quinta-feira, 28 de março de 2013

Amor, quero um filho Agoooooraaaaaaaa!!!!!!

   Então meninas...Bom primeiro... Boa Tarde,...véspera de feriado,uma chuva maravilhosa lá fora, e eu aqui trabalhando, abafa...., fazer o que?...


   Minhas lindas depois do meu surto psicótico, onde tenho que agradecer a todas vcs por me ajudar a tentar recuperar minha sanidade(se é que ela ainda esta aqui...rsrsrsr)pensei o dia todo ontem , e fiquei lendo cada comentário de vcs, e cheguei a seguinte conclusão...vou  falar com o marido hoje (no caso ontem)...sai do trabalho, fiz umas comprinhas para fazer o jantar, comprei um vinho...


Detalhe importante:... olhei aqueles sites de tabelinha...kkkkk...to falando para vcs, estou ficando louca...rsrsrs...pela tabelinha estava no ultimo dia do meu período fértil, afinal vai que depois de uma conversar, dava tudo certo...rsrsrsrs...a nossa esperança e sempre a ultima que morre...né meninas?... 


  Fui para  casa,coloquei o vinho para gelar,  fiz um jantarzinho para nós dois,tomei um banho,  me arrumei toda, estava criando um clima...ou melhor estava querendo da um bote na presa...rsrsrs...pensei  comigo... este clima romântico  deve ajudar...


  Bom...marido chegou e claro se assustou né, em uma bruta quarta-feira, jantarzinho, vinho e tudo mais(normalmente faço estas coisas de jantar somente no fim de semana, pois durante a semana e tudo muito complicado), bom voltando ao assunto, ele falou:

Marido - o que aconteceu?(assustado...rsrsrs)

Eu - Nada...só fiz um jantar...vai tomar banho...(vcs precisavam ver minha cara de inocência nesta hora...rsrsrsrs...)


   Claro ele ficou todo desconfiado, mas foi tomar banho, depois voltou, e fomos jantar, durante o jantar, ficamos conversando, sobre assuntos do dia a dia, e outras coisas....ai teve uma hora que não consegui mais segurar e fui direito ao assunto...

Eu amor, vc não quer mais ter filhos?

Marido - O que aconteceu?Vc nunca quis?

EuEntão achei que não era o momento, mas agora quero muito, muito mesmo, acho que chegou a hora, gostaria muito de aumentar nossa família....


   Longa pausa e silêncio...continuamos o nosso jantar em silêncio...ai depois de uns 5 minutos de silêncio total, eu não aguentei e soltei o verbo e falei bem alto e em bom tom....

 - Olha aqui amor,eu quero um filho agora, e se  se vc não quiser ter filhos, vou terceirizar o serviço!!!!!!!!(claro em tom de brincadeira!!!!)


  Ai  vcs devem pensar, ela e louca mesmo e  o que ele fez???????O que ele fez????Eu conto para vcs amigas.... ele caiu na gargalhada, e ficou la rindo, mais ria tanto, acho que ficou rindo uns dez minuto,ai ele ficou lá se acabando de rir e eu lá parada olhando para ele...  ai ele levantou e foi assistir o jogo....Ver se pode gente????Eu tenho motivo mesmo para ficar louca....rsrsrs...



   Bom mais depois eu pensei pelo menos ele não disse não....rsrsrsrs...como falei...esperança sempre....

   Meninas como ele foi assistir o jogo, fui terminar de arrumar algumas coisas,ai eu passava perto dele e ele ria...ai fui para cama e ele ficou na sala rindo...claro , ai fui ler um livro e de repente meu celular começar a tocar...era o  despertado era 06:30 da manha de hoje...rsrsrs....então foi isso...minha produtiva conversa com meu marido....rsrsrsrs...bom vai entender né...  





   Então é isso meninas...acho que foi bom, afinal ele não disse não...acho que já é um passo importante...
   Fiquei pensando aqui enquanto escrevia este post, acho que talvez não é que ele não queira...acho que como ele queria muito eu eu sempre achava que não era a hora, ou falava que não queria ,eu tinha muitas dúvidas como já falei aqui para vcs, eu  acho que ele esta me dando o troco...bom foi isso que eu achei...O que vcs acham?????


   Queria aproveitar e desejar um ótimo feriado a todas e um Feliz Páscoa...Espero que esta páscoa seja muito fértil...rsrsrsrs.....

PS: Uma pausa importante que lembrei agora, como eu fui consultar a tabelinha, para ver  se estava no meu período fértil, sendo que eu tomo Antibebê a muito anos?????...meu Deus, eu estou falando para vcs meninas, a coisa aqui ta feia...kkkkkkk
 

Bjs com carinho!!!     

26 comentários:

  1. Oi Graci, primeiramente que conversa mais engraçada hein?! kkkkkk ri muito lendo o post.
    Então, talvez seja isso mesmo, ele esta fazendo você provar do próprio veneno kkkkk da um tempo pra ele e vai ver, ele vai acabar falando que até que enfim você quer um filho! kkkkk
    Bjus boa páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida...muito obrigado...então eu acho que ele esta fazendo isso mesmo...vamos esperar ....Bjs e boa páscoa para vc tambem...e estou orando muito por vc, vai da tudo certo!!!!

      Excluir
  2. Graci eu consulto esses sites todo mês, rsrsr
    E acho que vc pode estar certa, ele está te trollando, rsrsrs
    Ou amadurecendo q agora vc quer tb !!

    Mas acho que já deram um bom passo!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Suzy...depois de pensar um pouco sobre o que aconteceu ontem, eu acho que é isto mesmo, ele esta me trollando mesmo...kkkkkk...vamos esperar os proximos capitulos...bjs e muito obrigado!!!!

      Excluir
  3. Fica tranquila... Assim que vcs decidirem, vai ser rapidinho. Aqui, maridón sempre quis e eu tinha mil planos mirabolantes antes... Mas, de repente, resolvi querer também e foi tudo muito rápido!

    Vai plantando a sementinha na cabeça do marido. Passa perto de um bebê e já fala: aiii, que lindo, queria tanto um.. Já pensou?? kkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Liz....vou fazer isto....rsrsrsrs...obrigado, tenha um otimo feriado!!!Feliz páscoa!!!!

      Excluir
  4. amei o blog to seguindo ,conversa com ele mais vezes com bastante paciencia vai ser um prazer vc no meu blog bjs que venham os positivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...obrigado por seguir o meu blog, vc esta certa e isso que vou fazer!Bjs e muito obrigado pela visita aqui!!!

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAahhh eu morri de rir aqui, "vou terceirizar o serviço"... hahaha se eu ri, imagino ele... aiii só vc mesmo...
    Mas é como vc disse, ele não falou que não queria... isso já é um bom sinal....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Thatha...vc não tem ideia do quanto ele riu...rsrsrsrs...então achei a msma coisa, eu acho que ele esta fazendo eu tomar do meu proprio veneno como disse a Sou Tentante...rsrsrsrs....Bom mas se for isso ta facil né?Bjs e tenha um lindo final de semana!!!!

      Excluir
  6. Graci, eu ri aqui imaginando a cena, rsrsrs...

    Que bom que não disse não, ótimo passo, aos poucos agora vai falando que está pensando em parar de tomar o AC... e aos poucos ele vai se acostumando com a ideia \o/

    bjo e feliz páscoa,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina...então eu tambem pensei isso sabe, afinal ele não disse não, como da ultima vez que nos tocamos neste assunto...acho que vou chegar lá....Obrigado, e Feliz páscoa para vc tambem!!!!Bjs

      Excluir
  7. Graci...ai que delicia de post, ri aqui tbm imaginando vc flando que ia terceirizar o serviço...rsrsrs.
    Ah acho que ele quer sim, só tá fazendo charminho.
    Para logo esse antiBB e avisa ele que parou, assim não estará fazendo nada escondido!
    Que o coelho da páscoa traga um ovo especial para seu marido, que dê uma vontade irresistivel de ser pai...srsrs!
    Torcendo muito por você, sempre!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má...que lindo...Obrigado de coração...então Má, vou marcar um GO para parar o antiBB, e aproveito e converso mais com a marido...mas olha eu acho tambem que ele esta fazendo charme...rsrsrsr...obrigado!!!

      Excluir
  8. Querida, eu acho que a questão não é que ele não quer, acho que ele tem uma pontinha de medo. E acho isso super normal. Continue tentando. Eu sou bem doida mesmo, por exemplo, se eu estivesse no seu lugar, faria tudo de surpresa. Falaria que estava tomando pílula de novo, abaixaria a poeira e não tocaria no assunto novamente, e tentaria bastante!!! Uma hora ia fecundar e ele não poderia dizer não kkkkkkkkkkk Acho que assim, depois da surpresa, e depois do susto, fica melhor a situação, eles entendem melhor, pois sabem que não tem mais jeito. hehehehe Mas como eu disse, sou meio doida. Sua opção é realmente mais aceitavel por contar com a opinião dos dois.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís...não acho vc doida não!!!Vou te falar viu Thaís se ele ficar me enrolando muito e isso que vou fazer...rsrsrsrs....Acho que homem com relação a filhos sempre tem medo....bjs e obrigado pelo carinho!!!!

      Excluir
  9. Graci querida.
    Eu acho que não caiu a ficha de marido ainda hein, ele não tá entendendo. Pegou o homem de surpresa guria hahaaha
    Dá um tempinho pra ele, que vai amadurecendo a ideia, vai caindo a ficha aos poucos hehee
    Acho que é isso.

    Beijoo, bom feriado. Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole...homem e mais lento mesmo né?rsrsrsrs...então acho que a ficha dele vai cair...bjs e obrigado!!!!

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk ah menina não da pra ler e não rir litros....kkkkkkk eu até fiquei imaginando a cara do seu esposo rsrsrsr. Mas concordo com a Thais, e acho que aos pouquinhos a ideia e vontade vai fluindo (pede dica pra Nana a louca do bebe menina o dela ta uma flor rsrsrs super na vontade agora heheh) bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane....então menina...vou fazer isso vou bater um papo com a Nana, para pedir uns conselhos basicos, de como fazer o marido ficar igual o dela...desejante tambem...rsrsrsrs...bjs

      Excluir
  11. hauahuahauhau
    homens!!!

    acho que vc está no caminho certo amiga!!

    beeeijo

    ResponderExcluir
  12. Olá!!seguindo!! me segue de volta!!
    (obrfranci)
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    adorei seu blog!!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Francisca...ja estou te seguindo....lindo o seu cantinho!!!Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ri muito com este post...rsrs! Acho que apesar de tudo a conversa foi boa e tenho certeza que logo a resposta dele será sim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi divertido Cynthia....mas acho que os homens precisa de um tranco de vez em quando...rsrsrsrs...bjs

      Excluir