terça-feira, 12 de março de 2013

Momento desabafo....(alguém entende os homens?????)

   Boa tarde....Nossa estou muito feliz já tenho 11 seguidoras....(Momento Viva!!!!)...Obrigada meninas pelo carinho!!!!

   Bom meninas no meu segundo post aqui no blog, contei um pouquinho da minha vida para vcs...falei que meu marido sempre sonhou em ter filhos, ele sempre teve vontade, teve até um momento no meu casamento que ele me cobrava muito, só que eu achei que não era o momento certo, pois estava no ultimo período da faculdade, correndo atrás de TCC, estudando para apresentação, trabalhava o dia todo, do trabalho ia direto para faculdade  e ele também, acho que nunca falei aqui, mas nós estudávamos juntos,  formamos no final de 2012 em Farmácia, então agora no começo de 2013 comecei a pensar mais no assunto filhos, comecei a entrar em sites para tirar as duvidas que tinha, foi então que conheci os blogs, comecei a acompanha as historias de muitas mulheres com o seu sonhos, conheci as tentantes, as grávidas, as que já estavam com os seus bebês nos braços  e passei a acompanha todos os dias um pouco da vida de cada uma, suas dúvidas, suas conquistas, e me apaixonei por este mundo de poder dividir tudo isso com varias pessoas e poder fazer novas amizades...Ok...vcs já sabem disso né? Que eu amo isto aqui....rsrsrsrs....a questão e a seguinte, depois que criei o blog, que conheci outras pessoas,varias historias... Sabe não sei direito o que aconteceu para falar a verdade para vcs...na verdade comecei a ver a questão de filhos com outros olhos, sabem?Nossa fico muito feliz quando alguém que e uma tentante consegue seu positivo, comecei a admirar os bebezinhos que as mamães postam as fotos, sabe comecei a gostar muito da idéia de ter um filho, até que um dia nas minhas visitas diárias aos blogs que acompanho, achei legal o que a Nana do blog aloucadobebe.blogspot.com.br  falou, que ela era desejante...rsrsrrs...achei muito legal a palavra, achei que parecia comigo, naquele momento pensei...”acho que não sou uma mulher com duvidas, sou uma desejante...”, já que vivo lendo blogs sobre o assunto, entro em sites sobre o assunto, no meu face, acompanho varias paginas sobre o assunto, então eu sou mesmo uma desejante....rsrsrsr...


   Então virei uma desejante oficial...rsrsrsr.....ai fui falar com a pessoa que eu achei que ia ficar muito feliz...meu marido....afinal ele sempre quis ter um filho, sempre falou deste assunto...Ai pensei vou falar para ele que agora desejo ter um filho, que vamos programar para virar uma tetante oficial  no meio do ano, que da tempo de colocar alguns detalhes em dias( algumas contas e etc..) e se programar para ter um filho....


   Bom meninas e la fui eu toda feliz, na hora em que estávamos deitados em nossa cama, abracei ele e falei, que depois de pensar e analisar achei que era a hora de programar nossas vidas par ter um bebê....e sabem o que eu ouvi dele????????

- Sabe pensei melhor, acho que filho da muito trabalho, muita responsabilidade, muito dinheiro, acho melhor não!
 



   Gente como assim????O homem era louco para ter filhos, pensei que ele ia ficar feliz, me abraçar, me beijar, era o mínimo que esperava...Alguém me explica como isso aconteceu????
   Gente só rindo mesmo para não chorar...depois de pensar muito sobre esse assunto, tomar uma decisão, que e difícil para qualquer mulher, pois as nossas vidas mudam completamente, depois de um filho... ele vem e me joga um balde de água fria....
   Sabe fiquei muito triste e queria dividir isto com vcs....será que demorei muito?será que não era a hora certa, para falar para ele?será que o amor dele acabou por mim?Bom não sei meninas, o que vai acontecer daqui para frente,só sei dizer para vcs que fiquei muito triste com a atitude dele, e o pior disso tudo e que esta vontade de ter filhos cresceu muito em mim nos últimos dias...e agora que sou desejante...rssrrsr...acontece isso...

   Bom então é isso meninas, me tornei desejante e meu marido não...rsrsrsrsr....Desculpe pelo tamanho do post, e que precisava muito desabafar...






Bjs com carinho

  

 
 

27 comentários:

  1. Ai amiga são tantos serás que rondam nossa cabeça néh?! Ser tentante não é fácil e já estamos vendo que ser desejante também não kkkkk
    Mais não se preocupe não flor, talvez ele ainda não tenha amadurecido a idéia de que agora você também quer e ficou meio sem saber o que dizer, você vai ver... Quando ele notar que você realmente quer ele vai voltar a ter aquela vontade grande que sempre teve....
    Bjus e boa sorte ai com o maridão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade...tantos serás né....rsrsrsrs...tentei visitar seu blog para te responder mas esta privatizado...se quiser me convidar meu e-mail e graciellebatista2008@hotmail.com, gostaria muito de te seguir, estava te seguindo, mas agora fui te responder e vi que estava privatizado!!!bjs

      Excluir
    2. Graci tava privatizado porque tava mudando o layout, mais já esta normal de novo....vai lá, adoro suas visitas....
      Bjus

      Excluir
  2. Fica assim não Graci...meu marido tbm me deixa doidinha :/, mas ó conversa direitinho com ele, pergunta porque ele não quer agora, coloca seu ponto de vista, com calma vocês se entendem =D.Torcendo para ele mudar de ideia logo!Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má...obrigado de coração!!!valeu mesmo!!!Vou esperar alguns dias, pois ainda estou meia triste com ele..mas é assim mesmo...bjs...obrigado pelo carinho!!!!

      Excluir
  3. OI Graci! Conversa com o marido com calma.. deixa ele aceitar a ideia dentro dele, afinal é desgastante ser um casal tentante tbm! As vezes foi um susto! rs
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri...obrigado pelas palavras de carinho...então vou esperar mais alguns dias, vou dar um tempo no assunto...quem sabe né?...rsrsrsr...beijos!!!

      Excluir
    2. Isso mesmo! Homens não funcionam bem sob pressão!
      Beeijo

      Excluir
  4. As vezes eles precisam amadurecer a ideia.
    O meu tb queria mto e no dia que falei ele ficou meio em dúvida, depois amou e tal, mas é que a decisão é nossa e as vezes eles não esperam!!

    Vou torcer para q ele aceite a ideia, hehee

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy...então não é só o meu marido...nossa que bom...rsrsrsrsrs...obrigado pelo apoio!!!Bjs

      Excluir
  5. Olá linda, de facto os homens são muito complicados e ainda falam das mulheres LOL. Acho que qd pensamos em filhos todos nós idealizamos uma familia com crianças e até gostamos da ideia o problema é quando passamos essa ideia para a prática e aí pode começar a surgir alguns medos porque vamos acompanhando algumas histórias de pessoas amigas que se vão queixando que filhos dão muita despesa e nos deixam sem tempo para fazermos o que mais gostamos...Mas dps tb há outros que dizem q um filho compensa todo o esforço!! Eu acho que devias conversar de forma tranquila com o marido e tentar perceber pq é q ele agora não se sente preparado se neste momento têm reunidas todas as condições para ter um bebé :) Vais ver que ele só precisa de amadurecer a ideia e rapidamente vai ficar louco para ser pai :-)

    Boa sorte e namorem muito!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...obrigado...nossa é tão complicado né, relacionamento não e nada facil...vou da um tempo por enquanto...vamos ver o que acontece....muito obrigado pelo carinho!!!Bjs

      Excluir
  6. Graci, querida, eu sei bem o que é isso! Passei mais de dois anos, depois que virei desejante, esperando e lutando para que o marido mudasse de idéia. Fui paciente e persistente. E como vc sabe, daqui a pouco deixarei de ser desejante para ser tentante. Imagine o seu marido, que já queria!! Ele só deve estar assustado, esses homens são frouxos para filho, mas seja paciente, carinhosa, que daqui a pouco ele entra no barco. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana...obrigado pelo carinho...esse homens são frouxos mesmo...rsrsrsrs...então vou esperar mais um pouquinho, vou da um tempo para cabeça dele...bjs...obrigado!!!

      Excluir
  7. Tenho uma amiga que passou pelo mesmo... Mas com paciência ele mudou de ideia e tudo foi acontecendo. Hoje eles têm uma filha linda e ela está na batalha para convencê-lo do 2º filho... rs

    Aqui em casa o maridón era mais desejante, desde o começo... Mas eu tinha a pós, o trabalho, a casa e várias situações que me impediam racionalmente de pensar...

    Hoje que estou grávida penso que um filho é o conhecimento de um novo amor maior do que tudo. Com jeitinho seu marido vai querer também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Liz...obrigado pela visita no meu blog..adorei...então agora e esperar para ver se ele muda de ideia...rsrsrsr...ja estou te seguindo adorei o seu blog...bjs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha, tudo bem???
    Aiii amiga, dizem que nós mulheres somos complicadas, mas eu tenho a certeza que os complicados na verdade são eles, os homens...
    Mas entrega nas mãos de Deus que ele saberá o que fazer.
    Desejo que seu marido mude de idéia e veja a oportunidade que ele está perdendo, ter filhos é sim tudo isso que ele flou, mas não é só isso e as alegrias? o orgulho?? o sentimento que só eles nos mostra e todo o resto??... acho que ele está olhando só o lado "ruim" da coisa.

    Nas flor, vim aqui também para dizer que tem selinho para você no meu blog.
    Beijocassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna...estou bem...então amiga estes homens, meu Deus não da para entender mesmo...rsrsrsrs...obrigado pelas palavras de carinho...vai entender né, ele queria tanto, e agora mudou de ideia, mas quem sabe ele muda novamente...vou esperar e como vc falou colocar nas mãos e Deus, ele sabe o que vai ser melhor....Nossa muito obrigado pelo selinho, vou pegar agora mesmo!!!Bjs

      Excluir
  10. Oi Graci, to passando pra dizer que tem um selinho pra você la no meu blog.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gracielle!
    Conheci teu blog lá no blog da minha amiga Nana, a Louca do Bebê hehe
    E me identifiquei muuuuuuito, porque to quase na mesma situação que tu :/
    Quero muuuito ter um bebê, quero demais, há anos hehe só que sempre soube me controlar e esperar. Só que agora que to casada, morando na minha casinha e tudo mais, a vontade veio com tudo e tá me matando, só que marido ainda "não está preparado" (nas palavras dele mesmo). Somos novos ainda, eu sei. Mas eu espero por isso a minha vida toda, e to cada dia mais triste. Só que também não quero pressionar ele, sei o quanto é dificil. Ai ai, acho que vamos ter muito o que conversar hehehehe

    Adorei seu cantinho.
    Beijos

    Nicole.
    docefelizespera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole...nossa muito obrigado pela visita...ja estou te seguindo...Nossa vamos ter muito que conversar mesmo...rsrsrsr...e quem sabe descobrimos juntas uma maneira de fazer nossos maridos aceitar nossa ideia...bjs e mais uma vez obrigado !!!!!

      Excluir
  12. Oi!! obrigada pela visita no meu blog! =)
    Você é de Goiânia? Mora aqui?
    Estou apenas de passagem, semana que vem volto pra Pernambuco.

    Olha, faz feito a Nana, tem paciência mas não deixa de trabalhar a ideia com ele. Vai na fé que você consegue o sim dele!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marayza...vou daqui mesmo!!!Então vou ter paciência e esperar!!!!Bjs e obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  13. Gracielle, o melhor caminho é a conversa... mesmo que o resultado não seja o que esperamos. Mas pelo menos ele vai ver seu ponto de vista e vai passar a pensar melhor sobre o assunto.
    Nao deu tempo de comentar lá no blog, mas 2 dias antes de eu descobrir a gravidez conversamos sobre isso novamente e a opinião dele era a de sempre e no entanto hj está todo trabalhado no "papai babão", rsrs,

    Tenha calma. bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandita....nossa serio?Esses homens...vou falar viu...mas Mandita vou esperar mais um pouco para falar novamente...acho que um dia a conversa vai fuir dinovo...obrigado pelas palavras de carinho...bjs

      Excluir
  14. Amei essa definição de ser DESEJANTE! Acho que é xatamente assim que me sinto...rs! Vou pensar mais sobre isso e fazer um post...rs!

    Amiga (cheia de intimidade...rs), derrepente seu esposo só ficou com medo, talvez vc tenha que mostrar pra ele que é difícil ter um filho, é caro, mas vale a pena! Imagina, como pode existir uma família só de um casal??

    Estou torcendo para ele virar um desejante tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cynthia...agora ele tambem é desejante como eu...rsrsrsrs...bjs faz um post mesmo...vou adorar!!!!Bjs

      Excluir