ver essas fofuras...beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que imagem linda mesmo, da vontade só de ficar olhando!! rs
    Que voce tenha um otimo dia!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tbm quase chorei vendo a imagem, tô quase chorando com tudo...hehe!
    Tava com saudade de vc amiga!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Linda foto mesmo...
    Eles estão segurando bem forte a mão um do outro, né... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo Thatha...coisa mais linda do mundo!!!!Bjs!!!

      Excluir
  5. Oi Graci,

    Tb vi hj no face e me emocionei....rs (q novidade, né? Grávida se emocionando...rs)
    Agora já é noite, então boa noite pra vc, mha linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tem como não emocionar né?Lindo demais!!!Bjs!!!

      Excluir
  6. muito lindo mesmo Graci
    logo logo terá muitas novidades
    por aqui
    linda noite beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. lindo serão amigos e irmãos para sempre bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Lindo mesmo...bjs!!!E obrigado pela visita...venha sempre!!!

      Excluir
  9. Ounn!!! Coisa mais linda!!!

    beeijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Graciele! Oh meu Deus que cena mais linda,que coisa mais fofuxa! derrete qualquer um ne? kkk

    bjao querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange...esta sumida...venha sempre aqui me visitar...bjs!!!E muito obrigado!!!

      Excluir
  11. Ah claro q vc pode participar do sorteio!!
    E essa imagem é linda demais!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom Suzy....rsrsrsrs...quem sabe tenho sorte?...rsrsrsrs...bjs!!!

      Excluir