quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Chá de INHAME - Indutor Natural!?????

 Será??????

   Ola boa tarde, dando minhas olhadinhas básicas de todos os dias nos blogs que acompanho, percebi que muito tem se falado sobre o Chá de Inhame como o indutor natural...achei bem legal e fui procurar saber de onde veio este assunto, então procurando pelo Dr Google verifiquei que existe relatos de pessoas que diz ter engravidado depois de tomar este chá....em alguns sites dizem que  a relatos de mulheres que engravidarão de gêmeos...Nossa achei super legal...mas fica a pergunta será?????....Bom segue ai a receita básica do chá...

RECEITA:


CHÁ DE INHAME

 Modo de preparo: Retire a casca de um Inhame e ferva em 1 copo (requeijão) de água.


Posologia: Tomar em jejum 1/2 copo, durante 7 dias, de preferência a partir do 7º dia do ciclo até o 13º.

Ação esperada do medicamento: super estimula a produção dos ovários
promovendo a liberação de 2 (dois) ou mais óvulos e/ou prolonga o
período fértil, fazendo durar o tempo disponível do óvulo para
fecundação.

 Efeitos colaterais: pode provocar náuseas, diarréias e vômitos.

Precauções: qualquer sintomas adversos suspender o uso do medicamento.



Contra Indicações: Não utilizar em crianças, gestantes, pessoas com disfunções intestinais e idosos.




OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!


1. O Chá tem que ser consumido no mesmo dia, como a casca fica embaixo
da terra, tem que ferver muito bem, uns 5 minutos no mínimo!, então
praticamente 1/2 copo acaba evaporando...
 2. Não faz mal tomar, mas para quem não quer tomar a baba gosmenta,
pode retirar só a casca, raspando cuidadosamente com a faca, ao invés de
ir cortando.
 3. O melhor inhame é o tipo (chinês) aquele redondinho e cabeludinho, pois a casca tem mais propriedades.





Observação: Cuidado com o tipo de inhame que for utilizar, pois há alguns tipos de inhame que pode ser tóxicos à saúde.

Segue aqui o link se alguem quiser verificar de onde tirei esta informação....


Bom sempre teve dúvidas de ter ou não filhos, mas de uma coisa nunca tive dúvidas quando resolver ter, e claro se Deus me abençoar para terlos, não queria ter somente um no minimo dois, e então fico pensando que seria muito bom ter gêmeos...Pensa????Bom o trabalho seria maior, mas sempre achei legal....Bom quando conseguir decidir ter um filho vou fazer o chá...quem sabe vem dois de uma vez?...kkkkkkkkk....

Ou mais....
 

Pensa????.....

Bom meninas fica a dica...e se alguem souber de alguem que já tomou este chá e sabe de alguem resultado me conta...fiquei louca para saber....

Beijos no coração!!!!

 

 

9 comentários:

  1. Oi Gracielle !!!!
    Vim retribuir a visita no meu cantinho, seja muito bem vinda na bloguesfera...
    Não consigo te seguir, assim que tiver o link pra participar, começo a seguir...
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente quero muito ter outro filho tenho uma menina já agora tó tentando ter outro faz cinco mês ja q tou na luta pois eu tomava remedio pra evita um gravidez mais faz cinco mês q tou na luta tentando engravida de novo eu tomava o remedio allestra 20 para evita a gravidez tomei ele durante 5 mês e agora ñ toma nada tomei até o clomid para me ajuda a engravida minha mostra é regulada 28 e meu ciclo eu sei quando tó ovulando sai um negocio tipo clara de ovo fiz exame eu e meu marido ñ deu nada sera q se eu toma o chá de inhame vou consegui ter o meu positivo esse mês minha mostra deceu dia 24 de novenbro vou começa a toma o chá de inhame dia 30 q deus me ajude ñ só a mim mais todos nós se eu consegui volto aqui para falar pra vcs q o meu positivo chegou rezem por mim meninas vou ta aqui rezando por vcs tambem bjs gleice

      Excluir
  2. Oiii flor, que coisa boa uma goiana por aqui!!! Até que enfim hehehehe
    Obrigada pelos elogios, o seu blog tb tá uma fofura :)
    Minha GO é de Gyn sim, ela se chama Aline Veloso, atende na Ampara, na verdade é na clínica em frente e SUPER recomendo, ela é a minha paixão!! Sabe aquelas médicas humanas, que tem amor pelo que faz?! então ela é desse tipinho, além de ser uma fofa. Se quiser te passo o tel dla...
    Ahhh e ouvi dizer que inhame é um ótimo indutor natural, torcendo para vocÊ!!!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  3. Nossa obrigada pelo carinho no blog!!
    E fuçar no blog vc vai pegando o jeito!!

    Eu estou querendo tomar o chá de inhame, embora tenha meio que receio de ser mto ruim, rsrss
    Porém ouço maravilhas dele!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha flor, eu sinceramente não acredito muitoooo nisso, mas sabe como é né?! Se vc tiver fé em uma pedra vc sentirá que ela te ajudou... Afinal a fé move montanhas né?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. olá terminei o chá faz 5 dias e ainda não notei muita deferença.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU TOMANDO E ESTOU NA FE QUE JA DEU CERTO...EM BREVE VCEIS VERAO MINHA BARRIGONA...ESPERO KE SEJE GEMEOS

    ResponderExcluir
  7. Minha cunhada tomou o chá e engravidou no primeiro ciclo.

    ResponderExcluir
  8. Tomei o chá esse ciclo e creio no meu milagre Deus faz o impossível acontecer.

    ResponderExcluir