quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tabela chinesa

Ola meninas!!!Tudo bom com vcs?
Estava aqui olhando alguns sites na net e encontrei esta tal de Tabela Chinesa...Ai fiquei pensando será que isso da certo mesmo ou não passa de mais um mito?

Tabela Chinesa diz que prediz o sexo do bebê
 
Há mais de cem anos está tabela está circulando na China, segundo a tabela, o essencial é saber a idade da mãe e o mês para saber o sexo da criança, que virá ao mundo. Use como guia, quando planeja ter um bebê, para adivinhar ou simplesmente divertir-se.

Segundo a lenda, esta tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos, e que de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se é bem usada, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos.

Se nasceu em qualquer mês, menos janeiro e fevereiro, sua idade lunar é sua idade atual mais 1. 

H=homem
M=mulher

Nota: Não garantimos a precisão deste tabela.


Só que encontrei dois tipos de tabela diferentes olha esta outra...




 Meninas que já estão com os seus babys no colo, se vcs fizerem a conta da data que engravidou mais a idade lunar deu certo o resultado?E minhas amigas que já estão com o seu milagre no ventre e já sabe o sexo do bebê, deu certo?E as que ainda não sabem que tal fazer a brincadeira e depois a gente confere...o que vcs acham?Pois assim nos tentantes podemos tentar imaginar qual vai ser o sexo do nosso futuro bebê????...rsrsrsrs...Claro que isso é uma brincadeira, mas lá no sites que encontrei tinha tanto depoimento falando que deu certo que queria ver com vcs aqui se isso é verdade mesmo....Se não der certo vamos pelo menos nos divertir...rsrsrs....Eu verifiquei minha idade Lunar é 32...pois estou com 31 mais 1 que temos que somar = 32...ok...então se eu ficar gravida neste ciclo...rsrsrsrs..será????...rsrsrsrs...Segundo a primeira tabela vou ser mãe de uma linda Menina...Já na segunda Tabela vou ser mãe de um lindo Menino... kkkkkkkkk....Já começou meio que estranho né?...Então vamos fazer os teste para saber se é verdade mesmo e qual das duas vai dai certo????Ou nehuma das duas???...kkkkkk

Ah..aqui esta o link da primeira tabela....

e do Segunda Tabela....


Dizem que tem mais uma tabela diferente mas não encontrei...rsrsrs....
 
Bjs com carinho!!!!

43 comentários:

  1. Oi Graci, tudo bem?
    Então mesmo sabendo que não vou engravidar esse mês fiz o teste (BRINCADEIRA) e nos 02 terei uma menina!!! rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...então amiga..tambem não vou engravidar este mês e fiz o teste e deu dois resultados diferentes...será que seria gemeos?kkkkkkk....Mas valeu po entrar na brincadeira!!!Bjs

      Excluir
    2. A Tabela bateu com o meu Estou esperando um Menino

      Excluir
  2. Acredita que o meu deu certo?? A tabela chinesa e o GenderMaker. Os dois deram certo! Mas é mais brincadeira, já que todo mundo diz que pode dar erro né.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Liz...Mas é verdade não passa de uma brincadeira!!!!Bjs

      Excluir
  3. Será que funciona Graci?Pra mim deu menina em uma e menino na outra, serão gêmeos?Rsrsrs, e pra vc o que deu?bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk...Má o meu deu o mesmo resultado que o seu...será que vamos ter um casal de gemeos?...kkkkkkk...seria bom demais né?kkkkkkk...Bjs

      Excluir
  4. Já para mim deu menina nas duas se engravidar nesse ciclo!!
    Será???
    Se eu engravidar depois conto, rsrrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Susy......Nossa espero que neste ciclo seu milagre venha...ai vamos verificar se isto aqui da certo mesmo!!!Bjs e estou aqui orando muito por vc!!!Bjs

      Excluir
  5. A minha não deu certo flor!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Pri?Nossa então isso aqui é um mito mesmo....Bom eu já imaginava...rsrsrs...Afinal é só uma brincadeira!!!Bjs

      Excluir
  6. A 1° deu certo, a 2° não! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai entender né Drika?Estas tabelas tinham que ser iguais....rsrsrsrs...mas é assim mesmo...Já vi que não pode mesmo confiar nela...rsrsrsrsrsrs....Bjs!!!

      Excluir
  7. Graci, eu fiz e deu MENINA, agora tenho que esperar pra saber se deu certo, né... rsrs
    AAhhh tbm fiz aquele teste do bicarbonato de sódio, e tbm deu menina... rsrs vamos esperar....
    depois eu conto se deu certo ou não essa tabela...

    Bom fim de semana...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Thatha nunca ouvi falar neste teste do bicarbonato...se der certo vem aqui e me fala...já estou super curiosa...rsrsrs...bjs!!!!

      Excluir
  8. Na minha outra gravidez deu certo....nasceu uma menina conforme estava na tabela...agora vamos ver nesta gestação..ela deu um palpite..depois eu conto!rsrsr a segunda tabela não consegui ver, não sei porque o link não abre pra mim;;;; bjinhosss e otimo fds

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliane...espero que der certa nessa tambem....rsrsrs....Qualquer coisa é so vc clicar na imagem que ela fica maior....bjs...Ah e depois quero saber se deu certo viu...rsrsrsrs...bjs e otimo final e semana para vc tambem!!!!

    ResponderExcluir
  10. Graci amiga a minha deu certo
    deu menina e é uma menina
    rs

    torcendo pra que o seu dê certinho também
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda...então para vc ela valeu, para algumas meninas aqui não deu certo...rsrsrsrs...vai entender né?...vamso ver quando for o meu?...rsrsrsrs...bjs

      Excluir
  11. amiga linda tem selinho pra você
    de coração
    maravilhoso sábado bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...eu vi lá no seu blog...vou tentar postar hoje ainda....muito obrigado adorei o selinho!!!Bjs

      Excluir
  12. Graci, dediquei um selinho pra vc lá no meu blog, depois passa lá, tá???

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha...obrigado de coração...nossa que legal...vou lá pegar e tentar postar hoje ainda...bjs e mais uma vez muito obrigado pelo carinho!!!!

      Excluir
  13. Amiga, tem selinho p ti la no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Drika...Nossa obrigado!!!!Ai que lindo...vou lá pegar e tentar postar hoje ainda...bjs!!!

      Excluir
  14. Pra mim a primeira tabela deu certo Gra, a segunda não, estou a espera do meu meninão!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Danny...não entendi como pode ter duas tabelas diferentes...rsrsrsrs...relamente é só mais um mito da net...rsrsrs...mas nossa valeu demais por vc entrar na brincadeira...rsrsrsrs...bjs

      Excluir
  15. Oi Graci!
    Acredita que comigo a tabelinha falhou,kkkkkkkk
    Acho que fui uma das unicas,kkkkkkkkk
    Bjaooo
    www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelly...rsrsrsrs...não foi só com vc não!!!!Muitas meninas que fez o teste tambem não deu certo...rsrsrsrs...mas é assim mesmo...tudo não pasas de lenda da net...rsrsrsrs...bjs

      Excluir
  16. Bem faço aniversario em agosto como devo proceder quanto a esta tabela pois fiquei perdida a minha idade lunar atualmente é 31 anos, tenho muita vontade de ter uma menina e meu esposo também.
    Obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  17. Meninas assim com a maioria das que fizeram, eu fiz as 2 tabelas... Só a 1 deu certo... A 2 acho que é da fronteira viu...rs... Mas TODO mundo que conheço a tabela 1 deu certo.... fiz com várias pessoas... Bjosss e boa sorte...

    ResponderExcluir
  18. Comigo seu certo. E conheço umas dez.mulheres que fizeram e com todas seu certo. Não sei de nenhum que desde errado, se a tabela for bem.usada claro. A mulher têm que saber o mês dá concepção. Se for no.finzinho do mês, início de outro, imagino que pode dar errado, né?

    ResponderExcluir
  19. CARA A 1 DA MENINA E A 2 DA MENINO SERA QUE ESTOU GRAVIDA DE GEMEOS POIS FAÇO ANIVERSARIO EM FEVEREIRO TENHO 33 ANOS E MINHA ULTIMA MESTRUACAO FOI EM OUTUBRO FIZ O TESTE E ESTOU GRAVIDA

    ResponderExcluir
  20. Olha só estou com uma duvida ... A gente conta a idade lunar quando engravidou? Porq o que aconteceu comigo foi o seguinte eu engravidei em outubro agora de 2013 ( estava com 21 anos) e fiz aniversário no dia 10 de novembro ( fiz 22 anos) e eu continuo gravida qual data devo levar em consideração 21 ou 22?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua idade lunar qndo engravidou era 22 anos.

      Excluir
    2. Esta informando q é uma menina! E é mesmo????

      Excluir
  21. Estou gravida de 3 meses e nas duas tabelas deu menina. Estou bem feliz mas nao muito confiante, pois tenho duvidas do resultado kkkk bjs.
    Ingrid, tem q ser a idade em que voce engravidou, ou seja, cm 21. ;)

    ResponderExcluir
  22. Ola meu nome e Naiane, e eu na conhecia essa tabela. Tenho uma filha de 6 anos fiz a contas em 3 tabelas diferentes e todas elas deram MENINA, ou seja deu certo. Mas as tabela apresentam diferenças de sexo no mesmo mês.

    ResponderExcluir
  23. Ola meu nome e Naiane, e eu na conhecia essa tabela. Tenho uma filha de 6 anos fiz a contas em 3 tabelas diferentes e todas elas deram MENINA, ou seja deu certo. Mas as tabela apresentam diferenças de sexo no mesmo mês.

    ResponderExcluir
  24. Eu engravidei no fim de dezembro estava com 18anos , agora em marco fiz 19anos ... qual que eu uso 18 ou 19

    ResponderExcluir
  25. Meninas é a data da ultima menstruação ou data da concepção?

    ResponderExcluir
  26. Meninas estou de 16 semanas, e na ultra não deu pra ver o sexo. Na primeira tabela dá menino, na segunda , menina, e não é gravidez gemelar kkk estou confusa. bjs

    ResponderExcluir
  27. Gi, essa tabela chinesa funcionou pr amim sim!!!

    ResponderExcluir