sexta-feira, 15 de março de 2013

4º Selinho...isso é bom demais!!!!

    Bom dia lindas...estou muito feliz....é muito bom poder fazer novas amizades e contar com o carinho de tantas pessoas que para mim já são tão especiais....ontem fui avisar para Simone do blog seraquevousermae  que tinha selinhos para ela aqui no meu blog , quando vou no cantinho dela, minha surpresa...ela também me deu um selinho...rsrsrs...nossa esse blog esta me fazendo tão bem...fico muito feliz quando alguem lembra de mim, através de um comentário ou um lindo selinho, Simone mais uma vez muito obrigado pelo carinho...


O prêmio blogueiro versátil




As regras são:
 


1- Agradecer quem te ofereceu o selinho e postar o link do  blog

   Então vamos lá, quem me ofereceu foi a linda da Simone do blog seraquevousermae nossa muito obrigado de coração, fiquei muito, muito, muito feliz...Amei mesmo!!!Tem dia que a gente não acorda bem(como hoje..aff),ai vc recebe este carinho e tudo fica lindo novamente...rsrsrsrs..


2- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira
Vou convidar  os seguintes blogs:

sonhodetres da Anna Paula
4lice.blogspot.com.br  da Anna Coutinho
jackydobru  da Jacky
www.lookbebe.com.br  da Aninha
bebegergelim  da Loroca 
maepaitogravida da Laysa 
conversandocomamamae  da LaraBeatriz
mae-a-bordo da Drika
conversasmulher da Lidi


3- Postar sete coisas de que gosta mais.
Dançar..(Amo dançar..as vezes dou uma de (loka)..rsrsrs e danço sozinha na sala da minha casa...vai entender..rsrsrs)
Ouvir musicas..( Adoro musicas, me deixa muito feliz ...)
ler...(Adoro ler...leio um livro de 200 pgs em menos de uma semana)
Comer...( Ai meu Deus...e um dos meus pecados a Gula...rsrsrs)
Dormir...(Nossa como eu gosto de dormir...adoro!!!)
Sorrir...(Nossa estou sempre rindo de qualquer coisa, até das piadas mais sem graça que meu marido conta...rsrsrsr...(não falei. olha eu aqui rindo)
Ter Deus na Minha Vida...(Nossa Deus e tudo para mim...não tem nem o que dizer...)


   Bom então é isso...mais uma vez muito obrigado Simone pelo carinho, obrigado por lembrar de mim e esta sempre aqui no meu cantinho, vc já é muito especial para mim!!!



Bjs com carinho!!!
 
 


 

18 comentários:

  1. Graci...vc merece muito cada um desses selinhos! Pq não tá bem? Espero que já tenha melhorado, qualquer coisa pode me chamar!Somos muito parecidas, eu só não gosto muito de dançar...srsrs.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Má...rsrsrs...então ja estou melhor!!!Obrigado pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Obrigada pelo selinho!
    Amei!
    Já estou te seguindo tb!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lalah, que bom que gostou, fico feliz, mais feliz ainda por vc me seguir...obrigado!!!

      Excluir
  4. Oii Gracii! Muito obrigada pelo selinho ameeei!! To te seguindo tb lindona!!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacky...que bom que gostou...Nossa que bom que gostou do meu cantinho e vai me seguir...feliz demais obrigado!!!

      Excluir
  5. Graci,

    Obrigada pelo carinho e pelo selinho! Até rimou! Rs!

    Vou postar hoje, tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loroca, que maravilha, muito feliz por vc me seguir...Obrigado mesmo!!!Que bom que gostou do selinho foi de coração!!!Bjs

      Excluir
  6. Tb amo dançar, dormir e ler !!!

    Beijos, bom final de semana !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Suzy...otimo fim de semana para vc tambem!!!

      Excluir
  7. Que delícia essas selinhos né! Desejo muito sucesso no seu blog! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Liz...adoro estes selinhos....e obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  8. Olá... parabéns pelo selinho.....
    Estou te seguindo e passando para retribuir o carinho seu lá no meu cantinho....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thatha....quem bom que este me seguindo, fico muito feliz!!!Bjs

      Excluir
  9. Aii que delicia ganhar mimos assim....Bjinhos Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane e verdade, é uma delicia mesmo!!!Eu adoro!!!Bjs fica com Deus!!!

      Excluir