terça-feira, 30 de abril de 2013

Notícias....

   Boa tarde amigas...Primeiro de tudo queria convidar vcs para conhecer o cantinho de uma amiga muito especial que conheci agora, ela é a  Cynthia ela é muito fofa já se tornou uma querida....Bem vinda Cynthia  aqui no meu cantinho....e obrigado por todo o carinho!!!!

  Então meninas, estou na ultima semana dos antibióticos...sexta-feira termino com o tratamento...Graças a Deus...já não aquento mais...rsrsrs...Porém o GO falou que só devo fazer os exames duas semanas depois que parar de tomar toda medicação, para dar tempo do organismo reagir bem a carga alta de remédios, para assim tem um resultado melhor dos exames, segundo ele o GO vai dar tempo das drogas agir corretamente e depois deste período não tem mais nenhum sinal do medicamentos no meu organismo, para não interferir nos resultados.... 
  Então estou aqui esperando, esperando...rsrsrsrs...e orando e pedindo a Deus para dar tudo certo....Ainda estou bem preocupada, pra falar a verdade para vcs....sei que não deveria ficar tao preocupada assim, pois afinal ele não tem um aparelho de US no dedo...rsrsrsrsrs...mas vai entender né?Bom acho que vcs me entendem...Afinal ele disse que esta infecção já estava no meu útero, não tinha como não preocupar né???...
 
  Sei que muitas vão pensar porque ela não vai em outro GO???E tão simples de resolver!...Bom eu vou sim, quero ter uma segunda opinião a respeito deste assunto...só que quero ir depois de ter feito todos os exames, pois assim já vou com os resultados em mãos...acredito que vai ser bem melhor assim....
 
Bom meninas então é isso, vim realmente para dar noticias para vcs...até procurei um assunto melhor para falar, mas não veio nada na minha mente...rsrsrsrs...
 
Ah...Queria saber se alguma de vcs aqui, já tomou, ou conhece alguem que já tomou essas garrafadas milagrosas que falam por ai????.....rsrsrsrs...Vou explicar...rsrsrs...e que minha mãe falou que essas garrafadas são ótimas para curar estas infecções, só que o maior problema segunda a minha própria mãe e que o bebê vem na tampinha da garrafa...kkkkkkkkk...Já falei aqui para vcs, que ninguém sabe que vou começar a tentar tem um bebê este ano...quer dizer "ninguém"..fora vcs e o marido...rsrsrs...então minha mãe não sabe de nada e falou que como não quero filhos agora, é melhor não tomar....rsrsrsrs...Ai pensei será que isso realmente funciona?Alguem de vcs conhece alguem que  já tomou alguma garrafada para infecção ou para conseguir um bebê e deu certo?Ou sera somente mais um mito????...rsrsrsrsrs..Bom minha mãe diz que faz uma que não tem erro...è bebê na certa...ou melhor na tampinha...kkkkkkkk!!!!

bjs com carinho!!!!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Respondendo a Tag indicada pela Thatha....

Boa Tarde...minhas lindas!!!!

Primeiro quero agradecer o carinho de todas vcs....Obrigada pela oração e apoio de todas!!!

Hoje vou responder a Tag que a Linda e muito querida Thatha  me indicou...

Thatha ...muito obrigado de coração mesmo...adorei participar da brincadeira....


  
Então vamos à brincadeira... As regrinhas são: - Agradecer quem te indicou... - Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidores - Escrever 7 coisas sobre vocêcamisetas religiosas
 Então vamos começar ...rsrsrsrs...Adoro!!!

As regrinhas são:

  • Agradecer quem te indicou....
Thatha ...Muito, muito obrigado,Adorei!!!

  • Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidores....

  • Escrever 7 coisas coisas sobre você...

Tenho Deus na minha...
Amo a minha família...minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos...
Amo meu marido...
Sou apaixonada por animais...
Sou viciada em assistir filmes...
Adoro ouvir musicas...
Sou muito sentimental...rsrsrsrs....me apego fácil demais as pessoas...


Desejo um lindo fim de semana a todos vcs....Que Deus ilumine a vida de todas, sempre!!!

Bjs com carinho!!!!
  


     
 
Então vamos à brincadeira... As regrinhas são: - Agradecer quem te indicou... - Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidores - Escrever 7 coisas sobre vocêcamisetas religiosas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Consulta GO....

   Bom dia meninas...Então consegui uma consulta com um GO...Foi na segunda-feira pela manha...minha consulta estava marcada para as 07:00 hs...Madruguei e fui para lá....No começo até gostei...Pois não demorou muito e  ele me chamou, era mais ou menos  07:20 hs...até que foi rapido né?
   Então quando olhei para ele não dei muito credito, era um rapaz(menino)...acho que deve ter no maximo uns 25 anos(será preconceito da minha parte???...rsrsrsrs...)...não é que não goste de médicos novinhos(nada contra)...mas no fundo do meu ser, queria alguem com mais experiência para exclarecer alguns duvidas...mas tudo bem...Então pensei "é o que tem pra hoje"...rsrsrs...Ele perguntou o que aconteceu, qual o motivo da minha consulta...Então falei para ele  a minha novela(que todas vcs conhece muito bem)....Bom ele me falou que a questão do uso do AC por tempo prologando não interferi em nada, que na verdade o  que acontece é  uma atrofia dos ovários(Como assim????)...mas ele me explicou que depois de um pequeno período sem o uso do AC tudo volta ao normal, normalmente isto dura em torno de 3 meses, mas ele deixou bem claro, que isso  não quer dizer que não tem possibilidade de uma mulher engravidar assim que deixar de fazer o uso do  AC... ele falou que isto é muito relativo, varia de organismo para organismo, de mulher para mulher...Ok...conversa vai...conversa vem...falei algumas coisas para ele...nossa conversa foi em torno de 10 minutos...
   Agora vem  a parte que eu estava realmente interressada...rsrsrsrs...perguntei para ele  quando poderia começar a tentar um bebê...Pois realmente fui lá par ter esta resposta...Então ele me disse que poderia até começar a tentar já, mas que na opinião dele seria melhor eu fazer alguns exames, para verificar se estava tudo ok...então ele disse para aproveitar a consulta e já  fazer o "maravilhoso" exame de prevenção.....Já estava lá né...então vamos...Gente fala serio né....ai meu Deus como é complicado...Bem que tentei encontrar uma GO mulher...mas pelo meu plano, só tinha vaga do mês de julho para frente...não dava para esperar...Ok...então vamos fazer...rsrsrsrs....Ele verificou minhas mamas disse que esta tudo ok...Momento constrangedor.... hora do exame de prevenção...Meninas estava tão tensa que minhas pernas batia uma na outra...rsrsrsrs...o Medico riu e falou para relaxar...é facil falar, né?...rsrsrs...assim que ele fez o exame de prevenção ele me falou que ia fazer o exame de toque...Ai meu Deus mais constrangimento...rsrsrs....Ai que vem a parte chata...Na hora que ele fez o toque...do lado esquerdo não senti nenhuma dor, mas do lado direito e no meio, ou seja bem no centro do colo do meu útero...senti uma dor terrível...Nossa, mais foi muito forte mesmo....Ai ele me perguntou se estava tendo algum desconforto durante a relação, e respondi que não...pois realmente não tenho...ele me olhou, ficou pensando um pouco..sabe com  aquela cara de duvida...e terminou o exame,..ai fui  falar com ele...E ele falou que achava muito estranho o fato de eu não estar sentindo dor durante a relação, pois eu estava com uma infecção muito forte no Colo do Utero....Fiquei assim meio sem entender, como poderia me  falar aquilo sem me pedir um exame primeiro.....Mas antes de terminar meus pensamentos, ele já foi me passando uma lista enorme   de antibióticos,são mais de seis tipos de antibióticos diferentes, para mim e meu esposo....ai enquanto ele fazia a receita ele me disse que essa infecção já estava no meu útero....Fiquei muito preocupada, e perguntei para ele se isso era alguma coisa mais grave...Foi então que  ele me deu uma lista enorme de exames,são muitos mesmo...e disse que só pode me falar algo mais concreto depois que eu fizer todos os exames...
   Meninas não vou menti para vcs...Fiquei muito preocupada, já comecei a tomar todos os remédios que ele me passou...Comecei no mesmo dia...ele pediu para fazer o exames, somente duas semanas depois que eu terminar de tomar todos os remédios.....São todos antibióticos muito forte...Não estou me sentindo bem com eles, mas ele falou que era normal eu me sentir mal...pois seria uma carga de antibióticos muito forte, onde estaria sobregarregando o meu figado....Então agora é esperar e fazer os exames.... como ele me passou uma endovaginal tambem, pensei que  no dia do exame vou aproveitar e perguntar mais detalhes sobre esta infecção....
   Queria pedir a oração de todas vcs....Estou orando e pedindo a Deus  para que seja somente uma coisa simples...que estes antibióticos resolvam...peço então a oração de vcs tambem...Não quero ficar pensando que vai ser uma coisa ruim, mas não tem jeito... sempre lembro da cara dele, me bate um medo enorme....Então por enquanto é isso meninas...Vou tomar os remédios, fazer os exames, e voltar nele para ter um a resposta de como estou...Mas tenho fé em Deus que vai estar tudo bem!
   Ah...Bom acho que não vou querer ele como GO oficial, não sei... achei ele meio frio, sem muita atenção, pareceu que eu era apenas mais uma...Eu acho que para ter um acompanhamento de GO durante uma gravidez, ele tem que te passar tranquilidade e confiança...Bom mas vamos esperar os resultados, e ai sim decidir o que fazer.....

Bjs com carinho!!!
   

quarta-feira, 24 de abril de 2013

SELINHO.....

   Olá boa tarde meninas...Desculpe por sumir assim....Mas este começo de semana não tive tempo para nada...estou cheia de trabalho...mas sempre que sobra um tempinho pequeno, vou correndo  visitar  o cantinho de vcs....
   Bom quero agradecer demais este selinho que ganhei...lindo, lindo, lindo!!!!E para minha felicidade ser maior ainda ganhei este selinho de quatros lindas amigas....Nanda, Francisca, Thatha, e a Drika....Meninas muito obrigado....Adorei!!!!
  Nossa eu fiquei feliz demais....Muito obrigado mesmo...e desculpe não postar antes mas esta semana minha vida esta uma loucura mesmo...estou sem tempo...no meu trabalho quase não tenho tempo para nada....Mais uma vez obrigado!!!!Bjs no coração de todas!!!Adorei o selinho!!!!

Ele não é lindo gente????Nossa adorei!!!

Regrinhas: 
 Responder as 11 perguntas 
 Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho 
 Não demore muito tempo para postar algo novo, tenha ânimo na hora de escrever..

1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
 Bom eu gosto de fazer de tudo um pouco, porém meu marido é apaixonado por doces então acabo fazendo mais sobremesas.
2 - O que é mais importante para você numa pessoa:a personalidade ou o físico?
 Personalidade....Admiro muito pessoas que tem personalidade própria e não faz as coisas somente para agradar as outras.
3 - Quando você começou o blog?
No dia 06 de Fevereiro de 2013!!
4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Bom na verdade, não teve uma pessoa somente...eu já acompanhava muitos blogs, mas não tinha o meu...então todas que eu acompanho hoje, são minhas fontes de inspiração...todas vcs!!!
5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Bom eu adoro este mundo de blogs...rsrsrsrs...Eu estou seguindo muitos blogs no momento...Eu adoro!!!tenho 45 seguidores...que eu adoro!!!
6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Ai gente....Eu amo quando ter alguem que quer cozinhar para mim....Adoro!!!...rsrsrs...mas meu marido não gosta muito não...então quando vou comer na casa de alguem eu gosto demais...rsrsrs...Folgada...!!!
7 - Você come em casa ou no trabalho?
Bom durante a semana como  no trabalho...sempre em restaurante...não é muito bom...pois o bom mesmo é uma comidinha feita em casa com carinho... mas não tenho outra opção.
8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Não...que vergonha...rsrsrs...mas devido a  minha falta de tempo...é meio complicado!!!Acabo sempre comendo coisas rápidas..na rua mesmo!!!!
9 - Qual sua melhor receita?
Bolo Prestigio....fica muito bom....(modesta)...rsrsrsrs
10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Bom, nunca precisei pedir  ninguém para ser meu amigo...todos as amizades que tenho, aconteceu naturalmente, conheço as pessoas, e elas vão me conhecendo, vão gostando do meu jeito de ser, e eu do delas e começa a amizade...Adoro fazer amigos....Todos que tenho amo demais!!!
11 - Qual foi o melhor filme que você já viu? 
Nossa gente...eu devo assistir mais de 10 filmes por final de semana...Sim...(viciada)..eu e o maridão...O melhor?...ai, meu Deus...Acho que "Uma linda mulher"...estou na maior duvida, gosto de tantos, mas esse é velho e até hoje me emociona muito!!!!

Vou mandar esse selinho pra :

Suzy 
Pri 
 
   Meninas vou indicar somente estas cinco amigas, pois andei dando uma olhada nos blogs e a grande maioria das meninas que sempre falo com elas já recebeu este selinho...Afinal eu demorei muito para postar...Desculpe viu Nanda, Francisca, Thatha, e  Drika....Não foi falta de interesse, foi falta de tempo mesmo...estou fazendo este post desde de segunda-feira e só agora conseguir terminar...Obrigada por vcs lembrarem de mim, nossa fiquei muito feliz....Serio mesmo de coração!!!

Então é isso meninas, depois venho aqui contar para vocês sobre minha visita ao GO....mas fica para o próximo post....

Bjs com carinho!!!
 


 
  

 




  

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tabela chinesa

Ola meninas!!!Tudo bom com vcs?
Estava aqui olhando alguns sites na net e encontrei esta tal de Tabela Chinesa...Ai fiquei pensando será que isso da certo mesmo ou não passa de mais um mito?

Tabela Chinesa diz que prediz o sexo do bebê
 
Há mais de cem anos está tabela está circulando na China, segundo a tabela, o essencial é saber a idade da mãe e o mês para saber o sexo da criança, que virá ao mundo. Use como guia, quando planeja ter um bebê, para adivinhar ou simplesmente divertir-se.

Segundo a lenda, esta tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos, e que de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se é bem usada, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos.

Se nasceu em qualquer mês, menos janeiro e fevereiro, sua idade lunar é sua idade atual mais 1. 

H=homem
M=mulher

Nota: Não garantimos a precisão deste tabela.


Só que encontrei dois tipos de tabela diferentes olha esta outra...




 Meninas que já estão com os seus babys no colo, se vcs fizerem a conta da data que engravidou mais a idade lunar deu certo o resultado?E minhas amigas que já estão com o seu milagre no ventre e já sabe o sexo do bebê, deu certo?E as que ainda não sabem que tal fazer a brincadeira e depois a gente confere...o que vcs acham?Pois assim nos tentantes podemos tentar imaginar qual vai ser o sexo do nosso futuro bebê????...rsrsrsrs...Claro que isso é uma brincadeira, mas lá no sites que encontrei tinha tanto depoimento falando que deu certo que queria ver com vcs aqui se isso é verdade mesmo....Se não der certo vamos pelo menos nos divertir...rsrsrs....Eu verifiquei minha idade Lunar é 32...pois estou com 31 mais 1 que temos que somar = 32...ok...então se eu ficar gravida neste ciclo...rsrsrsrs..será????...rsrsrsrs...Segundo a primeira tabela vou ser mãe de uma linda Menina...Já na segunda Tabela vou ser mãe de um lindo Menino... kkkkkkkkk....Já começou meio que estranho né?...Então vamos fazer os teste para saber se é verdade mesmo e qual das duas vai dai certo????Ou nehuma das duas???...kkkkkk

Ah..aqui esta o link da primeira tabela....

e do Segunda Tabela....


Dizem que tem mais uma tabela diferente mas não encontrei...rsrsrs....
 
Bjs com carinho!!!!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Anticoncepcional x Fertilidade

   Boa Tarde meninas...Primeiro queria agradecer o carinho de todas vcs, depois do Sim do marido...rsrsrsrs....Estou muito feliz mesmo, não tenho nem palavras para agradecer  o carinho de vcs....Obrigado de coração...Todas vcs são muito especiais na minha vida....
  Ah...queria aproveitar e deseja felicidades  para Cacau pois o seu lindo João Nícolas nasceu...Parabéns ele é muito lindo...que Deus ilumine muito sua família, e que o João Nícolas seja muito feliz e tenha muita saúde!!!!
   Bom meninas mas como nem  tudo são só flores na nossas vidas...rsrsrsrs....Ontem fui na casa da minha sogra, fui só fazer uma visita mesmo, nada demais, eu gosto muito da minha sogra, ela é uma pessoa muito boa, sempre me tratou muito bem, porém já a irmã do meu marido,a filha dela, já não posso falar as mesma coisa....rsrsrsrs...assim ela nunca me tratou mal, mas sabe aquelas pessoas que as vezes fica falando algumas coisa para te atingir, ou até mesmo para te ofender, sabe daquele jeito meio que sem querer, querendo, mas querendo muito mesmo te atingir...então é ela.... Meninas não falei para ninguém que eu e meu marido vamos começar a tentar ter um bebê este ano...para ninguém mesmo, nem minha mãe..ninguém mesmo...só falei aqui para vcs....sabe, achei melhor não falar, pois depois vem aquela cobrança chata, as tentantes, desejantes e as que já tem seus filhos sabe do que eu estou falando...aff...ninguém merece né gente...um monte de gente te cobrando...ah não, eu não dou conta não...então eu falei para meu marido no dia da nossa ultima conversa que quero ir primeiro em um GO, fazer exames, ver como esta as coisas e ai depois da liberação do medico começar a tentar, e não queria que ele comentasse com ninguém este assunto por até eu conseguir engravidar, e expliquei os motivos e tal...marido concordou...
   Pois bem meninas estou eu lá na casa da minha sogra, ai minha cunhada vira e pergunta quando nós vamos pensar em ter filhos, pois eu e meu marido já estamos passando da idade, já estamos muito velhos, que as pessoas vão perguntar se nós somos os avós dos nossos filhos......Nossa eu fiquei louca de raiva com este comentário dela, eu fiquei vermelha de raiva na hora, meu marido me olhou assim, super sem graça....e vcs acham que ela parou ai???Não satisfeita com a sua opinião que ninguem pediu ela soltou mais uma....Eu sei que a Gracielle usa AC a muito tempo, e isso vai fazer mal demais para ela, e tem outra, todo mundo sabe que o uso por muito tempo causa infertilidade , pois as trompas secam!!!!
   Sabe eu não acreditei no que eu estava ouvindo...fiquei com tanta raiva dela....pensei em falar um monte de coisa para ela na hora, me veio na cabeça em falar algumas coisas bem pesadas para ela...mas na verdade eu não fiz nada......Vcs acreditam nisso????Nada, eu não fiz nada, nem respondi!!!!Sei que vcs não me conhece muito bem, mas quem me conhece sabe que nunca calo para ninguem, não sou de ouvir as coisas e ficar calada...rsrsrs...mas a verdade e que não consegui responder....meu marido já me olhou, pensando que eu ia falar um monte de coisa para irmã dele, mas eu não fiz nada, acho que foi ele que respondeu alguma coisa que nem  me lembro direito...ai começou uma verdadeira maratona de quem contava mais coisas sobre infertilidade...afff Jesus!!!....Uma outra cunhada começou a  falar que isso aconteceu com visinha da prima da fulana, que siglana secou as trompas depois de 10 anos usando o AC...e ai não parava mais, uma contava um caso da prima, da tia, da vó, da vizinha...que nunca conseguiu engravidar devido ao uso do AC por tempo prolongado......
   Ai que percebi qual o motivo da minha reação de não fazer nada...acho que no fundo eu tinha um pouco de medo...um medo de tentar e não conseguir, de ter usado o AC por muito tempo sem interromper nenhuma cartela...então percebi que  ela conseguiu o que queria, me atingiu mesmo....Fiquei super sem graça com o assunto...e só respondi que cada pessoa tem seu tempo...e assim terminei o papo e os relatos que já estava me deixando loucas...Mas eu fiquei com aquilo na cabeça, fiquei pensando...será?Será que isto acontece mesmo?...então fui para casa...Como ainda não consegui nenhum GO, fui ao doutor Google fazer uma pesquisa...rsrsrsrs...já quem não tem  cão, caça com gato....rsrsrs...afinal não vou ficar aqui louca, pensando um monte de coisas, até eu conseguir ir no medico e  ver se esta tudo bem...mas ai fiquei com um medo danado de procurar e encontrar e ver que isto poderia mesmo ser verdade...bateu um medo..mas fui procurar assim  mesmo, e aproveitar para  me informar para poder tirar minhas duvidas com o GO, bom assim que conseguir um.....
  Bem, procurei e tudo que encontrei só dizia o contrario...graças a Deus...achei varias matéria explicando sobre este assunto...que na verdade é um mito....
este é o  linck que uma das varias matéria que eu li....

http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI65719-10510,00-PILULAS+ANTICONCEPCIONAIS+NAO+CAUSAM+INFERTILIDADE+NEM+DIFICULDADE+PARA+ENG.html 

Pílulas anticoncepcionais não causam infertilidade nem dificuldade para engravidar

Ao contrário do que muita gente pensa, tomar pílula por muitos anos não atrapalha a gravidez. É o que comprova um estudo americano  

Quem nunca ouviu falar que a pílula anticoncepcional, se tomada por muitos anos, provoca infertilidade? Pois um estudo divulgado na revista científica Fertility and Sterility, veio comprovar justamente o contrário: os contraceptivos orais não influenciam na fertilidade feminina. Para chegar a essa conclusão, os cientistas da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, avaliaram uma série de pesquisas sobre o tema. 

Como diz Valter Banduk, ginecologista do Hospital São Camilo, a crença de que a pílula interfere na fertilidade vem do fato de que, ao tentar engravidar logo depois de parar com os contraceptivos, muitas mulheres não conseguem e colocam a culpa nos anos de tratamento com o medicamento. Mas isso não é verdade. “Muitas mulheres realmente têm problemas de infertilidade e só vão descobrir nesse momento. Nada a ver com a pílula”, diz.

E, se o problema da infertilidade for descartado, a mulher pode ter, inicialmente, uma certa dificuldade para engravidar. O que é normal e revertido em pouco tempo. Segundo Banduk, depois de parar com a pílula, o corpo da mulher demora alguns meses para ser “desbloqueado”. “O ovário precisa voltar a funcionar, o que pode levar de 1 a 3 meses, em média. É uma reorganização do ciclo menstrual da mulher”, diz.

Para quem sofre de ovário policístico, aliás, tomar contraceptivos orais funciona como um tratamento para estimular a fertilidade. “Nesse caso, o tratamento com as pílulas vai ajudar a mulher a engravidar no futuro. O medicamento preserva a boa condição do ovário, já que este não libera cistos todo mês”, diz Banduk.

Outro comportamento comum - e errôneo - de muitas mulheres é a pausa com a pílula. Muitas acreditam que precisam parar por alguns meses, mas esse é outro equívoco. “Não é necessário ‘descansar’ do tratamento - a não ser que você queira engravidar durante aqueles meses”, diz o ginecologista.

 

    Meninas fiquei mais tranquila, depois da consulta no Dr. Google...rsrsrs... pois confesso para vcs, que na hora eu fiquei muito precupada, não sei dizer, se foi pelo jeito que foi falado....não sei, só sei que fiquei muito triste com este tipo de comentário,tem pessoas que infelizmente gosta de ver a gente triste...e olha que ninguém até agora sabe que vamos começar a tentar daqui um tempo...já imaginou se falo que vou tentar, e ai demora um tempo, o que é super normal de acontecer....vim aqui fala com vcs, pois talvez alguma de vcs já passou por uma situação assim, ou semelhante aqui eu vivi ontem....Mas sei que Deus é maior que tudo isso, e sei que Deus sabe o que é melhor na nossa vida....Mas não vou negar fiquei muito triste!!!!Nunca vou entender pessoas assim...mas fazer o que né?Desculpe o relato ENORME...como sempre...rsrsrs...Bom fica a dica, de sempre ir atrás de informações e claro procurar um medico e verificar se esta tudo bem...Fiquei tão preocupada com a questão do AC que nem me importei dela me chamar de velha...rsrsrsrs....Alguma de vcs já passou por isso?Já conversou com algum medico a respeito do uso prologando do AC?Bom acho que no momento é só isso(tudo..rsrsrsrs).

 

Bjs com carinho!!!!