quarta-feira, 27 de março de 2013

Recuperando a sanidade mental....


Bom dia meninas...tudo bem com vcs?Eu estou muito bem, graças a Deus...bom então pelo título do meu post acho que já sabem do que vou falar, bom depois daquele surto psicótico(fiquei louca mesma) de querer ter um filho sem avisar o marido, e depois de pessoas tão especiais que veio aqui no meu meu cantinho, e fez comentários sempre com muito carinho, mas claro tentando colocar um pouco de juízo nesta minha cabeça.....rsrsrsrs....Eu percebi que as coisas não são bem assim, que filhos tem que ser de comum acordo, afinal grávidas precisam do apoio do marido nesta hora tão delicada da vida...Então quero agradecer de coração a todas vcs que teve um tempinho de ler aquele post de uma  mulher desesperada...(dramática!!!) que queria ter um filho de qualquer jeito...Meninas obrigado mesmo, vcs não sabem o quanto as palavras de vcs me ajudarão, fiz uma reflexão muito grande sobre o assunto e decidir falar novamente com o meu marido, pois eu pensei em nem tocar mais neste assunto com ele, fiquei muito magoada com ele, mas acho que o melhor é conversar mesmo e então  decidir o que vamos fazer...

Mais uma vez obrigado de coração pelo apoio e o carinho de todas vcs....

Bjs com carinho!!!

23 comentários:

  1. É assim mesmo, Graci. Eu tive vários surtos durante o processo. Rsrs O negócio é não fazer nada, e deixar passar.
    Já fiquei de mal com marido tb, mas depois sempre conversamos muito. Conversa, muita conversa...
    Boa sorte. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana...obrigada mais uma vez pelo o apoio...então vamos lá né...já que o negocio e conversar, vamos conversar muiiiiiiiitooo!!!rsrsrsrsrs...bjs e obrigado!!!

      Excluir
  2. Graci, você não imagina o quanto fiquei feliz em ler este post! Vou rezar muito para que essa conversa resulte em um bb lindo =D!bJUSS

    ResponderExcluir
  3. Ai Má...que lindo...nossa fiquei até emocionada....serio mesmo!!!Não tenho nem como agradecer suas palavras de carinho....Obrigado mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa agradecer não Graci =).Precisar só chamar!Bjuss

      Excluir
  4. Gracielle, fico feliz que tenha entrado em acordo com vc mesma...
    A decisão de ter um filho pode ser só sua, mas as consequencias são tantas, né... rsrs
    Que bom que encontrou apoio nas suas seguidoras.... rsrsrs

    Boa quarta...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thatha...então ando meia confusa...mas decie conversa com meu marido mais uma vez...quem sabe né?Vou tentar....obrigado pelo carinho!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, andei lendo seus últimos post e fiquei bem chateada com a situação pois nunca passei por isso. Mas olha, você estava certa no outro post, você está numa idade ótima paa ter bebê, e se esse é seu sonho, não deixe escapar. Conversa realmente é a única solução, uma boa conversa então... já é meio caminho andado :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís...nossa muito obrigado pelo carinho...então vamos tentar bater um papo com o cabeça dura...rsrsrsrs...bjs

      Excluir
  7. Querida, estamos aqui para isso :)
    A gente ajuda, dá puxão de orelha e vibra... conversa direitinho com o maridão e fala o quanto é importante pra vc que vai dar tudo certo, torcendo mto aqui já!

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina, nossa acho que a melhor coisa que fiz na minha vida foi este blog...pois vc nem imagina como é importante para mim...estes comentarios, me ajuda muito...obrigado mesmo de coração!!!

      Excluir
  8. É isso mesmo linda!! Deixa as coisas naturalmente acontecerem e verás que em breve é o marido que te está a pedir de joelhos para ser pai :-)

    Beijinhos grandes e tudo a correr bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo...nossa Deus queira que seja assim....Muito obrigado pelo carinho!!!Bjs

      Excluir
  9. Oi Gracielle!
    Tô chegando agora mas já estou por dentro do assunto e posso dar meu pitaco? rs
    Então, acho que a sua decisão foi certa, eu acredito que o homem tb tem um momento certo pra ter a vontade de ser pai e esse momento tem que ser respeitado né?
    Meu marido tb ficou nesse chove e não molha por alguns meses até que ver que queria tanto um bebê qto eu!
    Fique calma, mantenha uma boa relação com ele, um bom diálogo que logo ele muda de ideia!

    Bjos!

    Lalah
    Lalah quer ser mamãe - lalahmeloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalah...vc pode e deve da o seu pitaco...rsrsrsrs...Então não sei Lalah antes ele queria muito, talvez e este o motivo né?Sempre falei para ele que não tinha muita vontade e tinha muitas dúvidas sobre este assunto...talvez a vontade passou...vou tentar conversar novamente quem sabe né?Bjs...e muito obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  10. haha.. Graci, faz parte desse universo ter surtos de loucura! Fique tranquila.. não será a última vez que vc vai pensar coisas absurdas!!

    Mas como vc pode ver, uma hora passa!!

    E logo o maridão cai na real!

    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pri...verdade viu...estou na fé!!!!Obrigado pelo carinho!!!Bjs

      Excluir
  11. Oiiii!

    Que bom que recuperou a sanidade rsrs
    Tenha calma! Logo a coisa muda de figura de novo e ele aceita.
    Quem sabe em breve? Vai conversando com ele, moldando a idéia... boa sorte! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika...obrigado pela visita aqui no meu cantinho...e obrigado pelas palavras de carinho...então menina...recuperei...kkkkkkk....acho que esta é uma desisão de comum acordo, não tem como ser diferente....vou esperar, quem sabe né?Bjs

      Excluir
  12. O tempo é o melhor remédio pra tudo...
    Aos poucos, com muita paciência e conversa você conseguirá convencer o marido! Pode apostar! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marayza...então, não tem jeito mesmo...temos que conversar, não tem outra solução...bjs e muito obrigado pelo carinho!!!!

      Excluir
  13. Acho q tdo mundo surta uma hora!!
    E q bom q vc está melhor e pensando em conversar com seu marido, vou rezar para que cheguem a um acordo que faça bem aos dois!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Suzy...nossa obrigado mesmo...é tão bom ouvir que tem pessoas especias como vc, que vai rezar por mim...nossa não sei nem o que dizer....OBRIGADO de coração!!!

      Excluir