sexta-feira, 1 de março de 2013

Bem Vindo Mês de Março....


Ola bom dia....Hoje dia 01/03/2013....Chegou o mês de Março e com ele um sentimento que este mês vai ser melhor...se Deus quiser....Cada dia fico mais apaixonada por este mundo dos blogs...todo dia entro e visito todos os blogs que estou seguindo( e olha que são muitos...rsrsrsrs)...Nossa fico muito feliz em saber que tantas pessoas estão realizando os seus sonhos, fico emocionada quando vejo que alguem conseguiu seu positivo, acompanho tudo desde o começo, vou olhando todos os arquivos e me sinto mais próximas das pessoas, e fico muito feliz em saber que varias pessoas que estou seguindo, apesar de ainda não conseguiu realizar seu sonho(mas claro que vai realizar...) não desistem e continuam firmes e fortes( as vezes não somos tão fortes, mas elas não desistem)...Nossa acho incrível!!!

Quando estou meio triste, desanimada, entro no blog e vou acompanhando a historia de cada uma que estou seguindo, e minha tristeza passa...é incrível, mas e desse jeito mesmo...me sinto feliz e renovada para seguir em frente....

Então espero que neste mês de Março, eu possa acompanhar muitos positivos de tantas pessoas que já estou seguindo, que Deus ilumine todas...que seja um mês de benção para todos nós, com muita saúde e sabedoria para enfrentar os obstáculos da vida....

Bjs com carinho!!!!

2 comentários:

  1. Passando para desejar que você tenha uma linda semana e que Deus abençoe esse mês que está começando, que seja um mês de realizações.
    Bjux da amiga Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Como Março já passou só posso dizer que espero que tenha sido bom pra você!

    Beijos!!

    ResponderExcluir