quarta-feira, 24 de abril de 2013

SELINHO.....

   Olá boa tarde meninas...Desculpe por sumir assim....Mas este começo de semana não tive tempo para nada...estou cheia de trabalho...mas sempre que sobra um tempinho pequeno, vou correndo  visitar  o cantinho de vcs....
   Bom quero agradecer demais este selinho que ganhei...lindo, lindo, lindo!!!!E para minha felicidade ser maior ainda ganhei este selinho de quatros lindas amigas....Nanda, Francisca, Thatha, e a Drika....Meninas muito obrigado....Adorei!!!!
  Nossa eu fiquei feliz demais....Muito obrigado mesmo...e desculpe não postar antes mas esta semana minha vida esta uma loucura mesmo...estou sem tempo...no meu trabalho quase não tenho tempo para nada....Mais uma vez obrigado!!!!Bjs no coração de todas!!!Adorei o selinho!!!!

Ele não é lindo gente????Nossa adorei!!!

Regrinhas: 
 Responder as 11 perguntas 
 Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho 
 Não demore muito tempo para postar algo novo, tenha ânimo na hora de escrever..

1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
 Bom eu gosto de fazer de tudo um pouco, porém meu marido é apaixonado por doces então acabo fazendo mais sobremesas.
2 - O que é mais importante para você numa pessoa:a personalidade ou o físico?
 Personalidade....Admiro muito pessoas que tem personalidade própria e não faz as coisas somente para agradar as outras.
3 - Quando você começou o blog?
No dia 06 de Fevereiro de 2013!!
4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Bom na verdade, não teve uma pessoa somente...eu já acompanhava muitos blogs, mas não tinha o meu...então todas que eu acompanho hoje, são minhas fontes de inspiração...todas vcs!!!
5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Bom eu adoro este mundo de blogs...rsrsrsrs...Eu estou seguindo muitos blogs no momento...Eu adoro!!!tenho 45 seguidores...que eu adoro!!!
6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Ai gente....Eu amo quando ter alguem que quer cozinhar para mim....Adoro!!!...rsrsrs...mas meu marido não gosta muito não...então quando vou comer na casa de alguem eu gosto demais...rsrsrs...Folgada...!!!
7 - Você come em casa ou no trabalho?
Bom durante a semana como  no trabalho...sempre em restaurante...não é muito bom...pois o bom mesmo é uma comidinha feita em casa com carinho... mas não tenho outra opção.
8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Não...que vergonha...rsrsrs...mas devido a  minha falta de tempo...é meio complicado!!!Acabo sempre comendo coisas rápidas..na rua mesmo!!!!
9 - Qual sua melhor receita?
Bolo Prestigio....fica muito bom....(modesta)...rsrsrsrs
10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Bom, nunca precisei pedir  ninguém para ser meu amigo...todos as amizades que tenho, aconteceu naturalmente, conheço as pessoas, e elas vão me conhecendo, vão gostando do meu jeito de ser, e eu do delas e começa a amizade...Adoro fazer amigos....Todos que tenho amo demais!!!
11 - Qual foi o melhor filme que você já viu? 
Nossa gente...eu devo assistir mais de 10 filmes por final de semana...Sim...(viciada)..eu e o maridão...O melhor?...ai, meu Deus...Acho que "Uma linda mulher"...estou na maior duvida, gosto de tantos, mas esse é velho e até hoje me emociona muito!!!!

Vou mandar esse selinho pra :

Suzy 
Pri 
 
   Meninas vou indicar somente estas cinco amigas, pois andei dando uma olhada nos blogs e a grande maioria das meninas que sempre falo com elas já recebeu este selinho...Afinal eu demorei muito para postar...Desculpe viu Nanda, Francisca, Thatha, e  Drika....Não foi falta de interesse, foi falta de tempo mesmo...estou fazendo este post desde de segunda-feira e só agora conseguir terminar...Obrigada por vcs lembrarem de mim, nossa fiquei muito feliz....Serio mesmo de coração!!!

Então é isso meninas, depois venho aqui contar para vocês sobre minha visita ao GO....mas fica para o próximo post....

Bjs com carinho!!!
 


 
  

 




  

12 comentários:

  1. AAhhh Gracielle, que bom que gostou do selinho... fico muito feliz....
    Tá importante hein... rsrs ganhou de quatro amigas.... sinal que vc é mesmo muito querida....

    Vem depois dar noticias da consulta no GO....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Thatha...to me achando...rsrsrsrsrs...nossa eu gostei demais!!!!Obrigado mais uma vez...e assim que eu tiver um tempinho venho falar do GO....Bjs...e mais uma vez Obrigado!!!

      Excluir
  2. Graci, tbm tô numa correria danada aqui, nem dá tempo de passar no blog =/.
    Tá chique heim?!4 indicações!Parabéns, seu blog realmente é um best blog =)
    Fiquei curiosa pra saber da sua visita ao GO.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má...nossa vc esta sumida...me mande noticias suas...Então vc viu como eu estou chique bem....kkkkk...é bbom demais este carinho...Então vou tentar fazer o post hoje ainda...bjs

      Excluir
    2. Eu tô bem Graci e vc como tá? Vou tentar fazer um post hj tbm...srsrs.Bjuss

      Excluir
    3. Oi Má...estou bem...Ando um pouco preocupada..mas vou explicar no prox post...que bom faz um mesmo quero ter noticias suas!!!!Bjs

      Excluir
  3. ah Graci pra quer fui ler aqui bolo prestigio kkkkkkkk
    fiquei com fominha kkkkkk
    de nada minha linda você é uma fofa
    amei sua respostinhas e te conhecer mais um pouquinho
    lindo fim de tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda....nossa eu gostei demais...mais uma vez muito obrigado!!!!Otimo fim de tarde para vc!!!Bjs

      Excluir
  4. Obrigada pela indicação, vou postar para semana que vem tá?!?!
    Curiosa para saber sobre o GO!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy...que bom que gostou...vou tentar postar hoje ainda sobre o GO!!!!Bjs

      Excluir
  5. Falou tudo, nada compara a uma comidinha feita em casa!
    Tô seguindo seu blog.
    Ótima noite, querida! Adoro ler seu blog!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty...obrigado tentei te seguir mais não deu certo....quando tiver jeito de te siguir me avisa...vou adorar!!!!Bjs

      Excluir