terça-feira, 30 de abril de 2013

Notícias....

   Boa tarde amigas...Primeiro de tudo queria convidar vcs para conhecer o cantinho de uma amiga muito especial que conheci agora, ela é a  Cynthia ela é muito fofa já se tornou uma querida....Bem vinda Cynthia  aqui no meu cantinho....e obrigado por todo o carinho!!!!

  Então meninas, estou na ultima semana dos antibióticos...sexta-feira termino com o tratamento...Graças a Deus...já não aquento mais...rsrsrs...Porém o GO falou que só devo fazer os exames duas semanas depois que parar de tomar toda medicação, para dar tempo do organismo reagir bem a carga alta de remédios, para assim tem um resultado melhor dos exames, segundo ele o GO vai dar tempo das drogas agir corretamente e depois deste período não tem mais nenhum sinal do medicamentos no meu organismo, para não interferir nos resultados.... 
  Então estou aqui esperando, esperando...rsrsrsrs...e orando e pedindo a Deus para dar tudo certo....Ainda estou bem preocupada, pra falar a verdade para vcs....sei que não deveria ficar tao preocupada assim, pois afinal ele não tem um aparelho de US no dedo...rsrsrsrsrs...mas vai entender né?Bom acho que vcs me entendem...Afinal ele disse que esta infecção já estava no meu útero, não tinha como não preocupar né???...
 
  Sei que muitas vão pensar porque ela não vai em outro GO???E tão simples de resolver!...Bom eu vou sim, quero ter uma segunda opinião a respeito deste assunto...só que quero ir depois de ter feito todos os exames, pois assim já vou com os resultados em mãos...acredito que vai ser bem melhor assim....
 
Bom meninas então é isso, vim realmente para dar noticias para vcs...até procurei um assunto melhor para falar, mas não veio nada na minha mente...rsrsrsrs...
 
Ah...Queria saber se alguma de vcs aqui, já tomou, ou conhece alguem que já tomou essas garrafadas milagrosas que falam por ai????.....rsrsrsrs...Vou explicar...rsrsrs...e que minha mãe falou que essas garrafadas são ótimas para curar estas infecções, só que o maior problema segunda a minha própria mãe e que o bebê vem na tampinha da garrafa...kkkkkkkkk...Já falei aqui para vcs, que ninguém sabe que vou começar a tentar tem um bebê este ano...quer dizer "ninguém"..fora vcs e o marido...rsrsrs...então minha mãe não sabe de nada e falou que como não quero filhos agora, é melhor não tomar....rsrsrsrs...Ai pensei será que isso realmente funciona?Alguem de vcs conhece alguem que  já tomou alguma garrafada para infecção ou para conseguir um bebê e deu certo?Ou sera somente mais um mito????...rsrsrsrsrs..Bom minha mãe diz que faz uma que não tem erro...è bebê na certa...ou melhor na tampinha...kkkkkkkk!!!!

bjs com carinho!!!!

22 comentários:

  1. Graci,

    Vou torcer bastante para que esses antibióticos deem resultado e que, no final, essa infecção seja só uma dessas chaticezinhas pra incomodar. Seus exames vão estar perfeitos, se Deus quiser!

    Quanto à garrafada, já ouvi falar bastante que é tiro e queda, mas nunca usei. Acho que não custa nada tentar!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loroca...estava sumida...rsrsrsrs...Obrigado pelo carinho!!!!

      Excluir
  2. Oi que bom ultima semana de remedios porque ninguem merece né aff ,vai dar tudo certo com os resultados estou torcendo por vc ,sobre as garrafadas ja ouvi que tem umas que aumenta o desejo de treinar k mais nunca tomei bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...Sera?que as garrafadas aumentam o desejo de treinar????...rsrsrsrs...tambem nunca tomei...rsrsrsrs...Graças a Deus acaba na sexta meus remedios...Como vc mesmo falou...é um aff mesmo...rsrsrsrs....obrigado pelo carinho!!!Bjs

      Excluir
  3. Graci, tomara que você fique boa logo, estarei aqui torcendo por você.

    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Graci!

    Então, nunca usei tambem, mas já ouví falar que é suuper bom! As vezes vale a pena a gente tentar esses métodos ´´antigos`` né? e mau não vai fazer =DD

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Jacky....tambem nunca usei....Bjs!!!!

      Excluir
  5. Graci, sei que é difícil, mas fique tranquila amiga, vai dar tudo certo pode ter certeza, os exames vão estar ótimos.
    Quanto a garrafada nunca ouvi falar, mas se der certo me conta que eu tomo tbm...hehe!Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs...ai Má só vc mesmo!!!!Então se algum dia eu resolver tomar eu te conto se me ajudou para vc tomar tambem....bjs e obrigado pelo carinho...Depois me mande noticias suas!!!

      Excluir
  6. Eu já ouvi relatos dessas "garrafadas", mas acho melhor vc seguir as ordens médicas mesmo... rsrs eu sempre desconfio dessas coisas milagrosas....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Thatha...essas coisas que promete demais...rsrsrs...Mas não vou tomar não...Não acredito muito nisso!!!Bjs

      Excluir
  7. Espero que dê tudo certo agora e vc esteja livre dessa infecção. Aí jajá pode voltar a tentar o baby de novo. Nunca ouvi falar dessas garrafadas... Pergunta para o médico se não tem nenhuma contra-indicação. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz....obrigado pelo apoio linda....assim eu não vou tomar a garrafada não, sabe não acredito muito nisso...rsrsrsrs...bjs e muito obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  8. Graci nunca ouvi falar dessas garrafadas, mas se ñ tiver contra indicação , se ñ fizer bem, mal não vai fazer!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy...verdade viu...acho que mal tambem não faz...mas eu não vou tomar não...sabe eu não acredito muito...rsrsrsrs...bjs

      Excluir
  9. Ah florzinha, fiquei tão feliz de você ter comentado sobre mim no seu cantinho...Obrigada mesmo!! Espero receber mais visitinhas...hihihi!

    Olha, não sei se acredito nessas garrafadas, na verdade tenho até medo de tomar e desandar algo... Mas sei lá né?! O que vale é se temos fé no que fazemos... beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...que bom que gostou...tambem espero que vc tenha muitas seguidoras...pois o seu cantinho é muito lindo...então eu tambem não acredito muito nisso não....rsrsrsrs....e acho que para tomar tem que acreditar para acontecer...muito obrigado pelo carinho!!!Bjs

      Excluir
  10. Oiêe . . .

    Ah Graci, num toma garrafada não. Sei lá!Não se sabe o efeito que isso pode fazer no seu organismo né? ainda mais porque vc está tomando os antibióticos, é melhor não misturar. Penso assim: se garrafada é melhor que remédio, porque o médico num receita o que vai fazer o efeito desejado né? rs

    Mas isso vai de pessoa pra pessoa, o que não é bom pra uns pode ser ótimo pra outros . . .

    Bjoooos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina...Não vou tomar não...pode ficar tranquila...eu não acredito muito, em remedios caseiros...assim tipo garrafadas milagrosas...só fiz um comentario, e queria saber se alguem já tomou...mas eu não vou tomar não....mas tambem penso igual a vc...o fez bem para alguns pode não fazer para outras pessoas...Acredito que isso vai muito da fé de cada um...bjs e muito obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  11. aff amiga tava em falta mesmo meu Deus
    o que ouve, tava cansadinha hoje mais quando li seu
    comentário me sentir triste por não ter vindo aqui amiga
    aff esse blogger tá péssimo
    nada de atualizar mil desculpa linda
    perdoa eu:)rs
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nanda...imagina...E que senti sua falta...rsrsrsrs...mas fica tranquila....queria só saber se estava tudo bem com vc...bjs e muito obrigado pelo carinho!!!!

      Excluir