quinta-feira, 14 de março de 2013

Selinhos...

   Bom dia flores do dia, que todas tenham um dia abençoado, estou muito feliz...acabei de ganhar mais um selinho .... ou melhor um não, são dois...mega, hiper, ultra feliz!!!!Estes dois  selinhos ganhei da minha linda amiga Anna Paula do blog sonhodetres.blogspot.com.br...mais uma vez Anna muito obrigado pelo carinho...ele é lindo, amei!!!


Existem algumas regras para ganhar os selinhos, e pra este específico as regras são as seguintes:

1 - Dizer quem repassou o selinho e a criadora do mesmo.

Quem me repassou foi a querida Anna Paula do blog sonhodetres.blogspot.com.br  e quem criou foi a Janaine do blogMaternidade: Esperança, Fé e Milagres.

2. Divulgar o selinho no blog. 


3. Repassar pra quantas amigas quiser.

2º Selinho

Regras:

PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.

1- Qual o seu maior sonho?Hoje o meu maior sonho e ter minha casa.
2- Do que você sente mais falta?Sinto falta de amizades verdadeiras, como aquelas que tinha na infancia.
3- Qual seu hobby?Ler, amo ler...
4- Qual sua maior qualidade?Honestidade
5- Comida preferida?Pizza
6- Um local que gostaria de visitar?Fernando de Noronha
7- Qual é a música tema da sua vida? I Will Always Love You musica  tema do filme  O Guarda-Costa, meu marido, na epoca meu noivo me pediu em casamento de joelhos ao som desta musica, foi muito lindo e romantico..rsrsrs.
8- Você é realizada profissionalmente?Ainda não, me formei o ano passo em Farmácia, mas ainda não trabalho na area.
9-  Seu objetivo de vida é?Ser Feliz, independente de qualquer coisa.
10- Se pudesse mudar algo em você o que mudaria?Acho que gostaria de ser menos teimosa..rs!
11- Qual foi o dia mais importante da sua vida?Meu casamento, foi lindo do jeito que sonhei! 
Minhas perguntas:
 
1- Quem é vc?
2- Qual o seu maior defeito?
3- Qual a sua maior qualidade?
4- O que te deixa muito feliz?
5- O que deixa muito triste?
6- O que ainda falta realizar na sua vida?
7- Se pudesse fazer três pedidos qual seria?
8- O que sua familia significa para você?
9-  Como você imagina sua vida daqui 10 anos?
10- Qua a pessoa mais especial da sua vida?
11- Se pudesse fazer uma pergunta para Deus, qual seria?

Bom meninas, então é isso...

Bjs com carinho!!!

10 comentários:

  1. Oieee...Nossa que coincidência hein menina?! Kkk
    Obrigada, como já tenho um desses vou pegar o outro e colocar no meu próximo post ta?!
    Bjus, Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gracielle, como vai??? Obrigada pela visita, estarei acompanhando o seu continho a partir de agora tbm. Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, estou otima!!!Obrigado por seguir meu blog, estou muito feliz!!!Bjs

      Excluir
  3. Obrigada pelo selinho vou tentar responder na semana que vem, eu acabo esquecendo de fazer o post, sou bem perdida para essas coisas, kkkkkk

    Mesmo assim obrigada pelo carinho!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy...imagina, vc merece este selinho!!!Bjs!!!

      Excluir
  4. oieee flor desculpe não ter aparecido antes...onbrigada pelo lindo selinho..amei ameii...vou postar no blog o qt antes...,bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, obrigado pela visita aqui no meu cantinho, e vc merece o selinho, foi com muito carinho!!!Bjs

      Excluir
  5. E cada vez te conhecendo mais... Estou amando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigado pelo carinho Cynthia...de coração!!!Bjs

      Excluir