terça-feira, 16 de abril de 2013

Ele disse sim!!!!!

Meninas para tudo....ele disse Sim!!!!Uhhhhhhh!!!!!Momento de pura felicidade!!!



   Só um momento, queria aproveitar este momento de noticias boas e dar os parabéns para  Dani, Fiquei muito feliz de saber do seu positivo....Parabéns que Deus ilumine muito o seu milagre!!!!feliz demais por vc!!!


  Bom meninas vamos lá então... na verdade, vcs lembram que eu falei para vcs que eu estava achando que ele estava somente fazendo um charme basico...rsrsrsrs...Devido a nossa ultima conversa sobre este assunto e ele ficou lá rindo até quase morrer...rsrsrsrs....Então era isso mesmo ...Vou contar em detalhes para vcs minhas queridas e lindas amigas.


  Bom ontem pela manha passei aqui no blog para da uma olhadinha(mentira meninas, eu não venho aqui da só uma olhadinha,eu  fico aqui quase  o dia todo, acompanhando as novidades de cada uma...rsrsrsrs...sério estou viciada mesmo)...então recebi um convite da minha amiga Nanda para participar da brincadeira de responder uma Tag, até ai tudo bem, tudo normal, vi que a tag tinha que ser respondida atraves de fotos, ai entrei lá no meu antigo Orkut(sim meninas ele ainda existe) consegui recuperar a minha senha e fui pegar algumas fotos para postar para vcs...ok... fiz o post e aproveitei e salvei as fotos do velho orkut no pen drive...ok.. fui para casa e depois que arrumei algumas coisas, fui passar as fotos para o meu computador, ai estou lá salvando as fotos e meu marido venho olhar o que eu estava fazendo...mostrei as fotos para ele, e ele  pediu para sentar no seu colo para ficamos vendo as fotos juntos e relembrar toda aquele momento que foi muito mágico...tanto para mim quanto para ele, nosso casamento foi muito especial, saiu tudo do jeito que planejamos durante quase um ano...ok...depois de ver tantas fotos fui para minha cama, e ele ficou lá do meu lado no  computador olhando mais fotos...ai estou lá tranquila e calma...quando meu marido olha para mim e diz:
- Vc não acha que falta alguma coisa aqui?
e me mostrou uma foto nossa do casamento....ai eu olhei e falei:
- Não o que?
e ele respondeu:
- Olhando esta  foto,vejo como já  conseguimos muitas coisas juntos...e acredito que para nossa alegria ser completa  só falta aumentar nossa familia....

Como assim?????Para tudo....Meninas acho que fiquei sem respirar, sem piscar, sem mover nenhum sentimentro do meu corpo...ai ele falou?
O que aconteceu? vc mudou de ideia?
e eu lá igual uma boba, parada sem ação....ai eu falei:
Mas vc não falou que não queria mais, que achava melhor não ter?Vc falou isso para mim, lembra?
Ai ele com a cara mais lerda do mundo, sorriu para me e disse:
- Eu estava te testando para ver se vc queria mesmo, e tambem queria que vc sentisse na pele o quanto é ruim tentar fazer planos com alguem e esta pessoa sempre falar não, não quero, não acho que é  a hora!

(Meninas meu marido é super vingativo...rsrsrsrs...repetiu tudo que eu já falei para ele nestes quase 5 anos de casados....)

Então eu aproveitei a oportunidade e falei:
- Nossa que bom que vc quer, pois não sei se vc percebeu, mas não estou tomanto AC este mês!!!!Ele me olhou surpreso...e muito assustado...ai falei: - Fica tranquilo não ia fazer nada sem vc saber...só parei para ver como meu organismo vai reagir sem o AC depois de tantos anos...mas vc quer mesmo?Vc esta certo disso?
 Ele disse a coisa mais linda que já ouvi na minha vida;
- Amor, é tudo que eu mais quero!!!Por mim pode ser agora!!!Amo vc demais e quero ter uma familia linda com vc!!!!

Ai meninas nem preciso dizer que fui ao céu e voltei...rsrsrsrs....achei tão lindo....me senti tão feliz....Bom depois dessas palavras lindas eu o abracei e fiquei ali nem sei dizer para vcs quanto tempo...só nois dois ali abraçados ...sentindo a emoção de cada minuto daquele momento...foi muito importante para mim...Nunca vou esquecer.      

Então meninas tinha que dividir isto com vcs, que sempre estão aqui, me dando apoio, com muito carinho....Vcs todas são muito especiais na minha vida...tenho que agradecer a Nanda

  - Nanda foi graças a sua Tag que recebi o sim do marido...rsrsrsrsrs.....

Meninas agora e só esperar ir na GO, estou tentando encontrar alguma, mas esta meio dificil... e depois que ela liberar, vou  me tornar uma tentante oficial!!!!E vou ser tentante com o apoio do marido...rsrsrsrs...bom demais!!!!

Ah...queria aproveitar e dividir aqui com vcs, algumas das fotos que inspirou meu marido a dizer sim.....










Bjs com carinho!!!!

34 comentários:

  1. Ai Graci que delícia =D!!! Estava super triste hoje (coisas da vida) quando vi seu post fiquei até feliz, chorei emocionada lendo seu relato!Tô muito muito feliz por vc! Vc merece cada pedacinho dessa felicidade imensa que está sentindo, que o bb de vcs venha logo para completar toda essa felicidade.Agora torcendo mais que nunca =)!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Má...oq ue aconteceu????Não fique triste!!!!Obrigado pelas palavras de carinho....se quiser conversar tenho e-mail...graciellebatista2008@hotmail.com ou acessa meu face Gracielle Batista....não fique assim....estou preocupada com vc!!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graci, fica preocupada não amiga, é só uma tristeza passageira logo vai embora, muito obrigada pelo seu carinho, gosto muito de você =)!Já anotei seu email, anota o meu : mayaralemearaujo@gmail.com!Bjuss

      Excluir
    2. Ai Má tem dia que agente não acorda bem, né?Mas é assim mesmo...espero que hoje vc esteja se sentindo melhor...já anotei seu e-mail tambem....bjs

      Excluir
  3. Que noticia otima logo logo vem o seu bb para completar essa familia linda ......lindas fotos do casamento Deus abençoe vs!!!

    Ah uma pergunta nada a ver kkk vc ao salvar as fotos para o pen drive do orkut passou uma por uma.. ou vc sabe algum meio de passar varias de uma vez desde ja agradeço a resposta bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...obrigado pelo carinho...Então vc acredita que tive que salavar uma por uma...não sei como fazer para passar tudo de uma vez...rsrsrsrs...sou meia leiga nesta assunto...mas se eu descobrir eu te falo...meu sobrinho é que sempre me salva...rsrsrsrs...bjs

      Excluir
  4. Ah, Graci! Sei bem como é esse sentimento! Que coisa boa, muito feliz por vc! :)

    ResponderExcluir
  5. ah Graci linda sua fotos
    são maravilhosas parabéns
    fiquei muito feliz por uma maneira tão
    simples, te trouxe tamanha felicidade
    amiga casal lindo Deus continue abençoando.

    Parabéns pra Dani eta abril maravilhoso

    bjs

    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Nanda...que maravilha né?Obrigado pelo carinho...então este mês de Abril ta demais...rsrsrsrs

      Excluir
  6. Eba eba tomara que seu positivo chegue logo!!! estou muito.com o seu sim.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa obrigado pelas palavras de carinho...agora tenho que encontrar um GO urgente, mas esta mais complicado que pensei...bjs

      Excluir
  7. Ahh que delícia mesmo!! Eu nunca viví esse momento de virar tentante, de combinar com o marido qual seria a hora certa, essa sensação linda e especial que você viveu!! Parabens!! To muito feliz por vc =D

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacky...mais o mais importante que todas essas etapas, já aconteceu na sua vida...seu milagre está ai no seu ventre...isto é mais importante que todas essas etapas...rsrsrsrs...obrigado!!!Bjs

      Excluir
  8. Ah que delícia, fiquei muito feliz mesmo por você!!
    Aqui a conversa foi quase assim tb, tipo qta coisa conseguimos, mas ainda falta algo!
    Tomara que seu positivo venha rapidinho querida!!

    E aproveita esse clima para já mandar ver nas tentativas, rsrrss

    beijossss!!!
    Ah vc ficou linda de noiva !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy...nossa obrigado!!!Então Suzy, mas só vou começar a tentar depois que for no GO, não sei mais tenho um pouco de emdo por ter feito o uso do AC muito tempo...e estou aqui na luta para encontrar algum aqui me Goiânia...bjs e obrigado por todas as palavras de carinho sempre!!!!

      Excluir
  9. AAhhhhh Graci, que delicia de conversaa... rsrsrs é a melhor de todas, néé..
    Viu só como valeu a pena esperar ele decidir...
    Homem é assim mesmo, eles demoram para pegar no tranco... rsrsrs
    Espero que seu positivo venha logo, logo...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala viu Thatha...valeu muito mesmo esperar....obrigado pelo carinho!!!Bjs

      Excluir
  10. Uhuuulll!! Que coisa mais lindaaa!!! Esse é o ano, hein!? tô adorando tudo isso, hahah

    Boa sorte pra você e que venha o baby logo logo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou aqui torcendo viu Marina..para este ser o ano de todas as tentantes....Obrigado pelo carinho!!!Bjs

      Excluir
  11. Uhullll!!! Tô mto feliz por vc!!

    ResponderExcluir
  12. Que boooooooooom Graci!
    Muito feliz por ti. Viu, era só um charminho hahaha esse teu marido hein.

    Curte muito esse momento, é bem importante. Parabéns.
    As fotos tão linnnndas, vocês formam um casal muito lindo.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole...nossa vc sumiu?O que foi?mande noticais suas....então meu marido anda cheio de charme...kkkkkkk.....muito obrigado pelo carinho!!!Bjs

      Excluir
  13. Graci que noticia maravilhosa sempre que posso venho visitar seu cantinho e fiquei muito feliz com seu marido ter dito o bendito sim aqui em cada ainda não consegui esse feito tentei esses dias convencer meu marido mais nada aconteceu só me resta entregar nas mãos de Deus Beijos e que o baby chegue logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...olha não desisti...ele vai dizer sim...fica tranquila...homens precisa de um tempo maior para tomar uma decisão...rsrsrsrs...mas vai da tudo certo, logo, logo ele tambem vai dizer sim para vc...rsrsrs...estou aqui torcendo muito por isso....obrigado por visitar meu cantinho...fico muito feliz...bjs

      Excluir
  14. Graaaa, que notícia MARAVILHOSAAAAAAAAAAA, vcs formam um lindo casal e em breve formaram uma LINDA FAMÍLIA, Deus te abençoe nesse novo caminho, e agora é só começar os treinamentos, hein?! hehe... Bjãoooo e toda sorte do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny...nossa muito obrigado!!!!Então vou esperar ir no GO para começar os treinos em definitivo....rsrsrsrs...bjs

      Excluir
  15. Graci, parabéns pelo blog!
    adorei as fotos do seu casamento, estava muito linda!
    fico muito feliz, pois é a primeira sementinha da família que formarão, te desejo tudo de melhor.

    grata pelo comentário!
    já estou te seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Val...muito obrigado pelo carinho!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ai que coisa mais linda!!!!!! Eu chorei ao ler a conversa de vocês. São os hormonios ! HUEHEUIEHEUIH
    Parabéns querida, daqui a pouco seu blog vai ter um monte de post sobre marca de fraldas, dos seus enjoos matinais... rs
    Parabéns, to feliz mesmo por ti. Beijão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thaís...muito obrigado!!!!!De coração mesmo....espero que não demore muito....rsrsrs...bjs

      Excluir
  18. Uhuuuuulllll!!! Que lindo amiga, valeu a pena esperar para receber um sim assim tão mágico!!

    Agora é só dar o p´roximo passo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...valeu mesmo Cynthia...valeu muito!!!Agora vou proucurar um GO e vamos começar os treinamentos...rsrsrsrs...bjs e muito obrigado pelo carinho!!!

      Excluir