segunda-feira, 18 de março de 2013

Linda Segunda....

Boa Tarde minhas lindas...nossa já tenho 25 seguidoras....estou hiper,mega, ultra, power feliz...Obrigado meninas pelo carinho!!!


   Meninas quero agradecer a todas vcs, pelo carinho, pelos comentários, fico muito feliz quando alguem deixa um recadinho para mim...Obrigado mesmo!!!Maravilhoso poder fazer novas amizades!!!Estou muito feliz!!!Quero desejar a todas uma semana muito iluminada, que Deus esteja presente em nossos caminhos, e que esta semana tenha muitos  positivos para minhas amigas tentantes...e se não for esta semana que seja na próxima...pois sei que Deus conhece o coração de cada uma e vai trazer o milagre tão esperado para todas!!!

Ótima semana a todas....bjs com carinho!!!

27 comentários:

  1. Olá Gracielle, uma ótima semana pra vc....

    beijooss

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 26!!!
    Estou seguindo tbm, hehe...

    boa sorte no sorteio e logo, logo, de desejante para tentante com certeza :)

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Mas corre, que faltam poucos dias!!!
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..

    Blog: http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br
    Flickr: http://www.flickr.com/photos/conversandosobreesmaltes2/

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA...JA ESTOU TE SEGUINDO...OBRIGADO PELA VISITA NO MEU BLOG...BJS!!!

    ResponderExcluir
  5. Graci, impossivel vir aqui e não seguir =D...Como estão as coisas?Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má...obrigado pelo carinho!!!Estou bem!!!Bjs

      Excluir
  6. Olá Gracielle!
    Passei para conhecer o seu cantinho e já ou ficando por aqui, te convido a conhecer o meu também!
    Beijos e uma semana iluminada e repleta das bençãos de Deus,
    Oslaine

    ResponderExcluir
  7. Oi Oslaine, ja estou te seguindo, seu blog e tudo de bom!!!Obrigado por seguir o meu!!!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Graci, no momento que te escrevo você já tem 31 seguidores comigo...querida seja muito bem vinda e acolhida. Percebi que vários blogs queridos que acompanho você já acompanha também, enfim, creio que possamos ter uma grande amizade.

    grande beijo, fique com Deus e muito feliz com a tua visita!!!!
    volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val...nossa que maravilha...Espero mesmo ter uma grande amizade com vc...obrigado pelo carinho!!!!Bjs

      Excluir
  9. Oi Graci!
    Estou seguindo e conhecendo seu blog agora,desejo uma semana iluminada pra ti tbm,mesmo hj sendo terça,hahahhahaha
    Quero te convidar para conhecer meu cantinho,te espero por la,ta rolando sorteio tbm...bjus

    http://www.cotidianomaterno.com/2013/03/1-sorteio-cotidiano-materno.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelly...obrigado pelo carinho...Ja estou seguindo seu blog tambem...Bjs

      Excluir
  10. Graci! Já peguei o selinho, assim que der eu posto.
    Adorei o nome do blog! kkk Já tô te seguindo!
    Seja sempre bem vinda lá no meu e brigadão pelo selinho.


    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi...obrigado pela visita...que bom que gostou do selinho...fico feliz..mais feliz por vc me seguir...bjs

      Excluir
  11. Linda mtoooo obrigada pelo apoio nos comentários!!

    Boa semana pra vc tb querida, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susy...imagina...Boa semana para vc tambem!!!Bjs

      Excluir
  12. olá linda passando par conhecer seu cantinho
    e ficando por aqui
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que maravilha Nanda...obrigado por me seguir...seja bem vinda!!!Bjs

      Excluir
  13. Um grande beijinho e desejo que tudo corra pelo melhor :-)

    ResponderExcluir
  14. Olá querida! Sempre sendo recebida por aqui com muito carinho... Tenha um ótimo fim de semana! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz...obrigado por sempre deixar aqui uma palavra de carinho!!!Tenha uma linda semana!!!

      Excluir
  15. Graci é muito bom ter amigos olha que legal quando fez a
    postagem tinha 25 agora 34 Deus abençoe cada dia mais
    seu cantinho
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nanda...pensa que lindo agora ja tenho 36...rsrsrsrsr...bom demais!!!Ter amigos é a melhor coisa do mundo!!!!Bjs e obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  16. é sim linda amo ter amigos e não me imagino
    sem eles, venho te desejar uma linda semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir