segunda-feira, 25 de março de 2013

Conclusão do fim de semana....



Oi minhas lindas....Como foi o final de semana?mais uma segunda né?

Vamo, que vamo...rsrsrsrs...
   Bom primeiro lugar eu quero agradecer a todos que estão seguindo o meu blog,.....agora já são 37 amigas...Super feliz...demais mesmo,obrigado de coração fico muito feliz, queria agradecer o carinho de todas, que sempre me dão apoio com palavras tão lindas de carinho...
 
   Em  segundo lugar eu queria pedir desculpa pois sumi um pouquinho, mas estava ocupada com alguns detalhes da minha formatura, e então fiquei meio que sem tempo, mais estou de volta...rsrsrs..
   Bom e em  terceiro lugar...e este é o verdadeiro assunto do meu post de hoje...meninas fiquei aqui pensando sobre aquela questão do meu marido dizer que mudou de idéia em relação a questão de ter filhos...sabe durante este final de semana  pensei, pensei, pensei, ai pensei mais um pouco(agora imagina a loira aqui pensando este final de semana todo...rsrsrsrs)...Meninas cheguei a uma conclusão...(também né depois de pensar tanto)...eu pensei que eu não tenho que ficar esperando o meu marido decidir ter filhos... eu posso decidir sozinha(ah...loka)....Sei que vcs vão achar que estou louca e tudo mais, mas olha pensa comigo...Eu que vou ficar grávida, Eu que vou abrir mão de um monte de coisas para ter um filho, Eu que vou engordar(Jesus ajuda!!!), Eu que vou parir(ai meu Deus esta parte me assusta muito), ou seja tudo EU!!!!(claro vou precisar dele em um momento...rsrsrs..se é que vcs me entendem...rsrsrs).. Mas o resto vai ser tudo comigo...


   Mas o que eu estou querendo dizer é que este fim de semana, depois de visitar mais uma amiga com o seu lindo bebê, e ela me falar que é tudo muito difícil e complicado, mas é a melhor coisa na vida de uma mulher, eu pensei....cara já estou com 31 anos, na casa dos 32(faço em agosto), não vou ficar esperando meu marido acordar do seu surto de não querer mais filho, para ter o meu...NÃO VOU!!!!
 
  Sabe fiquei muito tempo em dúvidas sobre este assunto, agora que tomo esta decisão, e eu acho sinceramente que foi a decisão mais difícil da minha vida...vou esperar ele querer novamente?????Como assim?Ele pode ter filhos quando ele quiser, afinal nós sabemos que para homem não tem idade limite, agora nós mulheres temos que correr contra o tempo...então decidi, não vou esperar ele não!!!


  Ai meninas, estava aqui tão decidida, mais sinceramente queria a opinião de vcs...o que vcs acham?Devo levar minha idéia em frente?Vcs acham que estou louca de pensar assim?Claro que tenho medo, dúvidas mas acho que cheguei em um momento que não posso esperar mais....Queria muito saber a opinião de vcs...

Bjs com carinho!!!!


 

13 comentários:

  1. Graci...não acho que você tem que abandonar a ideia não amiga, porque só você pode saber sua hora de ser mãe e pelo seu post vc tem certeza que essa hora já chegou, meu único conselho é abrir o jogo com o seu marido, colocar os pingos nos is, não fazer nada escondido (dizer que está tomando remédio e não estar por exemplo) dele, tenho certeza que ele vai te entender, entender que é chegada a hora da familia aumentar.Muita sorte amiga!Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má...obrigado pelas palavras de carinho....vou tentar!!!Bjs

      Excluir
  2. Graci, não sei se vc leu meus posts antigos, mas eu passei por uma situação bem parecida. Muitas pessoas me disseram para fazer o que vc está pensando, mas dentro na minha relação, isso não seria aceitável. Mas cada relação é diferente.
    Só acho que vc não deveria pensar na gestação como uma coisa só sua. É muita responsabilidade. O pai também tem que ter responsabilidades, compartilhar as coisas boas, apoiar nas dificuldades...
    Eu só te digo mais uma coisa. Eu esperei quase três anos pelo sim do meu marido. E teria esperado mais para ter ele como está agora. Desejando junto comigo, participando, curtindo o momento.
    Já tenho 32 anos. Te digo q estamos na flor da idade, mulher!!
    Conversa muito com esse homem, diz como vc tá se sentindo, escuta o que ele tem a dizer. Tudo vai dar certo! Junto é mais gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana...obrigado mesmo pela palavra de carinho...então e muito complicado né?Antes eu nem pensava em ter filhos, agora meu Deus só penso nisso.....vou esperar mais um pouquinho...quem sabe ele volta atras...muito obrigado mesmo...e muito bom poder dividir isso com alguem...bjs

      Excluir
  3. Olá... Aii esses homens, né... quem entende?? Meu marido mudou de ideia 50 mil vezes antes de finalmente eu engravidar.... Agora ele adora a ideia, não ve a hora que nasce o nosso filhinho...
    Acho que eles ficam em uma briga interna se querem ou não... rsrs e no fundo nem eles sabem....
    Acho que se vc está tão certa da sua decisão vá em frente... Depois pode ser que ele mude de ideia... Não desista do seu sonho....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha....então vontade tenho demais de ir em frente...quem sabe quando acontecer ele curte né?rsrsrsrs....Estou aqui tentando colocar um plano em pratica...kkkkk...Bjs e origado pelo carinho!!!

      Excluir
  4. Graci eu ñ tomaria essa decisão assim. eu tentaria expor meu ponto de vista, fazer ele entender meu sonho e tal, quem sabe com jeitinho, uma nova conversa, expondo dessa forma q vc falou aqui ele não volta atrás??
    Pq já pensou se ele rejeita a gravidez?? Acho q vc ñ ía ficar bem!!
    Mas se vc tiver certeza q ñ se arrependerá em nenhum momento, se realize!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy...então tem esse risco ainda né...dele rejeitar...ai meu Deus...estes homens...rsrsrsr...Suzy obrigado por tentar colocar um pouco de juizo nesta cabeça louca aqui...bjs

      Excluir
  5. Oi Graci... acho que a maioria dos homens é assim... meu marido também muda de idéia toda hora! rsrsrs mas no fundo ele quer.. fica todo babão quando vê uma criança.
    Mas sobre o seu caso, como as meninas falaram, acho que tudo se resolve numa boa conversa... você precisa expor pra ele a sua vontade e entender o porque antes ele queria e agora não quer mais... o meu marido muda de ideia toda vez que a situação financeira aperta aqui em casa... kkkk mas já conversei com ele que se for assim não vamos ter filhos nunca...
    Tenho certeza que no dia em que seu marido receber a noticia de que vc está gravida ele vai ficar muito feliz!
    Tente ter uma conversa definitiva.. Tudo vai dar certo!
    Beijão, Dani
    www.tudosobrebabies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Graci, eu acho que é sempre uma decisão do casal. Acho que ele tem que entender que é um momento bom pra vc e tem o fator idade, que embora vc ainda seja nova, não dá para ficar prolongando para uma vida inteira, né? É complicado fazer escondido, pq dps pode desencadear coisas não mto bacanas, então, o melhor é sentar e conversar, expor suas ideias, sentimentos... e pedir que ela faça um esforço para entender o quanto é importante pra vc e o quanto vai ser importante pra ele tbm, ele só precisa se acostumar com a ideia.

    bjo e boa sorte,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina...nossa muito obrigado...e muito importante para mim..ter estas palavras para acalmar um pouco meu coração...obrigado mesmo!!!Bjs

      Excluir
  7. Amiga eu não faria isso, mesmo querendo muitoooo! Acho que esta decisão tem quer em acordo, os 2 tem que querer...

    Espero que vc tome a decisão certa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta com razão...este foi só um momento de loucura...rsrsrsrs

      Excluir