quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Oi boa tarde..meu nome e Gracielle sou casada a 4 anos, então sempre gostei muito de acompanhar blogs sobre varios temas, amo demais o mundo virtual e tudo que podemos descobrir junto com ele...então mais o motivo de criar o blog(assim...sei que ele não é dos melhores, ainda não conseguir dominar esta arte...rsrsrsrs...)....e que quando completei 30 anos pensei que ja teria todas as resposta e não teria mais dúvidas sobre muita coisa(doce ilusão)...hoje com 31 anos ainda não sei direito o que fazer, em algumas pontos da minha vida...tenho muitas dúvidas e uma delas(ou a maior delas)....esta relacionada a filhos, nunca pensei muito sobre este assunto, então sempre pensava nossa sou muito nova para pensar em filhos e tal...só que agora não sou tão nova assim, e continua com esta dúvida, ou não sei se é medo...sinceramente não sei...só sei que começei a acompanhar varios blogs referentes a este assunto de gravidez e descubre coisas muito importantes, percebi que não estou sozinha, varias mulheres tambem ja ficarão em dúvidas se queria ou não ter um filho....e descobri tambem varias mulheres buscando os seu maior sonho de ter um filho....e me apaixonei por este mudo de diário virtual, achei muito legal a ideia de poder encontrar novas amizades e poder participar de alguma forma da vida delas....Amo demais este mundo virtual e saber que posso conhecer novas pessoas atraves dele só me deixa mais feliz....então e isso....espero conhecer novas amizades e poder compartilhar minhas dúvidas e quem sabe alguem pode me ajudar.....

Bjs....Boa Tarde!!!

8 comentários:

  1. Oi Flor, seja bem vinda a blogosfera!!!Espero que aos poucos perca o medo e se abra aquilo que vc de fato sonhar (se neste caso for a maternidade), medo todas nós, inumeros devaneios (ops, conflitos rs) passam pela nossa mente, mas sabemos a deliciar do gerar e criar, e por isso jogamos o medo de escanteio...espero que vc se descubra aos poucos....BJINHOS E ja estou te seguindo tb!
    Com carinho, Ely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ELIANE, NOSSA MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS DE CARINHO...MUITO FELIZ MESMO!!!!ESPERO QUE APARTIR DESTE MOMENTO PODEMOS COMEÇAR UMA GRANDE AMIZADE!!!!
      OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!!

      Excluir
  2. ops não consigo te seguir...vc não colocou o link se precisar de ajuda me encontrara no skype eliane.sopran assim te ajudo a montar 9com o que sei, claro rs) ...bjinhos ;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO ELIANE, COMO ESTOU NOVA NESTE MUNDO VIRTUAL NÃO SEI COMO DEVO FAZER PARA AS PESSOAS CONSEGUIR ME SEGUIR...ESTOU BEM PERDIDA AINDA...RSRSRSRSRS....NOSSA PRECISO MESMO DA SUA AJUDA....OBRIGADO!!!

      Excluir
  3. Te achei, kkkkk. Seja bem vinda ao mundo da blogosfera, saiba que você não está sozinha; é muito bom fazer novas amizades e poder desabafar umas com as outras. Na vida damos prioridades a muitas coisas e tudo acontece no momento certo, sempre quis ter filhos mas ao longo do tempo priorizei outras coisas (financeiramente), e o tempo foi passando; quando chegou a hora de ser mãe também fiquei com muitas dúvidas se seria a hora certa, acho que é normal essa dúvida, por mais que você queira muito ter um filho quando você decide de fato, da um friozinho na barriga a palavra mãe. Hoje minha prioridade é ser mãe e a cada mês é uma ansiedade, cada vez que a "mostra" aparece dá uma decepção, mas sei que na hora certa vai acontecer.
    Não achei o link para te seguir, sou uma amadora na net mas precisando estamos aí.
    Bjux e tenha ótima noite. E fique a vontade para visitar meu cantinho quando quiser e se precisar de alguém para conversar sabe onde me encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI...NOSSA MUITO FELIZ...OBRIGADO PELO CARINHO, JA ACOMPANHO O SEU BLOG...ELE E LINDO!!!!VC E UM EXEMPLO DE FORÇA E DETERMINAÇÃO!!!!QUE BOM QUE VAMOS PODER COMEÇAR UMA NOVA AMIZADE...MUITO FELIZ...NOSSA DEMAIS...TENHO FÉ QUE ESTE ANO VC VAI REALIZAR O SEU GRANDE SONHO, POIS DEUS ESTA COM VC!!!!
      ENTÃO NÃO SEI COMO FAZER PARA AS PESSOAS CONSEGUIR ME SEGUIR...RSRSRSR...SOU NOVA NESTE MUNDO DE BLOGS...RSRSRSR....VOU TENTAR ME INFORMAR MAIS...
      MUITO OBRIGADO PELA AS PALAVRAS DE CARINHO!!!!

      Excluir
  4. Querida, eu ano que vem já completo 30 anos e apesar de já ter uma filha (tive com 17) ainda tenho muitas dúvidas sobre ter ou não filhos e percebi que a idade é só um número mesmo e nós é que fazemos nossa vida!!

    Estou amando te conhecer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cynthia...nossa muito obrigado palo carinho....seja muito bem vinda aqui no meu cantinho...Bjs

    ResponderExcluir