sexta-feira, 5 de abril de 2013

Colação De Grau

   Boa tarde meninas...hoje vim aqui compartilhar com vcs um momento muito especial para mim, minha colação de grau, depois de quatro anos de muita luta,dificuldade, noites sem dormir, sem final de semana...Aff....
   Enfim consegui, não sei se já falei aqui para vcs, que eu e meu marido  estudávamos juntos, na mesma sala, todos os dias da semana...aff... era um pouco chato, confesso para vcs...mas tinha uma lado muito bom, pois sempre que tinha dificuldade ou vontade de desistir ele sempre me incentivava, e então para mim foi muito bom estudar com ele,pois ele  sempre me ajudou muito e vice-versa....
   Claro que tinha gente que achava que eu estudava com ele para ficar de olho nele...mas sério, nunca pensei nisso...NUNCA!!!!
   Assim que casamos, que foi dia 18/10/2008 depois de festas e tudo mais...no fim do ano, decidimos pensar o que fazer dali para frente, e os dois decidirão estudar...ai pensei em fazer administração, mas ficava com dúvida se era esse mesmo o curso que queria..ele, meu marido tinha certeza que queria  fazer Farmácia, também ele sempre trabalhou em Farmácia a vida toda., ok...ai um belo dia, eu lá olhando um monte de curso, e na dúvida de escolher qual deles, meu marido me disse...- Amor porque vc não faz farmácia também, assim quando a gente formar poderíamos montar uma para gente trabalhar???...ai pensei..será que da certo?Então ele falou para mim...- Tenta, se vc não gostar muda de curso!!!...e foi o que eu fiz, prestei o vestibular, passei, e começei o curso...E fui gostando muito, conheci novos amigos, e me apaixonei pela profissão...e então chegamos aqui....
Bom depois deste relato enorme...rsrsrs...Queria aproveitar e agradecer a querida Letícia do blog leticiadiariodeumatentante. 
 Bom gente quando estava no ultimo período da faculdade, estava tão sem grana, que não deu para fazer aqueles convites lindos da faculdade, eu não ia participar de nada, pois o valor era muito alto, ai fiquei sabendo que era obrigatório colar grau, ou com a turma ou sozinha lá com o diretor da faculdade e o valor era o mesmo...então pensei, já que tenho que pagar o mesmo valor vou colar grau com a minha turma, afinal foi quatro anos juntos, mais ai pensei como convidar os amigos se não fiz convite????Foi ai que a Letícia entra na historia...rsrsrsrs...entrei em contato com ela e falei tudo isso que acabei de falar para vcs, e perguntei se tinha como fazer um convite, simples mais divertido e lindo claro...missão quase impossivel para pobre da Letícia...rsrsrs..era só  para poder mandar para família e  alguns amigos, e olha só gente que coisa mais linda que a Letícia fez para mim....


 
Gente eu adorei, não ficou lindo???...bom esta loira ai sou eu...rsrsrsrsrs...e este menino e o meu marido...rsrsrsrs...todo mundo que conhece ele disse que ficou a cara dele mesmo, depois coloco fotos dele para vcs verificar se ficou parecido  mesmo....rsrsrs..
Aqui eu tirei algumas fotos dos convites já impresso para vcs poderei ver como ficou lindo,depois dele prontinho e impresso...









  Gente super indico o trabalho da Letícia, é muito bom, perfeito, nossa e como ela é uma pessoa linda e especial, foi super atenciosa comigo, mesmo eu sendo uma chata, e pedindo para ela mudar uma coisa ali e outra lá, e ela com a maior paciência do mundo...Letícia Obrigado...Desejo todo sucesso do mundo para vc!!!
   Então meninas e isso, sei que vcs não vão poder comparecer a este evento pois acho que todas aqui não são de Goiânia, bom acho que só a Anna do blog sonhodetres, Anna quem sabe dá para vc ir, apesar que com este barrigão né amiga??? não rola...rsrsrsrs...mas se der.. ficaria muito feliz....Bom e vcs meninas, todas sintam-se super convidadas para participar  deste momento muito especial para mim, uma realização de um grande sonho...
Assim que tiver com as fotos coloco aqui para vcs...Assim vcs acabam participando um pouquinho...rsrsrsrs

Bjs com carinho!!!    

16 comentários:

  1. Lindos os convites mesmo... Parabéns...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Graci, Parabéns!Que conquista maravilhosa, enfrentar uma faculdade não é fácil não!Adoraria ir a sua colação de grau, mas moro muito longe =/, vou ter que me contentar com as fotos. Vc vai fazer algo para comemorar com sua familia? Tô pensando em fazer um jantar de formatura para o marido em Julho, sem gastar muito, daí já aproveitava umas inspirações suas...srsrs.Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má...Nossa muito obrigado...Então Má, vamos sair para jantar, todos da familia do meu esposo, e da minha familia e alguns amigos, eu gostaria de preparar algo na minha casa mesmo, só que o problema e que o local onde vai ser a minha colação e muito longe da minha casa, então decidimos ir para um lugar bem legal e mais perto de onde vai ser minha colação....Então sei que não tem como vc ir, mas vou colocar as fotos aqui...Bjs e obrigado pelo carinho!!!!

      Excluir
  3. Parabéns!!
    Terminar uma faculdade sem dúvidas é uma grande conquista!

    Lindos convites!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. a Graci meus parabéns
    é difícil e ardo mais valeu a pena em
    acho que seu meu marido tivesse
    comigo seria ótimo eu parei
    me estressei,mais pretendo voltar.
    a Le é uma fofa maravilhosa
    que me ajudou muito
    ela fez minha lay muito atenciosa
    parabéns o convite tá lindão
    e depois quero sim vê as fotos viu bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, muito obrigado...não e nada facil estudar, trabalhar, cuidar de casa e ainda mais com filhos...mas olha espero que vc volte sim, não e facil mas a gente consegue...rsrsrsrs...Nossa a leticia é um amor...gostei demais do trabalho dela...mais uma vez muito obrigado!!!

      Excluir
  5. Parabéeens! Deve ser mt gratificante se formar. Passar por tantos obstaculos e sair vitoriosa. Eu estou cursando administração, e to adorando. Mas confesso que sempre quis fazer veterinária. Maaaas... nunca é tarde pra nada. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Thaís, nunca e tarde mesmo!!!!Muito obrigado pelo carinho!!!!

      Excluir
  6. Parabéns flor....todo esforço de longos anos foi compensando e sera muito mais compensado a partir de agora q esta formada...sucesso...e o convite ficou lindo mesmo.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane...nossa muito obrigado!!!Se Deus quiser vou ter muito sucesso na minha vida profissional apartir de agora!!!Bjs

      Excluir
  7. Parabéns querida!!! Com certeza é um ato muito importante!! Agora é montar a farmácia e engravidar! rs

    beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri...rsrsrsrs...então estou tentando fazer o marido pensar assim...rsrsrs...bjs e muito obrigado!!!!

      Excluir
  8. Parabéns, mesmo que atrasada...rs! Sei como é difícil estudar, estou no 1º período de Publicidade e propaganda e vejo como é complicado, mas tenho fé que logo será minha vez de me formar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!!!Nossa vc vai var como passa rapido, logo, logo vai ser a sua colação...a gente pensa que vai demorar quando estamos no 1º periodo, mas o tempo voa....bjs

      Excluir