sexta-feira, 26 de abril de 2013

Respondendo a Tag indicada pela Thatha....

Boa Tarde...minhas lindas!!!!

Primeiro quero agradecer o carinho de todas vcs....Obrigada pela oração e apoio de todas!!!

Hoje vou responder a Tag que a Linda e muito querida Thatha  me indicou...

Thatha ...muito obrigado de coração mesmo...adorei participar da brincadeira....


  
Então vamos à brincadeira... As regrinhas são: - Agradecer quem te indicou... - Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidores - Escrever 7 coisas sobre vocêcamisetas religiosas
 Então vamos começar ...rsrsrsrs...Adoro!!!

As regrinhas são:

  • Agradecer quem te indicou....
Thatha ...Muito, muito obrigado,Adorei!!!

  • Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidores....

  • Escrever 7 coisas coisas sobre você...

Tenho Deus na minha...
Amo a minha família...minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos...
Amo meu marido...
Sou apaixonada por animais...
Sou viciada em assistir filmes...
Adoro ouvir musicas...
Sou muito sentimental...rsrsrsrs....me apego fácil demais as pessoas...


Desejo um lindo fim de semana a todos vcs....Que Deus ilumine a vida de todas, sempre!!!

Bjs com carinho!!!!
  


     
 
Então vamos à brincadeira... As regrinhas são: - Agradecer quem te indicou... - Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidores - Escrever 7 coisas sobre vocêcamisetas religiosas

14 comentários:

  1. Graci...tbm sou viciada em filme...Amo, amo, amo!Muito obrigada pelo carinho viu =)!E vc vai ir em outro médico?Quero noticias suas!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Má....então vou esperar fazer os exames...ai aproveito e já vou com os resultados na mão...acho melhor....Muito obrigado por se preocupar comigo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Hahaaa também sou muito sentimental...bem mais do que eu gostaria!!
    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas...rsrsrsrs...tambem não gostaria de ser tanto assim....bjs...otimo final de semana!!!!

      Excluir
  4. ah minha linda obrigada pelo carinho
    você é uma fofa muito obrigada de coração
    respondi ela na postagem anterior
    então vou colocar seu nominho lá
    também tá bom linda amei de coração bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda...eu vi mesmo que vc já tinha respondido...mas tem problema não...bom que vc foi indicada novamente...rsrsrsrs....bjs...otimo final de semana!!!!

      Excluir
    2. mas pode me indicar viu linda amoooooooooooooooooooooo
      selinhos rs

      http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Pode deixar que sempre vou indicar vc!!!!bjs!!!

      Excluir
  5. AAhh, nós temos bastante coisas em comum... rsrs
    Adorei saber de mais algumas coisinhas sobre vc...
    Um ótimo fim de semana...

    Beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thatha...adorei participar...rsrsrsrs....bjs otimo final de semana para vc!!!

      Excluir
  6. Graci obrigada pelo carinho!!
    Eu sempre esqueço de responder, pq por causa da escola eu programo post para uns 3 dias, depois mais 3 e aí esqueço.
    Vou tentar fazer essa!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é isso Suzy...pensei que vc não gostava de responder....mas olha sem problemas...não esquenta não, viu...se der, vc respondi...Bjs e tenha um otimo final de semana!!!!

      Excluir
  7. ufa essa eu respondi o cometário amiga
    já ia ficar mais triste do que já to se não tivesse por aqui nos comentário
    agora sim to indo cansadona
    boa noite linda bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs...Oi Linda vc foi em todas...rsrsrrsrs...Nossa não precisava...Só queria saber se estava tudo bem com vc....bjs!!!

      Excluir