segunda-feira, 1 de abril de 2013

Seja Bem Vindo Abril....


Ola minhas lindas....Então hoje estamos iniciando mais um mês....

   Que este este  mês que começa agora, traga muitas coisas boas a todas nós, Peço a Deus que ele incline os seus ouvidos para nossas orações e realize o desejo que cada uma de vcs têm no coração....

   Desejo que este mês seja de muitas realizações, e de grandes vitorias, Desejo do fundo do meu coração que todas que já estão com seus milagres no ventre tenha um mês iluminado com muita saúde para vcs e seus lindos milagrinhos, e as que já estão com os seus milagres no colo que Deus derrame sobre  a vida de vcs muita alegria, saúde e paz....e para vcs que tem outros sonhos no coração, desejo um mês de realizações para vcs,e para as desejantes(como eu, claro) e tentantes, espero que este mês seja bem mais fértil que o mês que passou, espero que minhas lindas amigas recebam a visita delas....alias espero ver varias delas trabalhando 24 horas por dia, 7 dias na semana, sem parar em nenhum momento..., espero que elas tripliquem os trabalhos este mês...rsrsrsrsrs...








  Bem minhas lindas é isto, vim desejar uma ótima tarde a todas, que este mês seja muito abençoado por Deus para todas nós....

Bjs com carinho!!!!







16 comentários:

  1. E que os anjos digam amém para suas palavras!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Amém Graci =D! Todas juntas na fé! Uma ótima tarde e um abril super abençoado!Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Graci linda que esse mês de abril seja repleto de
    gravidinha com seus lindo positivos sim
    que a cegonhas venham trabalhar muitoooo
    e claro seu lindo positivaço também amiga
    torcendo por ti pelas meninas sempre

    linda semana beijokas

    .................... //\\\
    .................. // . . \\
    ................ // \_-_/ \\
    ................ \ /`'--'`\ /
    ................ /_|-♥-|_\
    ................. \\___//
    .................. /\)—(/\
    ................ /______\
    ....;@@@;.....|_|_|......... ;@@@;.........;@@@;...
    ........\|/.......(__/__)............\|/.................\|/......
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda vc e sempre tão carinhosacom suas palavras....muito obrigado!!!!Vamos torcer para essas danadinhas das cegonhas trazer muitos bebês lindos este mês...se Deus quiser!!!!Mil Bjs

      Excluir
  4. Amém amiga!!
    Que se meu positivo não esteja aqui, que venha no próximo ciclo!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Suzy....estou aqui orando muito por vc!!!Vai da tudo certo!!!Bjs

      Excluir
  5. Olá Gracielle, te desejo tudo em dobro.... Que esse mês seja repleto de bençãos em sua vida e que seu positivo venha logo... rsrsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Thatha....vamos ver né quando este positivi meu vem....rsrsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha, como vc está?
    E o marido já mudou de ideia??
    Conseguiu marcar a consulta com a GO que te indiquei??
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna....estou bem obrigado!!!Meu marido continua na mesma...rsrsrsrs...agora não fala nem que sim, nem que não...não encontrei o telefone...vc deixou onde???Não vi...olhei nos meus comentarios para vc, não vi resposta e nem aqui nos meus...se puder me passar novamente...bjs

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus leia tudo o que escreveu e nos dê mtos positivos :)

    bjo e bom fim de semana,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir