segunda-feira, 15 de abril de 2013

Respondendo Tag...

   Ola meninas....Fui convidada pela linda e querida amiga Nanda a responder essa Tag..Amiga adorei, achei super divertido esta brincadeira...Bom então vamos lá...

Quem é você?
 Sou uma pessoa muito feliz, Amo minha família, meu marido, sou apaixonada por animais, gosto de estar com meus poucos mas ótimos amigos, adoro ler, conversar, dançar...Sou completamente apaixonada pela vida que Deus me deu....

Qual o seu maior sonho?

Bom meu maior sonho e ter filhos gêmeos, se possível duas meninas...rsrsrs...Claro que quando tiver filhos, quero que venha com saúde o resto não importa, mas um sonho seria sim, ter dois bebês de uma só vez, e meninas, meu mundo ia ser muito cor-de-rosa...rsrsrsrsrs....
Quem são as pessoas mais importantes da sua vida?
  Minha mãe e minhas irmãs, meus sobrinhos, a minha linda Nina(minha cachorrinha) e claro meu lindo marido....Com estas pessoas do meu lado, minha vida é mais bonita....
Uma frase:
"A quem Deus abençõa, ninguém jamais amaldiçoa"
 Acredito fielmente nisso, é o meu mantra de todos os dias...

O que você aprendeu com a vida?

   Nossa, no auge dos meus 31 anos(ai Jesus, já...rsrsrsrs)...já aprendi muita coisa com a vida, aprendi a ser mais paciente,mais amiga, falar menos e ouvir mais, tentar não agir por impulso, não falar na hora da raiva.... A cada dia aprendo coisas mmaravilhosas com a vida, e a cada dia quero aprender sempre mais...


   Agora tenho que indicar 5 pessoas para responder a Tag!Nossa que difícil, tenho que escolher entre tantas amigas queridas daqui do blog...Então vou escolher algumas que acho que vão gostar de responder...
Bom meninas então é isso...Adorei participar, mais uma vez muito obrigado Nanda...

Bjs com carinho!!!!











7 comentários:

  1. Graci, que linda q vc é! E sua Nina de vestido?!Que charme!Não se preocupa com a idade não porque vc tá linda!Que o seu sonho se realize o mais breve possível!Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má...obrigado!!!A Nina é linda mesmo.....rsrsrsrs...já sou uma mãe coruja...rsrsrs...obrigado pelas palavras de carinho!!!!

      Excluir
  2. Graci, ameiiiii... Ja até fiz o post... rsrsrs
    Obrigada....
    Lindas suas fotos... adorei...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha...eu vi...ficou demais o seu post...adorei...que bom que gostou de participar fico feliz....bjs

      Excluir
  3. Que legal Graci!
    Menina, o que é essa foto aí do casamento, hein?#Amei!#

    Sabe que eu tbm so louca pra ter gêmeAS...rs
    Vamos pedir pra papai do céu, né!?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi...nossa eu queria muito mesmo....Quem sabe papai do céu manda para mim e para vc...já estou orando para ele realizar o meu sonho e o seu...rsrsrs...bjs

      Excluir
  4. ameeiii!!!Menina, babei no seu vestido, só de ver um poquinho hein!rsrs linda noiva!!E tb acredito que o que Deus abençoa ninguém jamais amaldiçoa!!!Obrigada pela tag, to super bagunçada, mas responderei em breve!
    bjinhos minha linda Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir