terça-feira, 5 de março de 2013

Meu Primeiro Selinho...





   Oi gente boa tarde, nossa e com muita alegria no meu coração que venho fazer este post agora, no meio da tarde.....Minha querida amiga(pois já considero ela uma grande amiga)  Leticia do blog tudo de lindo... Diário de uma tentante me deu.....a Leticia que fez e me indicou este selinho!!!

   Leticia muito, muito, muito obrigado!!!!De coração fiquei tão feliz que vc nem imagina, comecei o meu blog estes dias e receber todo este carinho seu, me deixa feliz demais, não tenho nem palavras para explica e te agradecer!!!Não sabia se podia indicar o seu próprio blog, ou se tinha que ser outros..então acabei indicando outro blog...

   Queria também aproveitar este espaço e agradecer a Pri do blog Um irmãozinho para o Felipe que e muito lindo também, que foi a primeira a me seguir e esta esperando o Lucas lindo chegar ,queria agradecer também a Vanessa do blog Esperando um bebezinho, que esta esperando o lindo do  Julio Cesar chegar....Obrigado pelo carinho, também já considero grandes amigas, não mandei o selinho para vcs duas pois pelo que entendi das regras deve ser para tentantes, e como vcs já estão com seus milagres a caminho achei que não poderia ser para vcs!!!Mas fica aqui registrado meu grande carinho por vcs duas!!!!

    E outra pessoa que queria agradecer e muito mesmo e a Suzy do blog pensamento materno, pois sem ela ninguém ia conseguir me seguir...rsrsrsrsr...pois eu simplismente não sabia como fazer, e ela me ensinou e ate mandou um link de um tutorial para eu poder aprender....Suzy obrigado mesmo...e mandei o selinho para vc!!!!
 

   Leticia mais uma vez muito obrigado, e graças a vc e as outras meninas, que cada dia penso mais em ter filhos e minhas duvidas vão sumindo...e muito bom poder conversar e participar da vida de vcs....Obrigado!!!

Regrinhas:
1.publicar em seu blog
2.Dizer quem te repassou e quem  fez o selinho
3. Repassar para 5 amigas tentantes
4. responder 10 perguntinhas

obs: Pegar só se receber...



Nome e idade? Gracielle 31 anos

Quanto tempo você é tentante?Bom, ainda não sou tentante oficial, mas acredito que até o mês de junho vou me tornar a mais nova tentante..rsrsrsr

Qual problema te impede de engravidar?E com o marido?Bom não sei se tenho algum problema para engravidar, ainda não tentei assim definitivamente engravidar, meu marido também acho que não tem!

Toma algum remédio?indutor?Não, mas quando for começar a tentar quero fazer o famoso chá de Inhame...quem sabe?  

De quanto tempo é seu ciclo?28 dias

Quanto tempo você tem seu blog?Tenho pouco tempo, sempre acompanhei blogs que gostava mas não tinha, acabei fazendo um e estou amando!
 
O que mudou depois que você criou o blog?Nossa, mudou muita coisa, a primeira coisa que faço logo pela manha e entrar no blog para visitar os blogs que acompanho fico torcendo para ter novos positivos,gosto muito de poder compartilhar minhas duvidas com outras pessoas, acompanhar o dia a dia das gravidas, e adoro as amizades novas,conhecer novas pessoas, novas historias de vida, amo muito de paixão!

Qual nome você vai dar para seus futuro filhos?Nossa tenho tantos nomes que penso, gosto muito de Anna Luiza e Miguel mas também amo outros nomes, nem sei o que vou fazer quando tiver que escolher um.

Acredita em amizade virtual?Sim, demais!!!Acredito que podemos sim ter grandes e verdadeiros amigos virtual!!!

O que achou do selinho?Nossa Amei!!!!Lindo, lindo, lindo!!!!



Bom eu entendi que tenho que repassar o selinho para 5 tentantes...
Achei tão legal que quando fui indicar os blogs, muitas que acompanho já não são mais tentantes já estão com o seu milagre..graças a Deus...

Então vou repassar o selinho para:

Blog da Eliane


 

Blog da Suzy




Blog da Paula 


 
Blog da Nana 


Blog da Bárbara


   Bom meninas, não sei se este e o jeito certo de repassar o selo, se não for me desculpe, ainda não peguei o jeito do blog, mas vou pegar o jeito um dia ainda!!!!Obrigado novamente Leticia!!!Espero que este selinho traga muitos positivos!!!



Bjs com carinho
 

10 comentários:

  1. Que bom que voce gostou fico feliz por isso...bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho flor!!!
    Logo vc vai passar para o time das gravidinhas tbm!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. >,< obrigada pelo carinho,
    logo logo seu baby chega vc vai ver.

    ResponderExcluir
  4. Tbém ameii o seu blog Graci e seja bem vinda ao meu :)
    Obrigada pelo selinho, logo postarei lá no blog!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Oieee gostei muito do seu blog, é lindo!!
    To te seguindo pois sou tentante oficial há 01 ano e 04 meses.
    Vamos dividir nossas experiências e sonhos?!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/
    Bjus e vamos em busca do nosso sonho!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por lembrar de mim!!
    E nem precisa agradecer querida, esse mundo blogueiro é uma delícia por isso, uma ajuda a outra!!

    E adorei sua dica de post para eu fazer!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Flor deus vai te abençoe sim .....

    Te seguindo ... bjus !

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Brigada!!! Vou colocar no próximo post. Um beijão, querida!!!

    ResponderExcluir
  9. Gracielle, cheguei no seu blog através do selinho, recebi e queria ver como funcionava =D...Te seguindo e torcendo p/q seu bb venha logo.Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer mais sobre você... Beijinhos!!

    ResponderExcluir