segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aqui começa uma nova fase...

  Bom dia minhas lindas...como foi o final de semana?O meu foi bom graças a Deus...Meninas estou aqui para falar com vcs de uma nova fase que começa hoje na minha vida....Desde de ontem pela manha estava sentindo algumas pontadinhas de colicas, mas nada demais, ai hoje pela manha a MOSTRA ou MISS RED(como dizem algumas amigas dos blogs, acho estes nomes incriveis...rsrsrs)...Resolveu dar as caras...e junto com ela veio uma decisão minha....Parei com o meu AntiBB...Calma meninas, não fiquei louca, nem vou da o golpe no meu marido engravidando sem falar com ele, na verdade só vou preparar o terreno...rsrsrsrsrs...Eu faço o uso de anticoncepcional já tem muitos anos, acho que mais de 10 anos...então sei que não vou engravidar de cara...e outra vou usar outros métodos de prevenção(Preservativo, tabelinha..e outros), até conseguir o sim do maridão...também quero ir em uma GO antes de começar a tentar definitivamente, para saber se esta tudo bem, fazer alguns exames e colocar as coisa em dias...e nesse tempo vou falando com o marido....

   Então era isso meninas, queria dividir isso com vcs, pois acredito que agora está começando uma nova fase na minha vida....Antes de tomar esta decisão pedi  muito a Deus para iluminar meus pensamentos, para não fazer nada que pudesse me arrepender depois, ou ficar triste, ou deprimida, não sei bem explicar para vcs,não foi assim:não vou mais tomar e pronto...fiquei lá pensando, pensando, ai pensei...Vou falar com quem realmente pode tirar estas dúvidas do meu coração, e fui falar com Deus em oração...então  depois de orar e falar com ele, eu  sei que ele me ouviu, pois venho uma paz tão grande no meu coração que  acredito que  ele tocou no meu coração, e falo para vcs que estou fazendo a coisa certa....tenho Fé nisso!!!

   Bom estava pensando em mudar o nome do blog, não criar outro, só mudar o nome, pois acho que não tenho mais dúvida, pelo menos sobre este assunto...o que vcs acham????gostaria da opinião de vcs!!!

Bjs com carinho!!!!

32 comentários:

  1. Graci que lindo *.*, nossa tô torcendo muito por você para que seu marido diga esse sim logo.Quanto a mudar o nome do blog, poderia chamar dúvidas de uma pré-mamãe?Rsrs, brincadeirinha, sou péssima pra escolher nome p/blog...srsrs, escolhe uns e coloca em votação.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Má....adorei o nome....rsrsrsrsrs...muito legal mesmo...Obrigado pelas palavras de carinho...agora vamos ver né, quando o marido fala sim....bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal essa sua nova fase.
    Eu também parei com o anti antes de começar as tentativas e achei bom, sabia? Até porque depois, pra mim, deu uma desregulada, e acho que se eu já estivesse tentando iria ficar ainda mais ansiosa, achando que poderia ser um positivo.
    Pode ter certeza que seu marido dirá sim logo, logo! É só mesmo um questão de tempo pra ele assimilar mais essa novidade...

    Não sou muito boa em dar palpites sobre nomes para blog, mas gostei da ideia da Má ali em cima, de colocar alguns em votação, hehe

    Beijinhos!
    estamos juntas nessa!

    ResponderExcluir
  4. Ola Marina...então acho que deve ser melhor né...pois depois de tanto tempo usando o anti, não seu como meu ciclo vai está...afinal sou regulada graças a ele...então acho que vai ser bom pra poder verificar como vai ficar, tambem quero muito ir em uma Go boa, para conversar um pouco e tirar algumas dúvidas com ela...então neste tempo marido pensa o que vai fazer....Então vou pensar em alguns nomes e colocar aqui para vcs me ajudarem a escolher...Marina muito obrigado pelo carinho!!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que bom!!!!!Olha amiga quem sabe vc não engravida de primeira..qd eu parei de tomar o anti baby (usei por quase 5 anos) engravidei no primeiro ciclo (e olha que tenho SOP) ou seja, se tiver de vir, vira! então é melhor realmente preparar ob terreno com o seu love =)
    Ahh fico feliz de vc estar nessa paz que é tão maravilhosa e somente dada pelo nosso Deus, tão bom qd sentimos em Deus a certeza dos nossos sonhos, só assim as duvidas vão embora de vez. Muda sim o nome , bem cara de tentante =0 bjs com asas, Ely

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliane...nossa muito obrigado pelo apoio...nossa que maravilha menina, vc conseguiu no primeiro ciclo, nossa isso é bom demais de ouvir...rsrsrsrs...então vou na GO primeiro, para verificar se tenho que fazer alguma coisa, vou fazer alguns exames, enquanto isso vou falando com o marido...rsrsrsrs...mil bjs obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. oii que bom q vc parou de tomar AC agora e so fazer todos os exames e treinar mttt bjs que vc ja engravide de 1° torço por isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...Obrigado pelo carinho...então vou agora tentar encontrar uma GO, e vamos fazer os exames e começar a treinar...rsrsrsrs...bjs

      Excluir
  8. Oi Graci, fico feliz que você parou com o antibbs!!! Isso é bom assim quando o marido falar o Sim você já estara "pronta"...
    Quanto ao nome do blog, sou muito sem criatividade, mais achei legal a idéia da votação.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda...obrigado...então pensei isso tambem...rsrsrsrs...quando ele falar sim, já vou ter meio caminho andado...rsrsrs...Então quanto ao nome do blog, tambem não tenho criatividade nenhuma...rsrsrsrs...vou tentar a votação!!!!Bjs!!!

      Excluir
  9. É bom ir na GO antes de começar a tentar de verdade, pra fazer exames e começar a tomar ácido fólico, que e muito importante!
    To torcendo pro marido aceitar logo!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri...verdade, não vou primeiro na GO, preciso mesmo ver se esta tudo ok primeiro, e tem a questão do acido folico como vc falou...bjs e obrigado!!!

      Excluir
  10. Graciii, é isso ai, não existe melhor conselheiro do que DEUS, e assim vc realmente vai preparando o terreno, mas se não quiser pegar o maridão de surpresa, realmente use outos métodos, eu tbm tomava o anti a 10 anos, e engravidei 2 meses dpeois que parei de tomar :)Bjão e Boa sorte linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Danny...fiquei assustada agora...rsrsrs...vou correr e marcar minha GO o mais rapido possivel...Como assim meninna 2 meses????Que loucura...rsrsrs...tenho que ter a resposta logo do marido...rsrsrsrsrs...bjs e obrigado pela dica...bjs

      Excluir
  11. Estou na expectativa, daqui a pouco sou eu acompanhando suas semanas! hehehe Ah, consegui te segui aqui! Bjinhos, Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís...obrigado...Nossa que bom que vc vai me acompanhar, fico feliz....espero que não leve muito tempo....rsrsrsrs...bjs

      Excluir
  12. Fez bem em parar o AC quem sabe qdo convencer o maridão vc não engravida logo??
    Vai conhecendo seu corpo, regulando a monstra e etc...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy...então tem isso né...nem sem como vai ficar minha monstra sem o AC....ainda tem isso...e ainda tem o marido...oh meu Deus...rsrsrsrs...Bjs

      Excluir
  13. É uma nova fase mesmo.. rsrs Estarei orando para tudo dar certo....
    Ah, qto ao nome do blog... não sei o que sugerir... rss mas tenho certeza que fará um ótima escolha...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha...Obrigado pelas suas orações, de coração!!!!Vou tentar encontrar algum nome que lembre este momento que estou vivendo...vou tentar...bjs..mais uma vez obrigado!!!

      Excluir
  14. Deus tem a resposta pra todas as nossas perguntas e aflições!
    Segura na mão Dele e vai, amiga!

    Um bjoooo

    ResponderExcluir
  15. amiga linda pensei que já estava tentando
    mais também já era tentante de coração né rs
    sobre o assunto uma decisão sua, com a direção de Deus tudo vai bem,sobre o nome do blog apoiadíssimo
    se não há mais duvidas, então melhor colocar
    um nome que estar vivendo agora
    seu momento, sabe qualquer coisa conta comigo bjs
    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda linda...então ainda não me tornei tentante oficial, mas daqui alguns dias quem sabe?...rsrsrsrs...Quero falar com meu marido primeiro, para ver como anda a cabeça dele sobre esse assunto....Então estou aqui pensando em um nome, que tem mais haver com este momento...Obrigado pelo apoio e pelas palavras de carinho...bjs

      Excluir
  16. Pode parecer meio cliche,mas escute dentro de vc e pode ter certeza que Deus lhe dara respostas.Bjus
    www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelly...verdade viu...Deus sempre tem as respostas na nossa vida....Obrigado...bjs

      Excluir
  17. Eu acho que fazes muito bem em consultar um médico em 1º lugar para ver se está tudo bem. É importante deixar a pilula porque o organismo após tantos anos a tomar precisa de voltar à normalidade e entretanto vais falando com o marido na possibilidade de virem a ser pais :-)

    beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda...então vou marcar um GO o mais rapido possivel, obrigado pelo carinho!!!Bjs

      Excluir
  18. amiga olha eu de novo
    agora para te convidar
    a participar de uma brincadeira lá no blog
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Nanda...vou tentar postar hoje ainda...muito obrigada por me convidar....Fiquei muito feliz...bjs

    ResponderExcluir
  20. Ai, que legal!! Estou adorando ler cada pedacinho da sua história e chegar nesta parte é emocionante!!

    Se é o que vc quer, faça amiga... Eu vou parar com meu AC e estou mega nervosa por isso...rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cynthia foi dificil tomar esta decisão...afinal filhos mudam completamente as nossas vidas...rsrsrs...Estou proucurando o seu blog mais não encontrei...vc não tem?Se tiver me avisa para poder te acompanhar....bjs

      Excluir